Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sintam a fúria de um RedStriker!

RedStriker Membro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu, general ZGBANKAI da honrada Aliança Redstrikers, desafio todos vocês rebaixados para um duelo em nome da minha guilda. Vou arrancar suas almas, pois não coleciono corpos. Eu sou indestrutível, nada poderá me vencer, vou provar minha superioridade diante de todos vocês, fracos.:fight:

lxF2y.png

BIb1N.png

cibfn.png

6aQN2.png

xCdIH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcel558

LOL se deve ser da guilda pqp

@redstrike

PQP man nao tem nada de muito fods porq jah conheço sua furia e suas tecnicas . . .

Man seila se fosse um movimento para mostra que a lug é ignorante e nao bani eu ate fala de boa

mas se usa hack apenas por diversão e sofrimento de quem estao enfrentando .-.

Se for usa hack do jeito que usa tenta ser por uma boa causa por assim dizer ¬¬'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

lol dexo print com nome denunciado perde a acc parabens

Que medo deixei meu nick aparecer:chorando:

auhsushahusuha vcs ganharam meu amigo fefezaum, então essa guilda deve ser muito forte meus parabéns. Mas mesmo assim vou ganhar todos vocês.

[/color][/size][/font]

Nem tive que usar a metade do meu poder para ganhar daquele nb:lol:.Pode vim a qualquer hora pois sua alma nao sera perdoada.

Link para o comentário

Que medo deixei meu nick aparecer:chorando:

Nem tive que usar a metade do meu poder para ganhar daquele nb:lol:.Pode vim a qualquer hora pois sua alma nao sera perdoada.

Claro, pq realmente não era seu verdadeiro poder, e sim do programa hacker que você utiliza :vomito:

@Topic: Sinceramente cara, se fosse pra ir PVP contigo sem que você usasse hacker, na boa, ia x1 com você, mas neah, não quero ficar ferrando mais ainda minha pontuação no PVP, e perder meu tempo jogando com hacker que não sabe o conceito de diversão em conjunto -.-'

Link para o comentário

opa valeu pela foto , tá denunciado seu noob , só tava esperando vc ser idiota total pra eu te banir .....

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

opa valeu pela foto , tá denunciado seu noob , só tava esperando vc ser idiota total pra eu te banir .....

Sera mesmo que eu vou ser banido?:pensativo: Varias pessoas como vc fala isso desde o começo do ano e minha conta esta inteirinha aqui:lol:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

tumblr_m0dm814alw1ql9gk8.jpg

tem dois deles.

Eles se multiplicam rs.

Tópico#

Descrição da off-tópicos.

Área destinada à enquetes interativas, fotos, vídeos (replay), tirinhas, avaliações de contas/personagens, fanfics, guildas, e fan arts.

Fica de aviso,não será mais tolerado tópicos como esse nessa área,caso insista,será devidamente punido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.