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Como Coloco Meu Rk Para usar perfura enespiral no bot


utira52
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Pergunta

Pessoal aJuda Como Coloco Meu Rk Para usar perfura enespiral no bot

 

olha minha configuraçaos:

 

######## Opções de login e especificação do servidor ########

 

master Brazil - bRO: Thor

server 0

username

password

loginPinCode

char

 

# Opções do Poseidon

# Essas configurações devem ser as mesmas do Poseidon.txt

poseidonServer 127.0.0.1

poseidonPort 24390

 

bindIp

# Para uma visão geral sobre o servertypes, visite a wiki:

#

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

serverType bRO

 

# 1 = rodar dentro do cliente do RO, 2 = usar proxy autônomo, proxy = atua como proxy verdadeiro

XKore 0

XKore_silent 1

XKore_bypassBotDetection 0

XKore_exeName ragexe.exe

 

# XKore 2 / Configurações de proxy

XKore_listenIp 127.0.0.1

XKore_listenPort 6901

XKore_publicIp 127.0.0.1

 

# Não é aconselhável usar secureAdminPassword se você estiver usando Xkore 2

secureAdminPassword 1

adminPassword deerouth

callSign

commandPrefix ;

 

pauseCharServer 0

pauseMapServer 0

ignoreInvalidLogin 0

secureLogin_requestCode

 

message_length_max 80

 

######## Configuração principal ########

 

alias_heal sp 28

 

allowedMaps

allowedMaps_reaction 1

 

attackAuto 2

attackAuto_party 1

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 1

attackAuto_inLockOnly 1

attackDistance 1.5

attackDistanceAuto 0

attackMaxDistance 2.5

attackMaxRouteDistance 100

attackMaxRouteTime 4

attackMinPlayerDistance 2

attackMinPortalDistance 4

attackUseWeapon 1

attackNoGiveup 0

attackCanSnipe 0

attackCheckLOS 0

attackLooters 0

attackChangeTarget 1

aggressiveAntiKS 0

 

autoMoveOnDeath 0

autoMoveOnDeath_x

autoMoveOnDeath_y

autoMoveOnDeath_map

 

attackEquip_topHead

attackEquip_midHead

attackEquip_lowHead

attackEquip_leftHand

attackEquip_rightHand

attackEquip_leftAccessory

attackEquip_rightAccessory

attackEquip_robe

attackEquip_armor

attackEquip_shoes

attackEquip_arrow

 

#Requer o plugin breakTime:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

autoBreakTime {

startTime

stopTime

}

 

autoConfChange {

minTime

varTime

lvl

joblvl

}

 

autoMakeArrows 0

 

autoRestart 0

 

autoRestartMin 10800

autoRestartSeed 3600

 

autoRestartSleep 1

autoSleepMin 900

autoSleepSeed 900

 

autoResponse 0

 

autoSpell

 

avoidGM_near 0

avoidGM_near_inTown 0

avoidGM_talk 0

avoidGM_reconnect 1800

avoidGM_ignoreList

 

avoidList 1

avoidList_inLockOnly 0

avoidList_reconnect 1800

 

cachePlayerNames 1

cachePlayerNames_duration 900

cachePlayerNames_maxSize 100

 

clientSight 20

 

dcOnDeath 0

dcOnDualLogin 0

dcOnDisconnect 0

dcOnEmptyArrow 0

dcOnMaxReconnections 0

dcOnMute 0

dcOnPM 0

dcOnZeny 0

dcOnStorageFull 1

dcOnPlayer 0

dcOnServerShutDown 0

dcOnServerClose 0

 

follow 0

followTarget

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

followLostStep 12

followSitAuto 0

followBot 0

followRandom 0

followRandomDistance 4

 

itemsTakeAuto 2

itemsTakeAuto_party 0

itemsGatherAuto 2

itemsMaxWeight 89

itemsMaxWeight_sellOrStore 48

itemsMaxNum_sellOrStore 99

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

 

