Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

dudu_stocco
 Compartilhar

Pergunta

Opa eae galera da web Cheats eu to com um poblema para engetar os hack no meu combat amrs sempre que eu vou por qualquer hack ele da ese erro Erro de Dll nao sei oque é ..-- troquei de engetor coloquei dll . ajuda ae galera

 

Imagem do erro aki ----------->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(Atenção não reparem os eros primeiro post)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio eu que já sei oque está ocorrendo, você usa o Windows 7 (Seven) e provavelmente está abrindo o Injetor sem Executar como Administrador.

Clique com o botão direito do Mouse em cima do Injetor e vá em "Executar como Administrador", se fizer isto e o erro continuar aparecendo.

Coloque as seguintes DLL's que eu citarei abaixo na pasta do Combat Arms que fica em.. Meu Computador > Disco (:C) > Arquivos de Programas > Level Up! > Combat Arms.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Espero que tenha conseguido e pelas respostas.. até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro, o Hero injetor foi um dos eleitos que mais dão problemas. Recomendo que troque de injetor, abaixo veja um tópico que irá lhe auxiliar a achar um injetor ótimo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1610112-utilitario-quick-list-de-injetores-funcionais.html?highlight= Agora a parte mais importante do erro: Execute o injetor como Adiminstrador. Clique com o botão direito sobre o tal injetor, e clique sobre a Opção: Executar como adiminstrador, como eu citei acima. Obs: recomendo o ~lear injector.

Abraços!

 

 

 

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá meu jovem, vou aproveitar os comentários acima e acrescentar algumas coisas.

 

Bom, primeiramente tente baixar as seguintes dll's.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cole-as na pasta do jogo, e dentro da pasta system.

 

Verifique esse tópico, e procure diversos injectores e tente usá-los...

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1610112-utilitario-quick-list-de-injetores-funcionais.html?highlight=

 

 

E também, visite esse tópico e baixe todos os arquivos nea secessários para uso de hack.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1449467-hot-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacker.html

 

 

OFF

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida. Reporte seu tópico como " Dúvida Resolvida". Assim evitando desorganização da área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como todos disponibilizaram o download das tais dlls, estarei disponibilizando os diretórios cuja cada uma deverá ser redirecionada:

 

C:\Windows\System (Windows 95/98/Me)

 

C:\WINNT\System32 (Windows NT/2000)

 

C:\Windows\System32 (Windows XP, Vista, 7)

 

Se você utilize uma versão de 64-bit do Windows, deverá também salvar o d3dx9_43.dll em C:\Windows\SysWOW64\

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.