Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Time²

bone2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem nao sei se o topico esta em area errada , se estiver adm mova-o por favor ,

Eu vim aki pra anuncia a vaga que tem de adm e gm ,

Tem 1 vaga de adm e 2 de gm '

Para faze parte desa familia preencha a ficha ↓

Nome -

Idade -

Oque sabe fazer ?

Por que qer fazer parte da equipe time ?

Mostre 3 trabalho seus como design - So pros design'

Bem obrigado , da um thanks aew , nao cai o dedo e nen custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha inscrição ta que nem do pm que eu te dei

Nome - Maycon Alvezz Medeiros

Idade - 15 Anos

Contato - Skype Mayquin.combat

Oque sabe faser - Eu Sei Ser GM (Game Master) de evento sei fazer Fuja Do Gm Suporte Evento UP E Outras Coisas

Porque acha que deve fase parte do grand chase time ? Eu Vi Na Web Cheats O Topico Do Gc E Achei Maneiro Pq Time eu me lembro de trabalho em time e todo mundo tava ter elogiando ai pensei esse serve dever ser bom ai vi os itens iniciais Mascote Chester que todos usam e PvP ai eu vir como esse server e bom

pq nenhum outro da Esses Mascotes Tambem o chester tambem e bom e ninguem da ele no evento e nem nos itens inicias O Server e bom e vai vim nesse server que vai ser bom + do que o pumaloco que ta um lixo eu ja enjuei daquele server ai eu quero me inscrever nesse server tchal e boa sorte pense bem nessa inscrição

obg é boa sorte descupe pelos erro de português e pq to com pressa

Link para o comentário

Nome: Arthur Ramos

Msn:[email protected]

O que voce sabe fazer:Bom , essas coisas de GM como :Eventos,Grupos e Talz e eu tambem sei mecher com client(Um pouco mais sei o suficiente!)

Por que voce quer ser da Equipe Time?:Como eu disse que sou bom de eventos essas coisas,eu quero tambem ajudar ,por que eu sei que esse Gc vai continuar por um bom tempo,então eu quero estar ai para ajuda na equip para ele crescendo e com muitas pessoas!

OBS:Odeio Skiper,so tenho o Msn mesmo.

Link para o comentário

Nome: Ricardo

Oque sabe fazer: Eu sei design, (Mesmo nao querendo ser um, posso ajudar), organizar eventos, dar um help muito rapidamente xD, divulgar, sei me relacionar com as pessoas e inclusive com os players e não ser um GM metido nem cuzão

Por que qer fazer parte da equipe time: Pq eu to meio desocupado, faz tempo que nao participo de nenhuma staff, adoro ajudar players e por algum motivo acho legal ver um server nascer e crescer até o ponto de ter vários players que realmente gostam e jogam todos os dias.

Se possível sempre tento ajudar iniciantes mas acima de tudo adoro aprender coisas novas, e tô aberto pra mais essa experiência, seu eu conseguir o cargo kkk

Link para o comentário

Bem lá vai

Nome:Lucas Silveira

O que sabe fazer:Sei Fazer Eventos,add itens , fazendo curso de add pets, e posso aprender mais com isso

Por que fazer Parte da Equipe do Time: Porque eu apoio esse grand chase, e quero que ele cresça cada vez mais, seja por vitórias ou derrotas, porque nossa Staff(SE EU ENTRAR =D)sera bem competente

Aguardo Aprovação, Boa Sorte para mim u.u

Link para o comentário

Nome - Matheus

Idade - 17

Oque sabe fazer ? Administrar e coordenar,seja eventos ou não,sei lidar com gama de pessoas.

Por que quer fazer parte da equipe time ? Estou entediado e quero participar de novos projetos,vi o seu e resolvi querer ajudar.

Contato:

Link para o comentário

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome - thiago jose

Idade - 15

Oque sabe fazer ? in game o profissional e fora edits e alguns .kom add pets e iten e etc..

Por que qer fazer parte da equipe time ?bom estou a procura de um e axo que axei mais quero ter certeza que possa ser o melhor

Mostre 3 trabalho seus como design - So pros design': bom não fiz nenhum fiz agr o link ta ae-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esperando resposta.........

--------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Nome - Diogo da Silva Rodrigues

Idade - 12

Oque sabe fazer ? Design e Sou Dedicado a Ajudar e Quando Coloco Uma Coisa na Cabeça Não Desisto Facilmente

Por que qer fazer parte da equipe time ? Bom Porque Sempre Quis Ser GM e Gosto de Jogar Servidores de GC Tanto que Fico Quase o Dia Inteiro Jgando :)

Mostre 3 trabalho seus como design - So pros design

Ta Ae Alguns (Ops Ainda To Aprendendo To Fazendo Curso :))

ReK1u.png

LC8AK.jpg

eQiqS.jpg

pMyz0.png8UO8l.png

Essa Ultima Eu Fiz Para o Zafir

Espero Que Eu Consiga

Contato: [email protected]

acho que já tenho você adicionado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.