Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

absurdo!!!

bigwhite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola amigos como ja disse tive minha conta banida (vocês insistem em dizer que eu compartilhava minha conta com pessoas de outros fóruns) , sinceramente não sei da onde vcs tiraram isso o máximo que fiz foi logar com minha conta em outro pc , mas ta beleza , sinceramente to decepcionado mas agradeçlo mesmo assim é uma pena pois gostaria de continuar como vip mas ter a conta banida assim d:mad:o nada desanima !! abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, desculpe você pode considerar isto que irei dizer como uma ignorância mas não o é.

Apenas poderei dizer que '' Só lamento. '' ninguém poderá fazer nada por você a escolha é sua de continuar ou não.

Caso os administradores e moderadores estão banindo-o repetidamente é por que não o querem aqui. Nesse caso sugiro que procure um novo fórum.

( Posso estar errado ao dizer que não o querem aqui se for o caso peço desculpas aos administradores e moderadores. )

Link para o comentário

mas voce era VIP? se era voce fes alguma coisa de muinto errado porque os VIP's tem um baita arrego com a staff mas nao da bola mano eu ja fui banido em 4 contas permanentemente e to aqui firme e forte melhor do que nunca

Link para o comentário

Você foi banido corretamente,pois até nos termos de contrato de inscrição na WC está citado,para ter responsabilidade com a sua account,mesmo logando em outro PC você tinha que ter consciência do que risco de banimento que corria por ser um membro V.I.P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.