Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sonhos Macabros,Sinistros,Sem Sentidos


GabrielSknurt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem ja teve algum sonho macabro sinistro ou sem sentido pesadelos etc assustador ou ate bom ou com meninas qualquer um ?

 

1 - ja tive um que eu acordei no sonho ( parecia real ) ai eu levantei da cama e fui mecher no pc tava mechendo normal ai derrepente meu mouse começo mecher sozinho

e apareceu umas letra vermelha na tela nao lembro o que tava escrito ai apareceu uma voz estranha tipo de demonio dava medo e o quarto tipo fecho todo

e começo a fica escuro ai fiquei com medo e fui correndo e tireia tomada do pc ai acordei

 

2- ja tive um que fui sem as calça pr escola muito tenso kkk

 

3- ja tive um sonho que eu sabia que eu estava sonhando ai tipo o sonho era ruim ai eu tentava acordar e nao dava mesmo se eu tentasse eut ava aprisioando no sonho

 

4- ja tive um que eu fiquei paralisado eu tava correndo de um monstro ai derrepente minhas pernas paro de funcionar tipo travo mesmo se eu tentasse nao dava

 

5 - ja sonhei que o ceu fico todo escuro derrepente nuven negra parecia o fim do mundo e eu tava perto do mar as pessoas parecia tudo noiada tipo zumbi mo macabro

 

6 - teve outro sonho que eu tive que tinha ums cara correndo atras de mim pr matar ai depois de um tempo q eu tava correndo tomei uma facada na barriga ai eu nao senti dor

ai percebi que era um sonho ai eu pensei se e um sonho nao e preciso eu ter medo nao vo morrer mesmo ai começei ataca os cara sem do kkk foi doido

ai eu pensei tambem assim se e um sonho posso fazer qualquer coisa ai tentei soltar poderes e consegui kk soltei uma discarga de energia e voei tb tipo dragon ball

 

se eu lembrar de mais algums sonhos conto aqui

 

 

 

 

 

achei esse aqui de um cara na internet:

 

 

eu já vi dois vultos ano passado.e não tenho muuuuuuuiiito medo não pois eu consigo acordar.

 

E muito estranho porque eu sei que e um sonho e ainda quando estou sonhando eu peço pra acordar e acordo.

 

Como parar de ter pesadelo??

 

A ultima vez eu sonhei que tava numa casa,e de repente as coisas começaram a sumir nos subimos uma escada e achamos um velho e esse velho tava pegando todas as coisas da casa pq ele falou q a casa era dele.

As coisas começaram a voar pra dentro desse sótão e ficar no lugar.

Corremos pra baixo pois ele corria atrás de nos.

 

Depois nos subimos de novo e enfrentamos ele e ele foi pra dentro de um espelho ai ele falou:

 

Velho:vou voltar..

Eu:como destruir você?

Velho:você que começou isso

ai eu peguei uma bíblia e quemei uma pagina e ele começou a queimar.ai eu falei

 

eu:vocêvai voltar?

Velho:nao.

 

E acordei e todas as coisas voltaram ao normal.

Ai no sonho eu vi um vidro que se poe vinho e estava cheio de dados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTf iq ussi tem aver com gc mas entao

 

1°Vish man pc tah amarrado .-.

2°KKK esse é brisa

3°WTF?!?

4°acho que sua perna tava com lag ;X

5° Vish isso é de assisti sobrenatural .-.

6° muito freedie ein kk brisa .z\\o

 

entao so pra te deixa com medo no atividade paranormal tem uma mina que fala que tem uns sonhos estranho tipo esse , Ae voce tah tendo sonho estranho deve ter um demonio na tua casa bota umas camera ae so pra garanti .-.

 

Man olha sua foto , se tem que começa a ouvi musica mais light sabe kk esses negocio de caveira nao ta te fazendo bem nao é pra qualquer hum curti um belzeboss z\\o kkk

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTf iq ussi tem aver com gc mas entao

 

1°Vish man pc tah amarrado .-.

2°KKK esse é brisa

3°WTF?!?

4°acho que sua perna tava com lag ;X

5° Vish isso é de assisti sobrenatural .-.

6° muito freedie ein kk brisa .z\\o

 

entao so pra te deixa com medo no atividade paranormal tem uma mina que fala que tem uns sonhos estranho tipo esse , Ae voce tah tendo sonho estranho deve ter um demonio na tua casa bota umas camera ae so pra garanti .-.

 

Man olha sua foto , se tem que começa a ouvi musica mais light sabe kk esses negocio de caveira nao ta te fazendo bem nao é pra qualquer hum curti um belzeboss z\\o kkk

 

essa foto nem foi eu q coloquei essa conta nem e minha

e todo mundo tem sonho kkkk

so fiz o topico pq n tem nd pr fazer e eu nao gosto de caveira

e nao tem demonio aki se e doido sai fora tem um tempao que nao sonho

to falando sonho que eu tinah quando era menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so um pisicopata total nos meus sonhos tanto que eu nos meus sonhos so um cara branco igual papel com um sorriso esculpido no rosto tipo como se eu tivesse cortado com uma faca e eu n tinha palpebras ai eu entrava pelas janelas e matava quem tava dentro e sempre eu antes de mata dissia shhh va durmir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Não Tem Nada a Ver Com GC mas Tudo Bem

Não Irei te Reportar Pois Gostei do Intuito do Tópico :)

Bom o Ultimo Sonho que eu Tive Foi o Melhor da Minha Vida eu Tava Fazendo Sex...

Com a Babi Rossi xD

 

Mais Macabro Mesmo Foi Um Que Eu Tava Dormindo

Na Casa do Meu Amigo Ai Eu Ouvi Uns Baralhos No Porão Antes de Dormir

Eu Fiquei Pensando Nos Barulho e Não Consiguia Dormir Quando

Eu Finalmente Consigui Dormir Eu Sonhei Que Tinha Acordado e Ouvido Denovo

Os Barulhos no Porão Ai Eu Levantei e Fui Lá Acendi a Luz e Não Vi Nada Voltei Pro Quarto

E Ouvi Um Barulho No Banheiro (Lugar Mais Macabro em Qualquer Casa num Sei Porque) Acordei Meu Amigo

Pois Eu Já Estava Com Medo ai a Gente Foi no Banheiro quando a Gente Abriu a Porta Vimos Uma Coisa

Vermelha Com 3 Chifres Desaparecendo e Ouvimos Uma Risada Do Mal (Igual Aquela do Ao No Exorcist Quando o Yukio é Possuido)

Fomos Até a Cozinha e Vimos Aquela Coisa Que Potava Medo Em Qualquer Coisa (Menos no Chuck Norris esse cara é foda)

Quando Vimos Aquela Coisa Caimos no Chão de Tanto Medo Ele Desapareceu e Apareceu Atras Da Gente Dando

Uma Risada Que Até Irritava Ele Desmaio Meu Amigo e o Levou Para o Outro Lado e Falou Para Min Você é o Dono Disso Tudo

Mais se Fizer Alguma Coisa Mato Seu Amigo (Nessa Hora eu Acordei e Me Perguntei Porque Ele Disse Aquilo e o Que Eu Poderia Ter Feito)

e Tomei Coragem e Me Levantei (Eu Finalmente Tinha Entendido) e Falei:

Agora Entendi Eu Sou o Dono Disso Tudo Pois Isso é Um Sonho Então Posso Acabar Com Você Tomei Contrele Da

Situação Apareci Atrás Dele e Dei Um Soco Que Ele Caiu no Sono Rindo Eu Não Intendi

(Será Que Ele Está Rindo da Minha Cara, me Gozando, Tirando Onda ou Feliz Por Eu Finalmente Desafia-lo)

Com Aquela Risada Infernal Ele Falou: e Agora Que a Brincadeira Começa Ele Desapareceu Rapidamente Apareceu Atras De Min

e Tivemos Aquelas Lutas Mintirosas Do Dragon Ball e Naruto

Quando Ele Perdeu Estava Desaparecendo Ele Falou Se Prepare Vou Tirar Tudo o Que Você Ama, Tudo o Que Gosta, Escreva o Que Eu Digo

 

Bom Foi Isso Nunca Mais Vi Ele Em Sonhos Mais Acho Que Ele Vai Voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Não Tem Nada a Ver Com GC mas Tudo Bem

Não Irei te Reportar Pois Gostei do Intuito do Tópico :)

Bom o Ultimo Sonho que eu Tive Foi o Melhor da Minha Vida eu Tava Fazendo Sex...

