Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada

αятυя
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1818618-infracao-para-topico-em-area-errada-new-post.html

Levei Infração, o certo seria advertência, pois não tenho nenhuma advertência ou infração ativa por Tópico Em Área Errada.

Sem falar que ele mesmo moveu pra área errada:

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-consoles-bate-papo/1818403-os-jogos-mais-vendidos-no-japao-de-03-09-09-09-a.html#post7222619

veja que quem arrumou foi o Blizzard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre a área que movi.. Busquei conhecimento com um membro mais experiente que eu para saber onde devia mover!

Me recomendaram essa, eu realmente não sabia em qual área esse post se encaixava.

Sobre a infra, irei reverte-la imediatamente.

Mas peço que tenha atenção: Porque nesse post você fez a mesma coisa:

Só que nesse um membro lhe avisou que a área estava errada, rapidamente você o editou e mudou para uma noticia falsa de Naruto.

Logo, preferi apenas fechar o tópico. Mas descendo um pouco os tópicos vi que você tinha cometido o mesmo erro, resolvi aplicar uma infração (Erroneamente pois você não tinha avisos!)

Antes de postar noticias desenfreadamente tenha um pouco de atenção, pois mesmo o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sendo um site de noticias de animes, nem sempre é de animes!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.