Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham de incesto?

Wolf_Bye
 Compartilhar

Posts Recomendados

É um pecado tosco e sem um motivo paupável e aceitável que tem consequências piores ainda, dentre elas não só as espirituais mas também genéticas.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim tanto faz, contanto que se amem '-'

E se pararem para pensar, os católicos mesmo dizem besteiras...Dizem tanto que somos filhos de deus, portanto se namoramos uns aos outros estaremos cometendo incesto, já que somos irmãos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Um ato que desgrada a Deus. Simplesmente a tolice do homem de buscar a felicidade, aonde não se encontrará.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Segundo a mitologia cristã, todos somos frutos de incesto, sendo que todos provieram de um homem e uma mulher, e seus descendentes nasceram de cruzamentos entre parentes.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não sabemos os mistérios de Deus para podermos julgar a nossa existência, quem sabe após a expulsão de Adão e Eva, Deus não enviou mais pessoas para procriar?

Eu não sou católico e de qualquer forma, somos irmãos em Cristo Jesus não de sangue.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. (Gálatas 3:28)

Link para o comentário

Isso depende muito do ponto de vista da pessoa. Algumas atos incestos até são concebíveis como por exemplo o casamento/namoro de um primo com uma prima, que são parentes geneticamente distantes, assim não tendo nenhum problema. Porém quando se trata de relações mais próximas, como de irmão com irmã, filho com mãe e coisas assim eu acho meio bizarro e errado.

Link para o comentário

Do ponto de vista religioso: Não tenho nada a dizer, não tenho algo fixo pra me basear.

Do ponto de vista cultural: Varia de lugar pra lugar. Aqui é considerado um ato terrível, em outras sociedades é extremamente normal, e mesmo aqui existem MUITOS lugares onde é muito comum a desvirginação das meninas pelos irmãos mais velhos, tios, avôs ou mesmo pais.

Do ponto de vista biológico: Pode trazer sérios problemas, no entanto proibir a união incestuosa por este motivo abriria espaço para se proibir união entre pessoas com algum problema físico ou psicológico (mais os de origem genética, claro). Aí que a porca torce o rabo ;P.

Do ponto de vista legal: Até onde sei, casamento entre pais e filhos, irmãos, enfim, parentesco muito próximo não é permitido, mas não é crime.

Do ponto de vista pessoal: Acho bizarro. Beeeem bizarro. Mas costumo partir do pressuposto de que, se forem maior de idade e não tiverem algum problema que os impeça de fazer uma escolha por vontade própria, que sejam felizes.

Link para o comentário

Depende, se for Twincest Yaoi -QQQQQQ

Tá parei, mas acho que não tem nada a ver isso, minha amiga namora o primo dela e eu não vejo nada de anormal, mas vai da cabeça de cada um...

Na minha opinião incesto pode acontecer sim e se acontecesse eu levaria como uma coisa normal, não tem porque achar uma anormalidade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.