 

lockMap

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

route_escape_reachedNoPortal 1

route_escape_randomWalk 1

route_escape_shout

route_avoidWalls 1

route_randomWalk 1

route_randomWalk_inTown 0

route_randomWalk_maxRouteTime 75

route_maxWarpFee

route_maxNpcTries 5

route_teleport 0

route_teleport_minDistance 150

route_teleport_maxTries 8

route_teleport_notInMaps

route_step 15

 

runFromTarget 0

runFromTarget_dist 6

 

saveMap

saveMap_warpToBuyOrSell 1

saveMap_warpChatCommand

 

shopAuto_open 0

shop_random 0

shop_LockOnly 0

 

sitAuto_hp_lower 40

sitAuto_hp_upper 100

sitAuto_sp_lower 0

sitAuto_sp_upper 0

sitAuto_follow 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

 

 

statsAddAuto 0

statsAddAuto_list

statsAddAuto_dontUseBonus 0

statsAdd_over_99 0

 

skillsAddAuto 0

skillsAddAuto_list

 

tankMode 0

tankModeTarget

 

teleportAuto_hp 10

teleportAuto_sp 0

teleportAuto_idle 0

teleportAuto_portal 0

teleportAuto_search 0

teleportAuto_minAggressives 0

teleportAuto_minAggressivesInLock 0

teleportAuto_onlyWhenSafe 0

teleportAuto_maxDmg 500

teleportAuto_maxDmgInLock 0

teleportAuto_deadly 1

teleportAuto_useSkill 3

teleportAuto_useChatCommand

teleportAuto_allPlayers 0

teleportAuto_notPlayers

teleportAuto_atkCount 0

teleportAuto_atkMiss 10

teleportAuto_unstuck 0

teleportAuto_lostTarget 0

teleportAuto_dropTarget 0

teleportAuto_dropTargetKS 0

teleportAuto_attackedWhenSitting 0

teleportAuto_totalDmg 0

teleportAuto_totalDmgInLock 0

teleportAuto_equip_leftAccessory

teleportAuto_equip_rightAccessory

teleportAuto_lostHomunculus

teleportAuto_useItemForRespawn

 

dealAuto 1

dealAuto_names

partyAuto 1

partyAutoShare 0

guildAutoDeny 1

 

verbose 1

showDomain 0

squelchDomains

verboseDomains

beepDomains

beepDomains_notInTown

 

logChat 0

logPrivateChat 1

logPartyChat 1

logGuildChat 1

logSystemChat 1

logEmoticons

logConsole 0

logAppendUsername 1

 

chatTitleOversize 0

shopTitleOversize 0

 

sleepTime 10000

 

ignoreAll 0

itemHistory 0

autoTalkCont 1

noAutoSkill 0

portalCompile 1

portalRecord 2

missDamage 0

 

tankersList

 

repairAuto 0

repairAuto_list

 

status_mapProperty 0

status_mapType 0

 

removeActorWithDistance

 

######## Configurações para Assistente ########

 

mercenary_attackAuto 2

mercenary_attackAuto_party 1

mercenary_attackAuto_notInTown 1

mercenary_attackAuto_onlyWhenSafe 0

mercenary_attackDistance 1.5

mercenary_attackMaxDistance 2.5

mercenary_attackMaxRouteTime 4

mercenary_attackCanSnipe 0

mercenary_attackCheckLOS 0

mercenary_attackNoGiveup 0

mercenary_attackChangeTarget 1

 

mercenary_followDistanceMax 10

mercenary_followDistanceMin 3

 

mercenary_route_step 15

 

mercenary_tankMode 0

mercenary_tankModeTarget

 

mercenary_teleportAuto_hp 10

mercenary_teleportAuto_maxDmg 500

mercenary_teleportAuto_maxDmgInLock 0

mercenary_teleportAuto_deadly 1

mercenary_teleportAuto_unstuck 0

mercenary_teleportAuto_dropTarget 0

mercenary_teleportAuto_dropTargetKS 0

mercenary_teleportAuto_totalDmg 0

mercenary_teleportAuto_totalDmgInLock 0

 

