Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Alguém pode me ajudar ?


rafazico
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Client esta corrompido.

 

Desinstala o Combat Arms, porem como o client esta corrompido é bem provavel que de um erro durante q desinstalaçao. Se ocorrer esse erro, delete a pasta do CABR, e limpe os registros do windows usando o Ccleaner.

 

ddjwa.png

 

Agora basta vc instalar novamente o CABR :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Man o Noah Falo a mesma coisa , só que naum da pra desinstala-lo porque ele naum está instalado ~.~ , eu baixei na lan e peguei ele pela pasta...

 

O unico jeito é esse...deletar a pasta e instalar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, o erro está ocorrendo pelo motivo que você passou a pasta para outro local.

Mas não vem ao caso, o caso é, que algum arquivo não foi colado junto a pasta que você moveu.

Fazendo que o arquivo não seja lido corretamente, acontecendo o erro.

Eu lhe sugiro que baixe tudo novamente.

Abraços!

 

 

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, eu tive esse problema ontem, isso acontece por uma falha na cópia que você fez, supor que você instalo o jogo no PC, e atualizo na Lan House, e copiou os arquivos para seu PC, isso gerou esse problema. Tente re-instalar o jogo novamente, e copie somente os maiores arquivos, caso ainda continue tendo esse problema, a única solução e atualizar em seu PC, eu joga somente pela Lan House.

 

OFF

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida. Reporte seu tópico como " Dúvida Resolvida". Assim evitando desorganização da área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.