Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Tela de login não aparece, e CABR para de funcionar. Ajuda? :/


LeoJackX.x
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WebCheats, estou com um problema meio que "famoso", após o carregamento do Combat Arms, a tela de login não aparece e o aplicativo para de funcionar, vi que o erro é no Engine.exe, erro chamado "BEX".

Não uso chams

Drivers Atualizados

Já re-instalei

Já tirei alguns cabos USB das portas (vi que muita gente conseguiu resolver o problema fazendo isso)

Tenho os requisitos para rodar de boa.

Tô voltando a jogar e estava animado, dai deu esse problema, alguém pode me ajudar? Agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá meu caro, já tentou desativar seu ant-virus? Verifique se seu firewall não está bloqueando algum componente do jogo. Painel de Controle > Sistema e segurança > Firewall do Windows > Permitir um programa pelo Firewall do Windows > Selecione o Combat Arms > Dê OK Execute o CCleaner, e procure erros no seu computador e os corrija. Caso o erro continue a percistir, volte aqui e especifique melhor seu tópico.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muitas vezes o seu anti-vírus pode estar fechando o jogo, tente desativa-lo. Outra dica que tenho é que atualize o HShield, vá até a pasta HShield em seguida em clique em HSUpdate, irá carregar o HShield, prontinho ele está atualizado. Em seguida entre no jogo, espero respostas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este é o erro:

errocombatarmsn.png

 

 

Amigos, já fiz os dois procedimentos, e o resultado foi o mesmo. :/

Uso Windows 7 Ultimate 32 Bits, já coloquei em modo de compatibilidade e deu na mesma, será que se eu pegar o arquivo Engine.exe e substituí-lo, acabo com o erro?

 

Abraços

 

Ps: Caso dê erro na imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este é o erro:

errocombatarmsn.png

 

 

Amigos, já fiz os dois procedimentos, e o resultado foi o mesmo. :/

Uso Windows 7 Ultimate 32 Bits, já coloquei em modo de compatibilidade e deu na mesma, será que se eu pegar o arquivo Engine.exe e substituí-lo, acabo com o erro?

 

Abraços

 

Ps: Caso dê erro na imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Olá, esse error é bem famoso mesmo e geralmente acontece porquê o seu computador não tem os requisitos mínimos ou está obtêndo um error no processo, sugiro enviar um ticket para a LUG !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

Caso ainda queira acrescentar algo, envie uma mensagem no meu perfil e reabrirei o tópico.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.