matexbr 1 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 [video=youtube;teZ5XrcCSss] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu jogando no novo mapa, testando Minha Desert ! Conei muito no video, mais... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 O Gameplay está razoável. O mapa se divide em vários tipos de ambientes, fechados, aberto, pequenos, campo aberto, qualquer um se adapta a ele, eu particularmente gostei do mapa, mas tá enjoando de tantas salas que o mesmo possuí. rs @OFF Silver member. xD Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Duas vezes você foi atirar e a bala não saiu. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4zY-MiT1Co 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Nob total ARIAriariRIriairaIR , Tootal nob rairairairiar , brinks cada fail rs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Mto loko man,pena q no comeco do video se nao pego um dakeles dois Cone passando Juntos kkk Abracos` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Eu curti o mapa, achei o visual e design bem bonito, um mapa não amplo nem pequeno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 9 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 vish ja joguei com o Matex , ele tava chorado no chat -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Voce ta pesada em. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Qual seu nick lá MrMostarda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Jogou bem, só deu umas vaciladas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Joga bem vc, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 9 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 @matexbr é MrBurN- , lembro que joguei nemexis com tu e umas 2 partidas de SnD e tu saiu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 17 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Você joga bem xD Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 25 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Mostarda. Nein lembro :3, Joga Buscas e destruir eu jogava muito, agora dei uma diminuida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 jogo rasoavel eu nao gosto de mapa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas surf 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Jogou bem e deu umas vaciladas kkkks, 0:16 ele mira a bala nao sai kkkk ele vai mata na Desert rsrs costas, odeio isso, mas jogo nice. A dica acho que a as sniper's da familia l96a1 demora 0.4 segundos ai ela destrava... (Eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeshazy 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Muito Bom Esse Mapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados