Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Nexton (Level Up) gravando sons das armas do C.A na Koréia

Sonic_FreeStyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas foi pego um video qualquer, adicionado o LOGO do jogo, e pronto. Posso mentir que isso aconteceu. Procure analisar qualquer tipo de video antes mesmo de postar algo concretamente. Enfim... é apenas um video qualquer sem relação alguma com Combat Arms.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito, eles não iriam até lá, sem contar que armas são caras, devem ter feito os sons por algum programa, não sei, mas este vídeo não tem coerência.

Link para o comentário

Existe a nexon Coreia gente, se não me engano foi lá ou no Japão que o CA foi criado, sem contar que para criar um jogo eles tem que passar por um rigoroso processo para fazer os sons e talz, antes de falar certas coisas pesquisem pois esse vídeo é original das gravações das armas do CA, é so prestarem bastante atenção no vídeo que tu vai perceber, bom quanto ao conteúdo já foi postado, mas mesmo assim valeu por postar mais uma vez XD

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Acho que este video é mentira, até porque, os sons das armas do ocmbat arms não são asism iguais das armas de verdade.

mas obrigado por compartilhar.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
É gente,e outra,a Nexton não comprou as armas,eles com certeza devem ter ido a algum clube de tiro e feito a gravação =)

Concordo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Já existe um conteúdo parecido com este no fórum

Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar.

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.