Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero o injustiçado

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje em dia no GC nao se ve muitos zeros users por ai,e eu realmente nao entendo o pq, ja que o zero tem um visual bonito um estilo daora uma arma da melhor qualidade afinal ele tem a segunda melhor espada do jogo perdendo somente pra eclipse do duel,muita gente diz que ele e lerdo com a grandark e acabam pedendo muito ha p por isso mais a espada dele tem vida propria de alguma forma consome energia do zero é logico que ela tem que estar pesado, agora se o caso é perder hp é usar o ferrao dele pra se recuperar,ou entao é so apreder a jogar melhor com ele e usar a grandark quando precisar,nao é obrigatorio usala todo tempo, outros nao usam ele pq dizem que ele foi muito nerfado, mais o dio tambem foi e msm assim tem muita gente usando ele ainda,o pior é que nem com a 4 skill a situaçao do coitado melhorou,ainda nao vejo muita gente usando ele, eu acho que pra situaçao melhorar pro cara so vindo nova classe,tipo podiam fazer ele manipulando a grandark mais rapido ou colocarem mais uma espada magica pra ele usar como aconteceu com o duel quando ele criou a espada crescente, o gente vamo usar mais o zero ai ou vcs nao acham que seria legal uma batalha do zero grandark conta o duel eclipse,ia ser épicocraver.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o Zero é um bom char, mas tem poucos users dele atualmente mesmo :/

eu gosto dele, só não upo ele por preguiça mesmo -.-

meu inventário ta cheio de itens dele e.e

no momento to upando meu Dio, quando eu enjoar do Dio vo upar ele e.e

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Eu digo porque os Zeros users estão em falta :D

Porque os Pseudos users estão aguardando a 3º classe dele.

E se ela for OP, aí sim vai chover de Zero users ;D

Pode esperar quando lançar o que vai ter de sign aqui na WC dizendo '' Zero user '' aphdsoihdsapídhsa0pdhsad

Risei XD

Link para o comentário

Postado originalmente por RedStriker Membro

Nós da RedStrikers não precisamos de simples armas fracas. O poder da fenix que nos concedeu ja eo suficiente para aniquilar os inimigos.

e essa fenix é algum hacker? so pode né

Concordo plenamente com vc SLD47, kkkkkkk rir pakas com oq o RedStriker disse kkkkkkkkk

Link para o comentário

vou lhe dizer o real motivo da maioria dos

jogadores terem parado de jogar com o Zero

o motivo é simples é pro que ele não tem uma skill op

sem counter como Aparar ou Tempestade uivante .. por que o povo gosta mesmo é de usar isso infelizmente

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

concordo com o zafir , não tem users zero pq não dá pra mater com só 1 skill .

eu so user zero , não por modinha mais por que eu realmente aproveito cada coisa que ele nos dá , e eu criei um combo infinito e combos fatais.

zero e´um char mais pra estrategia do que pra ''ZZZ''

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Ainda bem que tem poucos zeros no pvp

Eu infrentei alguns user do Zero pqp muito fods =D

olha que ainda nao tem a 3 classe dele qnd chega ela vai ficar op demais como todos de ap =D

Zero é um char muito complicado de ser joga por isso niguem joga com ele =D

Eu to upando todos meus char ate chega na vez do zero provavel vai ter 3 classe kk tomara '-'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

sem counter como Aparar ou Tempestade uivante .. por que o povo gosta mesmo é de usar isso infelizmente [/color][/size][/font][/center][/b]

Cara, depois do BALANCE ninguem mais joga de Zero '-'

Link para o comentário

@[WC]-House-

Não generalize , por favor

@Topic

Concordo com você , e com oque o bulufa disse . Zero é um ótimo personagem para de jogar , porém por causa da dificuldade de usa-lo ninguém usa . Os Únicos zeros users que eu conheço além de mim é o moderador phillipe_kazuza , quando chegar a 3ª classe vai chover "zero user" por ai , mais é aqueles users que usam 1 skill e mata.

