Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[E][Tutorial] Be a Pro in Combat Arms #1

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

G4sso.png7azq8.png

Tutorial reservado a WebCheats feito por Earth. Edição número #1

w1Thv.png

Olá caros membros deste imenso fórum, mais especificamente da CA Zone, hoje trago a você o primeiro de uma série de tutoriais que irei desenvolver com amigos meus, "BE A PRO IN COMBAT ARMS" se tratará de tutoriais relacionados a como se tornar um profissional dentro do jogo, ensinando dicas, bugs, e tudo mais, em Combat Arms que sabe jogar em mapas de Buscar e Destruir pode ser considerado um Profissional, devido a todos os campeonatos seja lá LB7, WGB, ou até mesmo da LU!G, forem feitos em modo Buscar e Destruir, portanto aqui estarei ensinando algumas coisinhas para vocês se tornaram Um Profissional do modo, e então, você prossegue conosco? A edição número um se tratará de Nade Spots, mas o que são Nade Spots? Se trata de lugares estratégicos para você tacar sua granada, lugares pequenos, lugares aonde tem bastante movimento, aonde você possa fazer bons combos.

nbYoj.png

Veremos agora NadeSpots do mapa Power Surge, estarei colocando vídeos para melhor entendimento de todos.

[video=youtube;ot01x4XOqJc]

Acompanhamento do vídeo:

Primeiro NadeSpot: 00:22 ~ 00:31 segundos

Segundo NadeSpot: 00:38 ~ 00:47 segundos

Terceiro NadeSpot: 00:52 ~ 01:01 segundos

Quarto NadeSpot: 01:07 ~ 01:19 segundos

Quinto NadeSpot: 01:26 ~ 01:49 segundos

Sexto NadeSpot: 01:53 ~ 02:04 segundos

Sétimo NadeSpot: 02:10 ~ 02:24 segundos

Oitavo NadeSpot: 02:30 ~ 02:36 segundos

Nono NadeSpot: 02:10 ~ 02:24 segundos

Nh1IF.png

Bom pessoal por este episódio é somente isso mesmo, vocês aprenderam NadeSpots deste mapa através deste vídeo, nas próximas edições desta série de Tutoriais estarei procurando fazer parte escrita, para melhor entendimento, e a formatação irá melhorar, garanto a vocês. próximo episódio será abordado no tópico o tema: CampingSpots, que no caso são lugares escondidos que dê para você matar seu oponente, seja lá um buraco, um vidro que vare, etc. Quer me ajudar nesta série de tutoriais? Contate-me e conversaremos. O tutorial apresentado aqui é de exclusividade para WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que você esta com projetos em mente.

Estes projetos viram encima deste tipo de tópico/assunto. Parabéns, este tipo de jogatina se encontra em classe profissional, e você migra estas informações para cá, fazendo com isto vire um incentivo para os membros tentarem virar tais ''profissionais''. Em relação ao tópico, não tem muito oque falar até porque o mesmo se encontra mais na parte informativa, Espero que você sempre traga estas informações de jogatinas deste tipo, ajudam bastante a quem quer virar um pro no futuro. Abraços!

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico Earth-. Algo simples, mas que ajuda bastante durante as partidas no Combat Arms e podem lhe garantir uma ótima pontuação.

Em relação ao tópico, só tenho a agradecer por trazer mais um conteúdo útil para a nossa área e lhe parabenizar pela criatividade ao personalizar os títulos utilizados no tópico, o uso correto das fontes, cores e tamanhos e por saber explicar corretamente como funciona a questão dos Nade Spot. Espero que continue assim e cresça mais ainda!

~~

Link para o comentário

Obrigado por todos os comentários, fico feliz pelas criticas e elos elogios, quero poder evoluir e ajudar os membros da área que aqui estão.

Sempre trarei novos conteúdos, e novamente muito obrigado. A edição número 2 desta série virá daqui para Quarta-Feira.

Abraços

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico, esta abrangendo algo muito útil e que poucos sabem, ou até sabem e fazem incorretamente. Parabéns pela formatação e elaboração, soube usar um ótimo video como demostração. Na edição que irei fazer, talvez seja do mapa Warhead ou Rattlesnake.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.