Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

▄█ SHIFT + ESPAÇO ? ( Ajudem ) █▄


riquinhopjl
 Compartilhar

Pergunta

Galera nao sei se isso acontece com todos ou é só aqui em casa , quando eu uso o SHIFT pra corre eu tento apertar o ESPAÇO para correr e saltar ao mesmo tempo só que esse processo nao ocorre , eu tento pular mas nao consigo.

Há uns tempo atras fui em uma lan house para ver se acontecia o memos . só que lá foi diferente , eu conseguia usar os 2 botoes ao mesmo tempo ( correndo e saltando ).

Se isso não acontece o msm em sua casa posta aki estarei sempre olhando e espero que me ajudem a resolver esse problema .

 

eu uso Win 7 ultima versão ( eu me pergunto se meu sistema nao deixa eu usar esses 2 botoes ao mesmo tempo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como já foi dito, possa ser que sua tecla esteja danificada.. ou também veja nas configurações de movimentação do Game..

 

Exemplo: W (Frente), S (Trás), etc..

 

Veja nas configurações se a opção SHIFT ou ESPAÇO estão habilitadas, se estiver e continuar ocorrendo o erro, peça algum teclado ao vizinho/amigo para fazer o teste..

Eu particularmente nunca vi um tipo de bug/erro como este ;o'

Espero que consiga, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isto ja ocorreu comigo quando começei minha jogatina.

Isto ocorre devido seu combat arms esteja desconfigurado, ou coisas do genêro. Vá até a parte superior do jogo do lado direito, aonde se encontra as configurações e veja se está tudo certo. - Abraços!

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, existe duas coisas que podem estar ocasionando isso. A primeira, é a de que as configurações de seu jogo estejam diferentes, caso for isso modifique-as. Caso continue, pode ser seu teclado que não está respondendo há essas duas teclas juntas. Verifique ambas coisas.

 

OFF

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida. Reporte seu tópico como " Dúvida Resolvida". Assim evitando desorganização da área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pelas Sugestões galera como muito dito , as configuraçoes estao corretas , depois tentarei usar esse programa "keyboard", mas acho q não seja alguma configuraçao ou instalaçao incorreta do CA.

Testarei trocar meu teclado com um amigo para fazer o teste ( creio que seja o teclado que esteja ruim) ,

Eu li algus tópicos como esse que apresenta o mesmo problema .... apesar da Duvida ficar estarei reportanto por :

 

" Dúvida Resolvida "

 

como dito que fui á lan house , o problema nao foi apresentado ( suspeitas do teclado ser diferente do meu ). Muito Obrigado Galera me ajudaram muito a chegar em um ponto de Duvida (porq eu tinha muitas ^^ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.