Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém concorda ?

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho as músicos de Legião Urbana muito boas, ganhei um violão usado de meu irmão e nele tinha um adesivo da Legião, fui procurar mais e me encantei, sinceramente é uma pena Renato não estar mais entre nós, respeito o gosto de cada um, mas convenhamos que Tchu e Tcha não se compara com Legião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da gente viver numa geração repleta de músicas ruins e sem conteúdo, ainda existem algumas que se salvam e ainda também temos alguns artistas bons vivos e que surgem. Mas se a gente for comparar as músicas de hoje com as de antigamente na questão de qualidade e conteúdo não tem nem comparação não é?

Link para o comentário

Apesar da gente viver numa geração repleta de músicas ruins e sem conteúdo, ainda existem algumas que se salvam e ainda também temos alguns artistas bons vivos e que surgem. Mas se a gente for comparar as músicas de hoje com as de antigamente na questão de qualidade e conteúdo não tem nem comparação não é?

Preciso nem responde né

Old wins

Link para o comentário

É modinha dizer que tudo que é novo é ruim...

Amigo, é impissivel fogir da "modinha", agora virou "modinha" não gostar de modinhas.

Se você gosta de uma "modinha" você está em uma "modinha, e se você não gosta de

"modinhas" você ainda estará em uma "modinha".

@TOPIC

Seria bom se a legião Urbana voltasse, só tem musica ruim hoje em dia, podia voltar a era do

Michael Jackson, Legião Urbana, Rage against the *******, Elvis presley, etc...

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, gosto não se discute. Você acha que nos EUA não tem música ruim? Claro que tem, não é só no Brasil. Ainda temos Engenheiros, Skank, Capital, Eva e vários outros aí. Enquanto eu puder escutá-los, outros estilos não me importam, eles podem morrer tranquilos. rsrs

Link para o comentário

Aqui no meu estado/cidade ja começaram a operação ''caça aos funkeiros''!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vamo ve se esses F D P toma vergonha na cara!

Ontém eu estava no ônibus entrou um funkeiro mas ele tava de fone! kkkkkkkkkkkkkk :nice:

Parece cruel mais esses cara tem que respeita os outro! Ninguem tem que ser obrigado a fica ouvindo essa merda!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.