Com a Babi Rossi xD

 

Mais Macabro Mesmo Foi Um Que Eu Tava Dormindo

Na Casa do Meu Amigo Ai Eu Ouvi Uns Baralhos No Porão Antes de Dormir

Eu Fiquei Pensando Nos Barulho e Não Consiguia Dormir Quando

Eu Finalmente Consigui Dormir Eu Sonhei Que Tinha Acordado e Ouvido Denovo

Os Barulhos no Porão Ai Eu Levantei e Fui Lá Acendi a Luz e Não Vi Nada Voltei Pro Quarto

E Ouvi Um Barulho No Banheiro (Lugar Mais Macabro em Qualquer Casa num Sei Porque) Acordei Meu Amigo

Pois Eu Já Estava Com Medo ai a Gente Foi no Banheiro quando a Gente Abriu a Porta Vimos Uma Coisa

Vermelha Com 3 Chifres Desaparecendo e Ouvimos Uma Risada Do Mal (Igual Aquela do Ao No Exorcist Quando o Yukio é Possuido)

Fomos Até a Cozinha e Vimos Aquela Coisa Que Potava Medo Em Qualquer Coisa (Menos no Chuck Norris esse cara é foda)

Quando Vimos Aquela Coisa Caimos no Chão de Tanto Medo Ele Desapareceu e Apareceu Atras Da Gente Dando

Uma Risada Que Até Irritava Ele Desmaio Meu Amigo e o Levou Para o Outro Lado e Falou Para Min Você é o Dono Disso Tudo

Mais se Fizer Alguma Coisa Mato Seu Amigo (Nessa Hora eu Acordei e Me Perguntei Porque Ele Disse Aquilo e o Que Eu Poderia Ter Feito)

e Tomei Coragem e Me Levantei (Eu Finalmente Tinha Entendido) e Falei:

Agora Entendi Eu Sou o Dono Disso Tudo Pois Isso é Um Sonho Então Posso Acabar Com Você Tomei Contrele Da

Situação Apareci Atrás Dele e Dei Um Soco Que Ele Caiu no Sono Rindo Eu Não Intendi

(Será Que Ele Está Rindo da Minha Cara, me Gozando, Tirando Onda ou Feliz Por Eu Finalmente Desafia-lo)

Com Aquela Risada Infernal Ele Falou: e Agora Que a Brincadeira Começa Ele Desapareceu Rapidamente Apareceu Atras De Min

e Tivemos Aquelas Lutas Mintirosas Do Dragon Ball e Naruto

Quando Ele Perdeu Estava Desaparecendo Ele Falou Se Prepare Vou Tirar Tudo o Que Você Ama, Tudo o Que Gosta, Escreva o Que Eu Digo

 

Bom Foi Isso Nunca Mais Vi Ele Em Sonhos Mais Acho Que Ele Vai Voltar

 

Vish ta fudido hein '-'...

 

Meu sonho mais macabro acho que foi um q tipo, eu tava na minha casa, aí eu acordei de noite, e vi que o mundo todo tinha sido possuido por lobisomens...Eu e minha família ficamo escondido, mas depois veio um, e na hora que ia matar agente, eu acordei, e muitas vezes eu to sonhando, acordo na cama todo assustado segurando nela, como se eu tivesse caindo de um lugar mt alto =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive inúmeros sonhos macabros. Sei que a grande maioria deles se relaciona com alguma coisa nossa mesmo, psicológica, que se distorce e se transforma nesse tipo de coisa.

 

Eu, por exemplo, tive uma época onde sonhava MUITO que meus pais me humilhavam, sabe? E eu sempre chorava HORRORES no sonho (algumas vezes até acordava chorando), eles sempre duvidando das minhas capacidades, jogando na cara, etc.

Teve uma vez que eu sonhei que estava na copa de casa, e meu pai me humilhava MUITO. Eu fui até o quarto dos meus pais no sonho e vi ambos dormindo lá! O_O Acordei meu pai e perguntei: "Pai, você estava aqui este tempo todo?" E ele respondeu meio dormindo que sim.

 

Voltei pra copa, a "coisa" na forma do meu pai tinha ido pra sala. Fui atrás dele, ele estava de cócoras na janela. De alguma forma eu estava armada e atirei nele, e ele sumiu através da cortina. Abri ela e ele não estava mais lá.

