Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

xitarado1
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente eu acabei de baixa o haker LasGarotasHidrogenadas aqui mesmo do web cheats só que quando entro no cabr fica travando muito o jogo, eu não sei oq e que esta fazendo travar. Se e o injetor ou se pode ser um mod de chams q eu tenho no cabr, alguém tem sugestões ai ?

Print do injetor que estou usando.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/540633-clb-injector.html

OBRIGADO.

 

 

 

 

 

 

:nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vamos lá meu caro colega, primeiramente será necessário que você faça uma limpeza em seu sistema utilizando este programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora feito isto, desinstale o game por completo, e então reinicie sua máquina. Feito isto, ao sua maquina reiniciar baixe o jogo, porém procure baixar pelo Internet Explorer, ou pelo Mozila Firefox para evitar erros, instale o jogo normalmente, agora recomendo que você utilize o GameBooster um ótimo auxilio para computadores não tão especializados, que não aguentam jogos, ele irá tirar uma parte do Lag citado por você:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este injetor usado por você, já foi um dos melhores, mas contem alguns melhores hoje em dia, um que eu usava era este: H3R0 Injetor - WebCheats -[ThE-AnonyMouS-].zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Dj Lucas - Oficial"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

 

Creio que depois de todos esse processo se o jogo ficar travando ainda, será culpa do hacker, será necessário que você baixe um novo aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1765136-quick-list-combat-arms-downloads-de-cheats-utilitarios.html]

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.