######## Configurações para homunculus ########

 

homunculus_attackAuto 2

homunculus_attackAuto_party 1

homunculus_attackAuto_notInTown 1

homunculus_attackAuto_onlyWhenSafe 0

homunculus_attackDistance 1.5

homunculus_attackMaxDistance 2.5

homunculus_attackMaxRouteTime 4

homunculus_attackCanSnipe 0

homunculus_attackCheckLOS 0

homunculus_attackNoGiveup 0

homunculus_attackChangeTarget 1

 

homunculus_followDistanceMax 10

homunculus_followDistanceMin 3

 

homunculus_route_step 15

 

homunculus_tankMode 0

homunculus_tankModeTarget

 

homunculus_teleportAuto_hp 10

homunculus_teleportAuto_maxDmg 500

homunculus_teleportAuto_maxDmgInLock 0

homunculus_teleportAuto_deadly 1

homunculus_teleportAuto_unstuck 0

homunculus_teleportAuto_dropTarget 0

homunculus_teleportAuto_dropTargetKS 0

homunculus_teleportAuto_totalDmg 0

homunculus_teleportAuto_totalDmgInLock 0

 

# intimacyMax/Min define um limite de quando vai alimentar seu homunculus, de acordo com a intimidade

# Se a intimidade é maior que o mínimo ou menor/igual ao máximo, nós não vamos alimenta-lo.

homunculus_intimacyMax 999

homunculus_intimacyMin 911

 

# Quanto tempo devemos esperar entre a alimentação? Padrão: aleatórios entre 10 e 60 segundos

homunculus_hungerTimeoutMax 60

homunculus_hungerTimeoutMin 10

 

# Ligar/desligar alimentações automáticas dos homunculus

homunculus_autoFeed 1

# Em quais mapas devemos permitir a alitemação? (deixe em branco para qualquer mapa)

homunculus_autoFeedAllowedMaps

 

# Alimentar homunculus com a fome entre o hungerMin e hungerMax (exemplo: entre 11 e 24)

homunculus_hungerMin 11

homunculus_hungerMax 24

 

######## Opções de blocos ########

# Você pode copiar e colar qualquer bloco várias vezes. Então, se você quiser

# configurar duas habilidades de ataque, apenas duplicar o bloco attackSkillSlot.

 

attackSkillSlot {

lvl 10

dist 2

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 5%

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

previousDamage

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

monsters

notMonsters

monstersCount

maxAttempts 0

maxUses 20

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

target_deltaHp

inInventory

isSelfSkill 0

equip_topHead

equip_midHead

equip_lowHead

equip_leftHand

equip_rightHand

equip_leftAccessory

equip_rightAccessory

equip_robe

equip_armor

equip_shoes

equip_arrow

manualAI 0

}

 

attackComboSlot {

afterSkill

waitBeforeUse

dist 1.5

isSelfSkill 1

target_deltaHp

monsters

notMonsters

monstersCount

}

 

doCommand {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

inCart

inMap

manualAI 0

}

 

 

useSelf_skill {

lvl 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

useSelf_skill_smartHeal 1

 

 

partySkill {

lvl 10

dist 3

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

manualAI 0

target

target_hp

target_isJob

target_isNotJob

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

target_aggressives

target_monsters

target_timeout 0

target_deltaHp

target_dead 0

inInventory

isSelfSkill 0

}

 

 

autoSwitch_default_rightHand

autoSwitch_default_leftHand

autoSwitch_default_arrow

 

# NOTA: No caso de armas de duas mãos, ou sem escudo,

# duplicar o nome da arma para 'rightHand'.

# Para atacar com as mãos, especifique "[NONE]" (sem as aspas) no rightHand

 

autoSwitch {

rightHand

leftHand

arrow

distance

useWeapon

}

 

equipAuto {

topHead

midHead

lowHead

leftHand

rightHand

leftAccessory

rightAccessory

robe

armor

shoes

arrow

monsters

notMonsters

monstersCount

weight 0

whileSitting 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

useSelf_item {

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

monstersCount

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

######## Armazenamento Automático/Venda automática ########

 

buyAuto {

npc

npc_steps

standpoint

distance 5

price

minAmount 2

maxAmount 3

}

 

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_npc_steps

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 0

storageAuto_npc

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 1

minStorageZeny 50

 

npcTimeResponse

 

getAuto {

minAmount

maxAmount

passive

}

 

######## Opções de depuração; útil apenas para desenvolvedores ########

 

debug 0

debugPacket_unparsed 0

debugPacket_received 0

debugPacket_ro_sent 0

debugPacket_sent 0

debugPacket_exclude

debugPacket_include

debugPacket_include_dumpMethod

debugDomains

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

gameGuard 2

charBlockSize 116

serverEncoding Western

macro_orphans terminate

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