Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de "Suspeitas" de players hacks.

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,venho percebendo que a maioria dos hacks que aparecem na sala tem:

% Baixo(34%,35%,20%)

Gente que vai com um status menor do que o requisitado ex:sala "B+" O player coloca B ou status menor.

Players apressados,que ficam falando gogogogo ou vai logo,ou falam,go e depois falam chingam,sem nem dechar a vitima respirar,ou começar o jogo.

E por final,o mais triste,quando vemos um player,com uma conta "Noob" digo sem item de cash ou ao menos tentar dechar o char meio fortinho,e que são quietos.

Infelizmente temos que tomar cuidado com isso,eu como raramente jogo B+ Normal,me previno dessas suspeitas,e quando alguem reclama,eu tenho que dizer,

Que a maioria dos hacks hojes tem todas essas suspeitas,e por causa disso um inocente inciante,vira vitima,ou gente depressiva,ou até aquelas que são quietas.

Abraços,e isso são apenas "minhas" Supeitas,nada confirmado;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ... hã?????

Não é todo mundo que é gp user, % baixa ou algo do tipo que a pessoa é portadora de hack, por favor não generalize.

Esse tópico é uma forma semi-preconceituosa sobre o gp user, francamente hein!!!

Link para o comentário

realmente a maioria dos players que eu vejo

usando hacker estão com a % de ´pvp baixa

mas é claro isso não quer dizer que eu vou andar por ai

achando que todo jogador com pouca % é hack mas não custa nada desconfiar

como vc mesmo disse tomar cuidado com os carinhas que entram em sala com um status menor

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Outra, quando vc vê que a conta é mt "largada"/"relaxada" e tem uma porcentagem alta, pode suspeitar tbm.

"ahhhhh isso é preconceito"!!!!. Sinceramente, eu não vou ficar indo um pvp só pra ver se a pessoa em questão é mesmo hacker, se parecer que é eu kiko.

Link para o comentário

XD vish com esse tópico só vou ser kika-do, minha % é péssima pq n sei ganhar pvp e sou gp user o tristesa minha

SAD, MY FRIEND

Tenho os todos os requisitos minimos para ser supeito de hacker kkk

Nem meu video conta como álibi?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
'

Link para o comentário

Eu raramente jogo PvP, minha porcentagem de PvP é 44%, jogo GC desde a S1 e sou cash user. E não uso hack.

Antes de começarem os elogios pela minha percentagem, quero deixar claro:

1- Eu não gosto de PvP, quando vou é pra me divertir e não é só isso que faço no GC, portanto, ganhando e perdendo tanto faz, o importante é me divertir e como gosto de jogar em PvP mais com o Lupus, eu raramente encontro sala que não tenha alguém chorando n pet/L²/ap/cimaz/jogar... E mesmo assim, quando encontro, nem sempre ganho, uma vez que minha ST de PvP não tem aquela budega de Tempestade Uivante.

2- Cash não ganha PvP. Todos sabemos que o que realmente conta é a habilidade, eu não vou mentir aqui dizendo que sou um exímio jogador de PvP,sou bem mediano, uma vez que não tenho por hábito jogar PvP, logo, não pratico... E tem também o fato de que tudo que comprei com Cash foi pra me facilitar a vida nas missões ou deixar char SS e tal, nada foi pra jogar PvP B+ ou o escambau.

3- Quando entro em PvP ou missão, sou sim, daqueles que fica quieto, só dá OK, joga, quando vejo que o cara fez algo legal, elogio, mas raramente digito qualquer coisa, e quando começam a xingar igualmente não respondo, apesar de achar uma baixaria.

Por fim, entendi, Ken que esses são os teus indícios, mas de certa forma está sim, generalizando. Claro que, como eu devem existirem GP users com o mesmo perfil, igualmente ilibados e que mesmo se encaixando no perfil pré estabelecido por ti para hacker, não se utiliza de tal meio. Já joguei contra hacks em PvP mais de uma vez, e te digo que a maioria tinha % alta...

Link para o comentário

Vou te contar cara.

Eu tava numa sala com amigos .

Daí um deles falou.. > Deixa um entrar aê pra ficar sobre de 4 pessoas .

Eu disse beleza..

Daí entrou um Avatar com itens de GP, com % baixa e lvl alto.

Daí numa zuera eu falei.. > Tu é hack né mano? e_ê kk

Ele.. > Não sou cara.. pra que usa hack em pvp ?

Daí começamos a jogar..

E advinha ?

O cara era mow pro .

Jogava muito de Avatar.. Mas ele repetia várias vezes '' Cara eu sou ruim de PK . quero aprender a jogar ''

Meus amigos saíram da sala .

Daí eu fiquei treinando a tarde toda com ele.

Passei umas dicas de cortes que quase não sai do lugar.

Falei pra ele ser original e criar seus próprios combos ..

E também treinar duro e nunca desistir..

POHA, fiquei mow orgulhoso quando ele me agradeceu e me chamou de gente fina ^^ kkk

Link para o comentário

bom é verdade , mais a maioria dos hacks que entra na minha sala são pressados , quietos não são hacks na minha opinião

e eu ja cansei disso por isso parei de jogar gc, agora só entro finais de semana pra dar um alohá pros amigos ....

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.