Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

point blank serve criei hj


rafinha456789
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo acho meio dificil até porque poucas pessoas sabem colocar o Pb Online Local ,

Também porque dificilmente vai conseguir remover bugs faceis ,

Até mesmo por um exemplo o PB Dev ainda não está online e tem uma equipe completa e qualificada no assunto de point blank mesmo assim eles ainda estão tentando solucionar os erros e bugs do Game como PVP / Gold / Pack de Kill e demais isso tudo leva um certo tempo e garanto que tem que ter um certo conhecimento no assunto.

Porque isso ? , PB foi recentemente divulgado os modos de deichar on em local , intão o pessoal que conseguio os métodos ainda estão estudando o pb para tentar pelomenos deichar online por isso poucas pessoas sabem do pb on via Local.

Recomendo aguardar pessoas que estão estudando os modos de pb ,

Até que possa ser divulgado Tutoriais certos para resolver erros e até mesmo deichar online.

Que tera que ser Hospedado em um Dedicado devido ao seu peso eu acho.

 

StrikersTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você não vai conseguir deixar Online .

Imagine , se em um Mu Online já da Lag com 23 pessoas jogando , imagine um Point Blank , Precisa de um Dedicadão .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.