Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Dúvida/Discussão - Obito ou Madara x Minato


@AeonSeven
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Otakus e Otomes \o

 

Reparem que quando tobi lutou com o minato, o cabelo do tobi estava curto e sua mascara era diferente, e nessa mesma é poca, Madara estava velho, além disso o único com o jutsu de tempo e espaço é Obito, Madara não possui esse tipo de habilidade. E quem lutou contra o Yondaime usava o jutsu de tempo e espaço . Portanto a idade de Obito e o tempo curto com Madara não seria suficiente para aprender grandes habilidades como demonstrou na guerra .

 

30usi6t.png

 

Existiria alguma transferência de técnicas aprendidas ? Fazendo assim com que Madara transplantasse suas técnicas para Obito

com apenas um jutsu ?

 

Discutam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existiria alguma transferência de técnicas aprendidas?[/size]

 

Da mesma forma que o Itachi introduziu seu Amaterasu no sharingan de Sasuke, eu acredito.

 

Fazendo assim com que Madara transplantasse suas técnicas para Obito com apenas um jutsu ?[/size]

 

A habilidade ninja de espaço-tempo é originalmente do Obito. Ele de alguma forma ou outra obteve precocemente essa habilidade.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Que técnicas Tobi utilizou sem ser o jutsu de tempo e espaço? Nenhuma. Madara não transferiu nada a ele pois ele não usou nada além do jutsu de tempo e espaço.

 

Itachi implantou o Amaterasu no Sasuke como uma tentativa de afastar Tobi do Sasuke, e foi apenas uma vez. Pode ver que após isso, Sasuke entra em contato várias vezes com o Sharingan do Tobi e nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que técnicas Tobi utilizou sem ser o jutsu de tempo e espaço? Nenhuma. Madara não transferiu nada a ele pois ele não usou nada além do jutsu de tempo e espaço.

 

Itachi implantou o Amaterasu no Sasuke como uma tentativa de afastar Tobi do Sasuke, e foi apenas uma vez. Pode ver que após isso, Sasuke entra em contato várias vezes com o Sharingan do Tobi e nada acontece.

 

Bem , agora não me vem a cabeça ,

mas tenho quase certeza que Tobi usou outros jutsus .

 

Bem , agora não me vem a cabeça ,

mas tenho quase certeza que Tobi usou outros jutsus .

 

Pronto , achei um site que descreve os jutsus de Tobi :

Ninjutsus:

Ninjutsu Elementais:

Ninjutsu Elementais#Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu

Técnicas Básicas:

Bunshin no Jutsu

Henge no Jutsu

Kakuremino no Jutsu

Kawarimi no Jutsu

Kinobiri

Mizu no Kinobiri

Nawanuke no Jutsu

Nujinko no Jutsu

Shunshin no Jutsu

Hijutsu:

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki

Genjutsus:

Kai

Fuuinjutsus:

Genryuu Kyuu FuujinGofuu Kekkai ,

logo de cara podemos perceber que a teoria está errada ,

já que Madara era um usuário do Katon . Mas certamente Tobi aprendeu vários jutsus rapidamente .

Como explicar isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.