Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

outro BUG, gc ta de graça comigo

sombrasdochaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

af já até perdeu a graça, comigo tá dando finalizado incorretamente direto, e a maioria é no praticar , como em outro topico que tem outro bug ... bom eu fui no praticar cliquei no lass ai deu bug e eu fui pra tela de servidor , quando entro no servidor acontece isso ¬¬

ng96wj.jpg

bom alem de os personagens estarem todo loucos , meu nome ainda ficou sieghart que nem é esse meu nome , nivel 80 que meu lass é nivel 64 , as vitorias e derrotas ficaram loucas e meu % tnc .... alem de ficarem baldur mais como se tivessem pelados ....

depois que entoru no servidor o lvl mudou drasticamente pra 1 u.u , fiquei 0% e meu gp sumiu e ainda o canal expert sumiu ....

358qecw.jpg

depois de uns 5 minutos voltou tudo ao normal , dizem por ai que tem bug's tensos mais depois desses meu ta em top ranking 1 lugar ....

e antes dos 5 minutos tava na lobby e um cara disse que resetou todos os meus persons e tudo que eu tenho , quase morri , a sorte que voltou se não tinah desmaiado rsrsrrsr

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semelhante ao meu que ocorreu ontem.

w1cLx.png

O zero estava com Set do andarilho

e como vocês podem ver tudo "Zerado"

Levei um susto daqueles...mais eu re loguei e voltou ao normal

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Já aconteceu comigo também , eu mais um quando as vezes eu entro as Moedas ÉPICAS ficam como 710 *-* e eu so tinha 20 eu não vou postar SS Porq mudei o Sistema operacional do meu pc e vou instalar dnv o gc :

''Jamais Desista''

Link para o comentário

esses pequenos bugs são normais ja vi vários

desse tipo .. é como eu sempre digo os bugs fazem parte dos jogos online [/color][/size][/font][/center][/b]

se isso é pequeno imagina qndo for algo maior '-'

Link para o comentário

lol isso ja conteceu comigo,acho q foi no final da season 3 faltando pouco pra chegada da season chaos ja faz muito tempo, que eu me lembre eu tinha tomado dc na missao e tinha voltado pra tela do lobby de escolher os servidores ai quando entrei me surpeendi, todos os meus chars ficaram level 75 mas depois de uns 5 minutos voltaram tudo ao normal pena que era só um bug xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.