Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas ao realizar o bug do xtranp.


moormaii
 Compartilhar

Pergunta

bem eu to tentando a quase 3 horas usar o pb com hacker sou novo no pb e ainda nao sei muita coisa entao assim, ao realizar o buug que eu lhe aqeu no wc. pra poder trava o xtranp ate o momento do login ta tudo certo ai quando boto pra logar ele vai pra uma tela preta e de la nao passa o que eu posso fazer pra resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tu diz nahora que ja tiver na janela do login certo ?

 

so que assim. eu to fazendo tudo certo realizo o bug nahora que ta carregando o xtranp e dps ele pelo o que eu vi presta ai quando vai pra entrar no servidor ele nao loga e fica travado la mesmo. aparece ate a janelinha que eu vi no video ah que dizem que é do bug mais mesmo assim trava ja baixei todos os progamas necessarios pra visualizar o hacker e mesmo assim nada se alguem souber o que eu posso fazer pra poder usar o hacker no pb ajude-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

So que aque ta travando, aparece normal o hacker na tela de fazer o login, a tela que o cara bota ID e SENHA ai eu boto tudinho la e dai nao passa, fica so em uma tela preta ai eu abro o gerenciador de tarefas e la eu vejo que nao ta respondendo mais o pb o que seria issu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo

 

Talvez esteja fazendo algo errado na hora do BugTrap.

 

De uma olhada em Point - Blank tutoriais e veja um método funcional

 

e preste bem atenção.

 

Ou está fazendo na hora errada, ou clicando em algum arquivo que não deveria dentro

 

do powertools.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.