Link para o comentário

Um dos maiores problemas do Zero: A própria Grandark! Ele tem que sacar ela em toda a skill e isso é realmente muito chato! Eu AMO zero, é o meu segundo favorito, mas infelizmente ele não é tão forte. O abismo tem um delay ridículo, que te impede de atingir 99% de qualquer monstro existente, erupção é boa, mas não é tão forte. O quê realmente falta para ele é força. Pois quando você está com a GD ele fica forte, mas lerdo. E quando vc está com o modo normal, ele é fraco e rápido. Ele precisa urgentemente de uma 3 classe. Eu só não coloco na minha assinatura "Zero User" pq ainda não sou level 80 com ele.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Gouenji;7225884']

@[WC]-House-

Não generalize , por favor

@Topic

Concordo com você , e com oque o bulufa disse . Zero é um ótimo personagem para de jogar , porém por causa da dificuldade de usa-lo ninguém usa . Os Únicos zeros users que eu conheço além de mim é o moderador phillipe_kazuza , quando chegar a 3ª classe vai chover "zero user" por ai , mais é aqueles users que usam 1 skill e mata.

Zero é um personagem pesado de se jogar, você tem que combar muito em PvP e tankar muito em missão, isso além de ser um char corpo a corpo, o que o pessoal, infelizmente, vê como desvantagem.

Falo logo, se você tiver com Aumentar da Grandark forma normal, um combo infinito simples mata o oponente em PvP. Se você está com Aumentar ofensivo, o reflete dá um dano absurdo em missão, com algumas poções você sola desafios de níveis altos. Isso sem falar dos outros Skills do Zero, quem não acha Força Tóxica/Gélida uma habilidade excelente? Quem não acha a super armadura do modo Grandark muito boa? Quem não abusa de Ferrão caçador/Derrotar?

O pessoal tem problemas com a mobilidade, então fica uma dica: modo Grandark para atacar, sem ela para se mover. Simples assim.

Para a 3ª Classe do Zero espero algo mais parecido com Ferrão caçador e Olho maligno para compensar a mobilidade, mesmo eu não considerando um problema.

Link para o comentário

sem counter como Aparar ou Tempestade uivante .. por que o povo gosta mesmo é de usar isso infelizmente [/color][/size][/font][/center][/b]

Também concordo com você

Outro Motivo, e que um Zero só vence PvP hoje em dia se tiver habilidade

não é como outros Chars que só apertam uma Tecla, já matam o adversário

Agora se tivesse uma Skill Over Power, Haveria um monte de Zero User por ai

Podemos pegar o exemplo da Elesis, antes da hibridização, não havia nenhuma Skill OP (pelo menos eu acho e-e) Agora ... nem preciso comentar.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Um dos maiores problemas do Zero: A própria Grandark! Ele tem que sacar ela em toda a skill e isso é realmente muito chato! Eu AMO zero, é o meu segundo favorito, mas infelizmente ele não é tão forte. O abismo tem um delay ridículo, que te impede de atingir 99% de qualquer monstro existente, erupção é boa, mas não é tão forte. O quê realmente falta para ele é força. Pois quando você está com a GD ele fica forte, mas lerdo. E quando vc está com o modo normal, ele é fraco e rápido. Ele precisa urgentemente de uma 3 classe. Eu só não coloco na minha assinatura "Zero User" pq ainda não sou level 80 com ele.[/color]

tem que ser level 80 pra ser user? nada a ver sou user de um azin level 75 um sieg level 75 e um jin level 79

Link para o comentário

Ao contrário do que alguns dizem, eu acho que o zero é extremamente legal e forte em missao

sempre solo os andares da torre, e muito dificilmente perco uma vida

o único item de cash que ele possui é o colar do dragao vermelho

ele é um char PERFEITO para missao

Link para o comentário

concordo com o zafir , não tem users zero pq não dá pra mater com só 1 skill .

eu so user zero , não por modinha mais por que eu realmente aproveito cada coisa que ele nos dá , e eu criei um combo infinito e combos fatais.

zero e´um char mais pra estrategia do que pra ''ZZZ''

[/color][/font][/center]

pior que é mesmo pra jogar com Zero requer estrategia e pensamento rápido

tenho um mais nem posso dizer que ele é um dos meu "User"

mais sei fazer combo legais com ele mais realmente falta bastante Zero user

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.