Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Xtrap The Access To X-Trap Patched cf al

rustygm
 Compartilhar

Pergunta

GALERA EU TO PEDINDO A AJUDA DE VC´S POS MEU CF NAO TA FUNFANDO DE JEITO NENHUM TA DANDO ESSE ERRO AI Erro Xtrap The Access To X-Trap Patched EU JA TENTEI VARIAS MANEIRAS E CONTINUA DANDO O MSM ERRO PQ A X-TRAP NAO TA ATUALIZANDO EU TO AQUI Q NEM LOCO QUERENDO LOGAR E NAO CONSIGO PF ME AJUDEM . UMA VIDEO AULA OU ALGU ASSIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom.. já existe um tópico assim que você participa e eu estou tentando te ajudar.. mais enfim...

Vamos fazer o seguinte:

Seu computador tem os requisitos minimos para rodar?

Tenta executar o crossfire como adminstrador.

2 - Vá na pasta do crossfire e abre o patcher_cf, para atualizar.

Veja se algumas dessas resolva.

Link para o comentário

• 0

Bom lek eu jogo esse cf desde q lançou mas tipo eu tinha formatado o pc na segunda ai baixei o cf de novo.. Ai primeiro deu aquele erro failed que tem que ajeita o version na pasta que ta vindo vazio pra quem baixa agora ai concertei.. Troquei os numero e coloquei a ultima atualização q foi 28 ai funfo isso na sexta né.. Ai fui logar hj e veio esse novo erro. Que postei ai falando.. Então eu tinha resolvido um e agora deu esse. E meu pc e bom ate demais wind 7 32 bits.. Da marca sansumg comprei esse ano.. So tenho o cf de jogo e pb .. Entao meu pc toda tudo namoral mas ta dando esse erro eu ja exclui a pasta x-trap baixa uma nova extrai na pasta cf e ta dando o msm erro. Ja desistalei o cf e estalei de novo pelo site.. E ta dando a msm coisa .. To no desispeiro aki me ajudem o pior q no you tube so acheio o video aula ajeita esse erro no pb e no cf na nesse cf al nao tem ainda.

Link para o comentário

• 0
Bom lek eu jogo esse cf desde q lançou mas tipo eu tinha formatado o pc na segunda ai baixei o cf de novo.. Ai primeiro deu aquele erro failed que tem que ajeita o version na pasta que ta vindo vazio pra quem baixa agora ai concertei.. Troquei os numero e coloquei a ultima atualização q foi 28 ai funfo isso na sexta né.. Ai fui logar hj e veio esse novo erro. Que postei ai falando.. Então eu tinha resolvido um e agora deu esse. E meu pc e bom ate demais wind 7 32 bits.. Da marca sansumg comprei esse ano.. So tenho o cf de jogo e pb .. Entao meu pc toda tudo namoral mas ta dando esse erro eu ja exclui a pasta x-trap baixa uma nova extrai na pasta cf e ta dando o msm erro. Ja desistalei o cf e estalei de novo pelo site.. E ta dando a msm coisa .. To no desispeiro aki me ajudem o pior q no you tube so acheio o video aula ajeita esse erro no pb e no cf na nesse cf al nao tem ainda.

Você tá tentando abrir algum hack junto com o game?

Link para o comentário

• 0

tentei sim lek. infelizmente ta complicado pra mim eu ja nao sei oq fazer.. eu desestalei tudo que tinha de cf aki pastas e ect e estalei o jogo todo de novo e ta dando isso... o da failed eu ja sei resolver.. mas esse ta complicado.. o pior e q nao to logando e os caras do meu clan tao saindo.. os barrinhas do meu clan ja sairam tudo so pq nao to logando e ta complicado...REALMENTE NAO SEI MAS OQ FAZER TO QUASE PARANDO DE JOGAR E VENVENDO MINHAS ACC´S.

Cara em quanto meu problema nao e resolvido.. Vc sabe como baixar um c.s que de pra jogar online ? Sem muitos problemas ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.