Lipe Broll 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 enfim, como não adianta postar como que a gente tá tentando resolver, na parte do topico do openkore oficial daqui da WC. eu resolvi fazer isso, pra deixar um pouco mais prático ao tentar depois de alguns dias sem o openkore rodando, descobri que ao menos aqui em casa, ele só funciona com o setup antigo. segue link abaixo. vou disponibilizar o link do scan, pois eu burro que sou não sei mexer nisso o/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @edit; agora arrumei o scan, aeHOOOO então amorzinho, eu te ajudei ? agradece aqui no cantinho rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boromir 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Consegui, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Crazy 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Vamo ver se pelomenos assim esses cara para de ficar floodando no topico do openkore. Boa iniciativa ganhou + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe Broll 0 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 awn s2s2s2s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Boa inciativa. Eu ia montar esse tutorial mais fiquei com um pouco de preguiça apesar dele ser simples *-* Irei adicionar seu tópico ao meu! Você só postou em área errada, mais acho que foi ate bom postar aqui pois neguim quase não olha a área de tutoriais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe Broll 0 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 sim, eu ia postar na parte de tutoriais, mas tipo " ah, vou olhar na parte do openkore pra ver se tem algo a respeito disso " e o openkore está onde ? nessa área hahaha sem falar que vai evitar o flood no topico e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Refaça o scan do arquivo pois está direcionando apenas para a pagina do virustotal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe Broll 0 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 " eu sou burro e não sei fazer isso " sim, eu estava falando sério, por isso disponibilizei somente o link de onde faz o scan UAHEUAHEUAUEHAUEH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 vou adicionar na quick list ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe Broll 0 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 scan arrumado, aprendi agora e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Eita manolo tem de aprender mt em... Ainda está errado, vc fez o scan so do link do arquivo e não do arquivo em si. Tem de fazer o upload do arquivo e esperar analizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 scan correto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe Broll 0 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 simpson lindo , obrigado hahaha editei lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Pessoal aqui ta funcionando normalmente com o novo setup. Eu fiz o teste aqui e funcionou direitinho, com pasta do rag totalmente atualizada e setup novo. E meu poseidon server não ficou minimizado como o de algumas pessoas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 Bom' Aqui está funcionando Perfeitamente Obrigado Amigo Séra Uma grande ajuda na WebCheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe Broll 0 Postado 19 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 awnawnawn <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bill122 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Bom cara. Muito obrigado, por isso consegui fazer funcionar em outro PC. Mas, também tive que mudar o gráfico para o mais LOW possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco1999 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 VOCE EH O CARA LIPE!!!!!!!!!!!!!!!! HUHULLLL!!!!!!FINALMENTE!!!!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 tem como configurar o ragnarok pelo regedit sem o setup para o poseidon ficar com o gráfico, tamanho mínimo e sem som enquanto o "ragnarok normal" com gráfico full e com som no máximo? se tiver, então deve ser uma outra maneira de resolver esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipe Broll 0 Postado 28 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 no win 7 tem.. mas o openkore aqui pelo win 7 funciona, mas não é bom.. você executa um como admin ( oque você joga ) porque sem ser assim é o opk normal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaomaik 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Funcionou ! Valeu Lipe !! :coracao: Caso não funcione de primeira pra alguém,tem que colocar o novo setup na pasta,entrar nele,mudar alguma coisa,entrar no rag normal,ai o poseidon vai funfar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
templari089 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 aqui n dei n ele continua uma janelinha pequeninha =/ T.T bost@ queria voltar a jogar maissem bot n to afim trabalhando é fod@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_darlin 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 aqui n dei n ele continua uma janelinha pequeninha =/ T.T bost@ queria voltar a jogar maissem bot n to afim trabalhando é fod@ nao sei se fez direito! faz assim baixa o "old setup" descompacta e substitui pelo setup da pasta do rag q vc usa pra roda o bot o q vc cola o arquivo "Star.RO" é so isso mano se nao tiver dano nao sei o q é!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 aqui n dei n ele continua uma janelinha pequeninha =/ T.T bost@ queria voltar a jogar maissem bot n to afim trabalhando é fod@ Tenta usar esse startRO aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getpass 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 executa o old setup como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados