Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker MuAway 16.09.12

Jrl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera estou aqui para compartilha esse trade hacker que criei,pois estou cansado desses noob roubando acc,se é pra faze faz bem feito sem essas drogas de fake.

Então vamos la galerinha do mal :piscadela:

1º Desativem o ant-virus,pois como todo th que funfe contem virus mas voces podem ver no link de download que ta sem cavalo,etc...

2º Baixem o TH:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3º Extraiam-o para area de trabalho,ou onde vocês quizerem.

4º Loguem na acc de Vocês

5º Click em Ativar para ativar o ok e Desativar para desativar o ok

6º So fazer e correr pro abraço :conversando:

é isso galerinha,não precisa de video porque é bem simples de usar e porque não sei colocar :timido:

Quando sair atualização eu posto aqui e galera do webcheat coloque ae o link pra criar scan pois não sei criar quando colocarem eu faço e posto aqui.Flw Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw vc mano.to aqui so pra ajuda,e pra quem disse que é trojan e ta sem scan etc,o que disse que ta com trojan ta so afim de fude com meu topico e o que ta sem scan realmente eu falei na descrição que não sei fazer scan e video não sei postar,estou esperando o webcheat me mandar aquela mensagem com o link para criar scan.

Link para o comentário

Caro ,

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em "Escolher Arquivo"

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

Enquanto você não faz o scan deixarei seu tópico fechado, quando terminar de faze-lo me envie por perfil que reabrirei seu tópico.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.