Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2x Chances de drop de Astaroth

Posts Recomendados

Eu sei q tem vários e vários tópicos falando sobre isso, mas gostaria

de compartilhar essa ideia, lógico q tem gente q já sabe mas pra quem ñ sabe ai vai

:

Pra aumentar a chance em x2, é preciso de:

Hack de super stage (é o principal)

Funcionamento:

Vá em chegada em xênia (pelo caminho de Lenacien)

Qdo matar o astaroth, Use o super stage

Veja q vc vai enfrentar Octos agr, dps disso vc irá enfrentar novamente o Astaroth

Com isso vc multiplicou a minima chance de vir o Astaroth Jr.

OBS: Caso ñ, Recomendo ir tbm em thanatos ou floresta da vida, as chances são maiores de drop, pois as missões de nv's maiores

tem mais chances de drop.

Ñ tem prints de provas de funcionamento pq ñ uso hacker '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma chance a mais em umas 200~

Mas vlw a intenção ^^

Se vc foi por esse método vc ñ seria 201 (uma chance a mais em umas 200, como vc flw), Seria 400 ( o dobro)

Ex: Se vc foi 200 vezes, ficara como 400 o dobro O.o (tendeu ou qr q eu desenhe)

Link para o comentário

eu ja sabia disso mais pelo visto a galera ai não sabia então thx pelo topico

e é verade é mais uma chance de pegar, porem tem que ter cuidado afinal isso é um tipo de trapaça e é facil pegar trapaça, mais facil até do que usar hack em pvp .

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

CARACA MANO !! acabei de pegar o livro do Astaroth Jr. !! uhuuu, pra vc ter idéia de como dei sorte ele dropou no Lenancien e quando fui pro Octos ainda dropei o livro do Tanathos Jr. e uma asa do verme dragão épica para meu JIN (sou user) !!! mt boa sua dica , ganhou 10000 mil thanks meus !!

Link para o comentário

Vei, ja que estamos falando em qntd de tickets, eu queria saber como conseguir mais tickets, pq me falaram que quando eu passo de classe de um char eu ganho ticket, mas ja passei de classe com um char meu, e n tive mais tickets... Queria saber como fazer pra pegar mais tickets pra eu pegar fragmentos... Alguem me diz? Aproveitando o tópico pra explicar pra algumas pessoas que n conseguem o Amon Jr. , o Amon, vc pega o livro dele la pro Kastulle I ou Kastulle II, la eu dropei de primeira =D

Link para o comentário

Se vc foi por esse método vc ñ seria 201 (uma chance a mais em umas 200, como vc flw), Seria 400 ( o dobro)

Ex: Se vc foi 200 vezes, ficara como 400 o dobro O.o (tendeu ou qr q eu desenhe)

é vei mais ele pode ter ido 100 vezes

@topic

Eu tentei isso mas nada so aumenta a chance mais eu tenho um amigo ai que funcionou foi 20 vezes(contando) com o bug e dropou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.