 

Só que desde que eu me mudei sempre me questionei muito se fiz a coisa certa, pois meus pais vieram comigo. Então qualquer coisa meio "ruim" que acontece aqui eu já fico me culpando, saca? Pensando "poxa, se a gente estivesse lá em casa talvez isso não tivesse acontecido", e querendo ou não essa "culpa" acabou originando esses sonhos. Depois que fiquei mais em paz comigo mesma sobre isso eles sumiram :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu mais legal e que eu gostaria de ter de novo foi um que eu estava numa fazenda, como a do Hershel, em The Walking Dead.

Estávamos meu irmão e eu lá, numa noite iluminada pela Lua. Um terreno bem plano a perder de vista, quando de longe avistamos vários zumbis aproximando-se...

Aí correu um monte de coisa que não sei detalhar direito, apareceram outras pessoas para ajudar a matar todos os mortos-vivos...

Foi uma doideira, mas gostei mesmo :rock:

 

 

 

e muitas vezes eu to sonhando, acordo na cama todo assustado segurando nela, como se eu tivesse caindo de um lugar mt alto =/

 

Nossa, mesma coisa comigo!

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive muitos sonhos mais um dos mais aterrorizantes foi quando eu sonhei que o mundo tava acabando tipo antes de dormir eu fui ver na Discovery Channel um trem de 21-12-2012 ai eu dormi foi quando sonhei:

Sonhei que minha mãe meu pai e meu irmão foram viajar junto com todos da minha RUA eu entava completamente sozinho,derrepente eu fui deitar escutando musica derrepente da um terremoto muito forte,eu levanto da minha cama e vo pra janela ver oque aconteceu quando olho para o ceu vejo tipo o Sol (Sol de noite -.-) crescendo e vindo para esmagar a terra eu fiquei desesperado e fui para a rua corri bastante quando cheguei num lugar onde so tinha monstros mais terreveis ai eu tento correr elesme perseguem eu tipo fico em camera lenta e eles correndo velocidade maxima atras de mim eu começo a pedir socorro do nada abre uma Cratera no chão e eu caio dentro dela quando chego la do de cara com um monstro chifrudo comendo a cabeçade uma criança ai ele olha pra mim e diz vou arrancar seus olhos eu comecei a correr do nada o monstro fez eu levitar e fico fazendo eu subir uns 40 metros depois ele me dexava cair isso me dexo tonto do nada eu apareci em uma floresta toda escura comecei a andar por ela com muito medo a do nada apareceu uma alma escura com o rosto deformado e começou a rir coom risada CABULOSA.

 

Euacordei na vida real era 20:36 (HORAS) minha mãe e meu pai e meu irmãoaviasaidopra padaria eu fiquei loco olhei pra janela e fiquei na rua esperando meus pais voltarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu jurava que eu era o único que tinha sonhos relacionados aos zumbis, mais parecido com o RE k'

 

@topic

 

Se acostuma com esses sonhos estranhos. Até hoje, Não se sabe compreender muito bem o que são e o que significam, ainda. E você não é o único que tem sonhos inusitados. Acho que acontece com todos, que já sofreu com esses tipos de sonhos non-sense, de certa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, isso que você está tendo, são pesadelos.

Os meus pesadelos são causados geralmente quando não faço algo agradável no decorrer do dia. E nos meus pesadelos, são sempre alguém apertando minhas bolas.

Te aconselho antes de dormir, fazer uma oração, e não cometer muitas coisas erradas no dia.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive algums sonhos muitos estranhos nao era de medo ou macabro mais era estranho eles eu nao posso falar foi ontem e ontem de ontem

eu tenho uma coisa esquisita tipo

sempre sonho o mesmo sonho umas 3 vezes tipo

sonho ele hoje ai amanha sonho denovo com ele como se fosse continuação

 

e eu tambem tenho isso de acordar assustado como se tivesse caindo ai no susto ate levanto o pe

as vezes ate quando to acordado acontece isso quando to tentando dormir de noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! como você tem a imaginação fértil cara!

eu não sonho tanto assim e tal..

bem que eu queria voar

queria ter poderes!

 

meus sonhos são meio comum!

 

sonhei que tava pelado na escola! tambem!

 

No sonho eu sabia que tava sonhando ai eu fui acordei, só que eu acordei em outro sonho saka!

 

kkkk !

 

bem legal esse tópico :D

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.