Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[mod] Harry Potter Mod 1.3.2 [MODLOADER]


Posts Recomendados

Fala Galera , foi mau no último Mod postado por mim não foi bem informativo,já nesse tentarei deixar bem especificado para vocês, Bom hoje trago um Mod do Harry Potter , não porque eu adore ele , apenas gosto de ver as magias e tals . Bom antes de eu passar as informações principais , vamos ver algumas imagens.

 

Harry-Potter_3558721.jpg

2012-09-11_164642_3558783.jpg

2012-09-11_164740_3558794.jpg

Quidditch-minecraft_3604271.jpg

Bom este mod atualmente contém:

-Expelliamours (feitiço simples atacando, como bater uma multidão com uma seta)

-Lumos (Spawns uma tocha onde as terras de magia, usado principalmente à noite e em cavernas)

-Stupify (Spawns uma teia de aranha, onde as terras de magia, utilizados para abrandar adversário ou uma multidão)

-Confrigo (Cria uma explosão com o impacto, usado como defesa ou útil para obter através de paredes ou terreno)

~Aparição (Teleporta jogador para a posição que o feitiço caiu, útil quando se tenta atravessar ravinas ou mares grandes)

 

- Mais de 50 sabores de cada Bertie Bott Beans Sabor

- Estrutura gerado aleatoriamente a cabana de Hagrid

~ Com baús contendo cada Bertie Bott feijão sabor

- Alimentação:

~ Pastéis de abóbora

~ Suco de abóbora

~ Fatia de abóbora

~ Gota de Chocolate

~ Sapos de Chocolate

~ Cerveja amanteigada

 

Algumas receitas :

5k5Hw.jpg

 

- Em vez de ter que criar uma varinha para cada período que você será capaz de clicar em um botão para alternar entre magias diferentes que você vai ter que aprender. Haverá também diferentes tipos de varinhas que são melhores do que outros, os melhores terão mais magias que você pode aprender.

- Heaps mais feitiços (incluindo maldições ... por exemplo a maldição Bubblehead que lhe permite ficar submerso por mais tempo.)

- Mais comida!

- Mais Bertie Bott de Todos Beans Sabor

- E muito mais!

 

Atenção :

 

As varinhas atualmente NÂO funciona totalmente em modo criativo, no entanto eu estou trabalhando para corrigir esse problema. Na próxima atualização este problema deve ser resolvido.

Atenção: Este mod requer ModLoader!

INSTALAÇÃO

A instalação deste mod é o mesmo que praticamente todos os outros mod, basta abrir o minecraft.jar, arraste os arquivos da pasta zip.. Certifique-se de META.inf é excluído, e verifique se você tem instalado ModLoader além! Quaisquer problemas, dúvidas, sugestões e qualquer outra coisa que me diga nos comentários: DD

 

Download do Specktro Patrunu :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.