Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Qual a melhor?


Maaurer
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kriss Super V é arma de NOOB:pensativo:

Pelo simples fato de ela ser muito boa, ou seja, arma muito boa é de NOOB.

Prefiro a AK-47 e M4A1, na minha Opinião, as duas são os melhores rifles do CF ^^.

Tenho as duas no meu Bag.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se vc é de jogar pra dar mts Head Shot use a AK, se vc é de jogar apertando e soltando rapidamente o mouse use a M4A1, agora se vc quer matar mt sem mt esforço use a Kriss, ela é mt precisa e a QBZ é sem comentarios.Isso foi a minha opinião, agora vai da cabeça e a abilidade de cada um né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opinião seria a ak-47 pois ela é facil de mata só mirar na perna e senter o dedo que vc dar h.s agr se gosta de ser meio noob e ñ gosta mto do recoil(recuo)recomendado a kriss se vc gosta de mata metendo o dedo e gosta de um dano medio recomendoa m4a1 e a qbz tem todos atributos em medio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A maioria das pessoas dira que é a kriss,mais tem uma diferença entre ser boa e ser apelona,ela é sim arma de noob , pois todas SMG sao ja que nem uma vale no delta 9. entao eu ficaria com a m4ai zebrinha que alem de ser bonita e muito boa tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.