Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DEBATE] - Expresse suas ideias

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Expressões de ideias

Combat Arms Zone

--Olá meus jovens amigos, por meio desse tópico venho pedir a colaboração de vocês para um debate entre nós membros, moderadores estão livres para opinar. Bom, esse debate tem a função de armazenar o maior número possível de informações de erros na moderação da área, melhorias que podem ser feitas, sugestões de membros em relações aos eventos. Coisas que relacionem a área ao todo de Combat Arms. Espero a colaboração de todas, pois quem irá melhorar somos nós, e tais informações são úteis e viáveis para a moderação averiguar.

Como opinar?

--Não irei formar um meio certo, basta você postar o que deseja de uma forma mais legível e de fácil entendimento. Sua participação é de extrema importância. Lembro que esse tópico, pode ser útil para um evento que você gostaria que tive-se e não tem, você poderia estar entrando em detalhes sobre ele coisas especificas.

PS: Qualquer tipo de dúvida relacionado ao tópico ou sugestão, poderá ser comentada nesse tópico. Comentários que não estejam relacionado ao tema central do tópico, estarão sendo reportados. Lembrando que caso deseje opinar algo relacionado há uma sugestão de um membro, o mesmo está liberado, desde que mantenha a ética e o respeito.

A área Combat Arms Zone agradece. Atenciosamente .тωเттer™

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a área em si está boa, muitos conteúdos novos, etc, porém a demora em atendimentos de reports está prejudicando muito, e isso é de extrema importância, tudo bem, sei que só temos 3 moderador trabalhando na área, sendo que o preciso é 5, como sempre foi mas creio que se possível daria para melhorar. Apenas isso por enquanto, espero que os moderadores não me levem a mal, apenas quero o bem da área.

Link para o comentário

Gostaria que os Moderadores fossem menos amigo de tal membro.

Pois, em alguns eventos, já teve alguns casos de "discriminação". Por exemplo: Tal membro é amigo/parente de algum membro superior aos demais(Moderador/Admin), com isso levando "certas" vantagens em tais eventos ocorridos na Área.

Não só falo da Área de Combat Arms, mas sim nas demais Áreas.

Concluindo, gostaria que a Web Cheats fosse mais "democrática", assim podendo, todos os membros serem mais felizes e amigáveis!(momento gay *-*)

Bom, essa é minha opinião, espero ser ouvido e compreendido de forma correta, pois sou apenas mais um membro...

Forte abraço e bela iniciativa!

-INsan3

Link para o comentário

Concordo com a demora dos reports, mas isso é algo aceitável pois como o earth falou estamos com apenas 2 mods na área, mas acredito que poderiam forçar um pouquinho a regra de flood, pois aqui na off-topic tem muito, acredito que poderiam só dar uma mudada, não muito grande pois se não a área poderá ficar mais parada como a galeria na DZ, só algo simples pois as vezes tem um pessoal ae que faz um comentário nada a ver com o tópico e nada construtivo.

Abraços e gostei da iniciativa XD

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Pois, em alguns eventos, já teve alguns casos de "discriminação". Por exemplo: Tal membro é amigo/parente de algum membro superior aos demais(Moderador/Admin), com isso levando "certas" vantagens em tais eventos ocorridos na Área.

Concluindo, gostaria que a Web Cheats fosse mais "democrática", assim podendo, todos os membros serem mais felizes e amigáveis!(momento gay *-*)

Bom, essa é minha opinião, espero ser ouvido e compreendido de forma correta, pois sou apenas mais um membro...

-INsan3

Amigo, respeito sua opinião, mas eu não sou amigo de nenhum moderador, tudo bem falo com eles e etc, mas eu ganhei um evento em 2º Lugar e não fui favorecido, depende da criatividade do membro e elaboração do conteúdo pedido no evento, creio que esteja sendo um pouco rígido demais, são meras coincidências de um amigo de Staff ser campeão do evento, etc. Espero que releve, ou compreenda o que disse.

Link para o comentário

Se for para analisar corretamente, temos apenas 2 moderador Combat Arms, mais lembrando que o nósso querido Alobus não nos abandonou desde que subiu de cargo, fazendo com que a área fique com uma Ajuda a mais. Em relação a área, na minha opinião, está dentro da normalidade. Com apenas 2 moderadores, a área está organizada o bastate, isso nos mostra que são competentes. Mais mesmo assim, eu opinaria por mais um moderador na área, com competencia! Uma coisa que eu acho que falta um pouco de atenção, seria a área de dúvidas. As dúvidas resolvidas não são sempre fechadas, fazendo com que surja um pouco de Flood no local, mais fora isto a Área está de parabéns.

Link para o comentário

-INsan3

Achei muito bom seu comentário, vou opinar sobre o mesmo. Vejamos... Há sim casos de membros levarem vantagens em determinadas áreas e eventos, não digo que isso anda acontecendo ou não anda acontecendo. O que deve ser levado em conta que não há um meio cabível de evitar tal ato. Até porquê não se pode provar que isso acontece frequentemente. Acredito que devem ser observadas as justificativas de tal voto, e a maneira com que costuma votar no tal membro. Isso é algo que venho analisando em diversas áreas, não são por membros se favorecem, como casos de membros não ganharem por fulano de tal não gostar do mesmo. Acho que o que deve ser levado em conta é o trabalho e esforço da pessoa para fazer aquela inscrição, e deixar de lado as diferenças entre os demais, não importa que seja boa ou ruim.

Link para o comentário

Minha opinião é a seguinte, a moderação está boa, só que poderia rolar mais eventos.

