yagonik 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 eae galera hack muito bom 1' SE NAO CONFIA NAO BAIXA 2' HACK PARA PWBR 3' FUNCIONA COM TODAS AS CLASSES LEVEL 25 PRA CIMA E SERVIDORES 4' PROGRAMA UTILIZADO PARA CRIAR C++ 5' TUTORIAL DE COMO ULTILIZAR DENTRO TO PROPIO DOWNLOAD GALERA REPITO SE NAO CONFIA NAO BAIXE :nao: "VOCÊ TEM UMA MAQUINA . UTILIZIA PARA O BEM" O HACK FUNCIONA ASSIM ELE FORCA A DATABASE SE DO SERVIDO 100% CONFIAVEL DOWNLOAD : GALERA TO RETIRANDO O DOWNLOAD PQ NAO ESTA MAIS PEGANDO DESCULPE-ME :droga: Essa semana vo posta com video e tudo.... agrade-so fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosDD22 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Manooo te amoooo valeu apena tentaaaaa veioooooooooo vc e pikaaaaaaaa mesmo tando na parte de lvl pedindo para nao por eu tentei e deuuu mano vc e pika te amoooooooooo o ruim que nao completa as missoes so muda meu lvl .. e o de moedaaa veioooooooo funfo de boaaa tbbb agora to ricao cheio de roupaaaaaaaaaaaaa...... mano se eu foce mulher eu te davaaaaaaaa veiuuuuuu na boaaaaaa vc e o mais pika do mundoooo veiiiii tenta fazer um que compelte as missoes mais ta okssssss vc e pika .... e so esperei 30 min ai deu DC mesmo putz mano vc e pikaaaaa Te Amó linguu ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagonik 0 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Vlw ai mano da um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insensato 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Tenso , criando conta fake pra agradecer '-' Tópuci sem scan , não mostra as funcinalidades Mod Closed ( X ):nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagonik 0 Postado 16 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Tenso , criando conta fake pra agradecer '-' Tópuci sem scan , não mostra as funcinalidades Mod Closed ( X ):nice: Mano hj as 18:30 vo posta um video e uns scan oks?:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joezerbr 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 cade oo video emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrao 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 mano vo ve se der certo eu posto de novo aki mano na moral deve pega so nesse pc da xuxa seu pq não funfa nada manin o site deveria proibir uns merda desses posta umas bosta assim --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertomagno52 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Bom, mas de todo jeito agradeço pela iniciativa, enquanto isso vou esperar seu video :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoroliveira 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Só sendo troxa pa baixar o link sem scan, deve ter um keylogger muito lindo dentro dissae ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santos17 0 Postado 17 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2012 Tnc ***uta vai toma no ** :fight::fight::fight::fight::vomito:nao pega porra nenhuma seu ***uta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crashman 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 Não existe e nunca existirá hack de gold, exp,dinheiro para lug. Os cara ainda acredita nisso mas acaba baixando um belo keylloguer E seu topico esta sem scan mas nguem baixe pq é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlk012 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 ele disse ki o tutorial tah na pasta do hack mais o download eh .exe como vai tar na pasta de um arquivo executavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato carolino 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 cara pego o progama no meu pc agora nao sei se vai funfa se funcionar eu volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato carolino 0 Postado 18 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2012 nao funciona nao sei la so no seu pc mesmo coloca direito ai as explicacoes pra ve se nos ajuda!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RebornMan 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Tem gente que ainda acredita em um hack desse e pede video e tutorial ainda sabendo que todo mundo ta falando que tah com kl... impossível um hack desse existir no pwbr ou em qualquer server private. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Desde quando vcs viram um hack desse tipo pegar?, me poupe né gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelcerberus 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 eae galera hack muito bom 1' se nao confia nao baixa 2' hack para pwbr 3' funciona com todas as classes level 25 pra cima e servidores 4' programa utilizado para criar c+ 5' tutorial de como ultilizar dentro to propio download galera repito se nao confia nao baixe :nao: "você tem uma maquina . Utilizia para o bem" o hack funciona assim ele forca a database se do servido 100% confiavel download : Galera to retirando o download pq nao esta mais pegando desculpe-me :droga: Essa semana vo posta com video e tudo.... Agrade-so fuiz cara de boa to precisando d+ desee haker para buga moedas nao tenho dinnheiro para gasta no pw se algem ai do site souber me ajudem ai pois nao tenho condiçoes de gasta no pw e se algem souber como se buga din din la no linx add meu msn e manda via email por favor algem q soube me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertomagno52 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavaH 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 aa kde o Download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 ''Parem de acreditar nessas coisas, isso nunca vai acontecer não existe hacker de GOLD e nem BUG PQPQPPQPQPQPQPPQPQPQ, vocês são tão BURROS assim'' Meu conselho já que vocês não tem grana e nem tempo pra jogar na Lug, vão jogar em server PRIVATE, tipo o PW HITS, PW ELITE.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbalabem 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 aee até parece q pega e outra se pegasse se acha q ele ia passar pra todos ter ? nos poupe cara sabe o q é ele quer mais post ae fica postando pra vir responder tendeu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 ¬¬ aham, e o papai noel existe e ele é um cachorro voador DA CLOSED NESSE POST AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados