Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Le deux ;D

victorknd3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vamos la ;D

Meu jovem tente melhorar no tratamento o tratamento ai deu tanto foco a a sign em si ficou escura

As C4D's no fundo seguiram o flow da render isso foi bom, tente utizar algumas c4d's effects para a iluminaçao

No tratamento aconselho voce a fazer um tratamento q de foco mais um foco leve para esse tipo de sign aquele foco suave q voce ainda consegue ver os detalhes da sign...

A iluminação nao ficou muito boa como eu disse asima tente usar algumas c4ds effects como iluminação mais nao exagere

Bom entao esse e os aspectos q acho q deveria melhorar Tratamento e iluminação

Espero que eu tenha ajudado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando pelo ambiente, ele ficou muito escuro. Como BG (Backgroud), acho que você poderia estar adicinando uma Stock/BG mais nítido, que tenha mais luminosidade.

Essa iluminação fico com um aspecto forçado. Você poderia colocar posicionar ela só que, na parte de cima do personagem e não no rosto dele, desse jeito, ele ficaria com um aspecto de que a iluminação está vindo de cima.

Acho que poderia adicionar algumas bubbles ou nébulas em Lighten/Screen/Linear Dodge, para ajudar na composição e dar uma nitidez melhor ao ambiente.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Olha a questão do ambiente escuro é uma questão de estilo da tag, você pode fazer tags escuras mais procure trabalhar mais nelas, eu gostei da sign, achei ele simples mais bem pura, acho que poderia ter posicionado melhor as c4d's, a ilu ficou meio forçada no rosto da render, poderia ter posicionado umas bubbles em lighten, um smudge cairia bem nesse estilo, aaah outra coisa que gostei: A blendagem ficou muito boa...

Abraçs....

~Kyrol

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.