Se não me engano a Staff determinou que cada área terá 2 eventos mensais. Se eu achar o tópico que li isso repasso a você.

Abraços

Link para o comentário

Em comparação há alguns dias atrás isso aqui ta o Paraíso, não tenho o que reclamar da moderação, unica coisa que sinto falta é da interação dos moderadores da área com os demais membros. Não adianta criar eventos e coisas do gênero se os responsáveis não tem contato os outros.

Bom a unica dica que eu quero deixar é que os moderadores não só dessa área e também como de outras, tenta mais contato com os membros. Acho que eles estão fechados em grupinhos.

Link para o comentário

Em comparação há alguns dias atrás isso aqui ta o Paraíso, não tenho o que reclamar da moderação, unica coisa que sinto falta é da interação dos moderadores da área com os demais membros. Não adianta criar eventos e coisas do gênero se os responsáveis não tem contato os outros.

Bom a unica dica que eu quero deixar é que os moderadores não só dessa área e também como de outras, tenta mais contato com os membros. Acho que eles estão fechados em grupinhos.

Bom posso responde essa sua opinião por pura experiência. Moderadores, tem diversas funções e obrigações dentro ao forum, tendo bastante trabalho, assim creio eu pouco tempo para interagir entre nós. O único meio de contato que pode ser mais fácil de interação, é pelo Messenger (MSN). Fora isso acho muito difícil, ficarem respondendo MP. Não por serem "amigáveis" e sim pelo fato das obrigações, fora e dentro do forum.

Link para o comentário

Achei muito bom seu comentário, vou opinar sobre o mesmo. Vejamos... Há sim casos de membros levarem vantagens em determinadas áreas e eventos, não digo que isso anda acontecendo ou não anda acontecendo. O que deve ser levado em conta que não há um meio cabível de evitar tal ato. Até porquê não se pode provar que isso acontece frequentemente. Acredito que devem ser observadas as justificativas de tal voto, e a maneira com que costuma votar no tal membro. Isso é algo que venho analisando em diversas áreas, não são por membros se favorecem, como casos de membros não ganharem por fulano de tal não gostar do mesmo. Acho que o que deve ser levado em conta é o trabalho e esforço da pessoa para fazer aquela inscrição, e deixar de lado as diferenças entre os demais, não importa que seja boa ou ruim.

Concordo!

Link para o comentário

Acho que deveriam adicionar mais moderadores, uns 2 já da.

E também, sobre as regras da off topic, acho que deveriam ser adicionado um nova regra : proibido postar frags e ups.

Isso porque os pessoas andam muita a vontade postando seus frags, tipo, tem uns aí que posta frag de uns 10/5, ah para né, eu acho que só fazem isso para ganhar post ou thanks, poste pelo menos um frag que fiz que você realmente é um ótimo jogador.

E quanto aos ups, SM, SMC....

Espero que entendam.

Abraçz.

Link para o comentário

E também, sobre as regras da off topic, acho que deveriam ser adicionado um nova regra : proibido postar frags e ups.

Isso porque os pessoas andam muita a vontade postando seus frags, tipo, tem uns aí que posta frag de uns 10/5, ah para né, eu acho que só fazem isso para ganhar post ou thanks, poste pelo menos um frag que fiz que você realmente é um ótimo jogador.

Espero que entendam.

Abraçz.[/color]

Em relação a isso, pensei em montar um tópico somente para tais coisas, assim tendo uma organização melhor, e até uma tabela dos melhores jogadores dependendo do frag.

Link para o comentário

Espero que entendam.

Abraçz.

Concordo, na maioria das vezes isso acaba poluindo a área. Tem também os flood, na maioria das vezes um tópico irregular se encontra na área e mesmo depois de reportado vai vários membros comentar simplesmente por post.

Link para o comentário

Concordo, na maioria das vezes isso acaba poluindo a área. Tem também os flood, na maioria das vezes um tópico irregular se encontra na área e mesmo depois de reportado vai vários membros comentar simplesmente por post.

Já fiz uma sugestão para aprimorar o flood relacionado há isso, a administradora Maah me disse que iria conversar com os superiores, caso tudo dê certo, todos os comentários abaixo do 3° dizendo a mesma coisa em 1 tópico, serão advertidos por flood.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fico muito agradecido ao autor deste tópico, estas respostas irão nos ajudar muito. Sobre adicionar mais moderadores, isto já está sendo analisado pela administração e logo terá Estagiários na área.

Continuem dando opiniões que irei ler todas =)

Link para o comentário

Pontos discutidos:

Falta de moderador - Já esta sendo debatido e em breve traremos resultados.

Eventos - Não há nenhum tipo de trapaça nos eventos que ocorrem por votação até porque não é apenas os CA's que votam e sim a staff inteira, e além disto o novo sistema de votação já esta implementado com justificativa de votos para que todos os membros fiquem cientes.

Poluição de tópicos na off-topic - Vamos alterar as regras da área para acabar com este problema de tópicos inuteis, varrendo assim grande parte dos mesmo e dando espaço para conteúdos mais interativos.

É isso, agradeço a todos pelo levantamento em questão, se tiverem algo a mais a acrescentar por favor.

Link para o comentário

Bom amigos, primeiramente gostaria de agradecer pela participação de todos. Estive pensando sobre a qustão de der mais evento, e percebi que o mesmo não é necessário, contanto que os prêmios dos eventos sejam "melhores" e mais consereráveis, poderia ser feito 2 (dois) eventos por mês. Tendo 200 post, 150 e 100. Peço que algum moderador analise o mesmo.

Link para o comentário

Bom amigos, primeiramente gostaria de agradecer pela participação de todos. Estive pensando sobre a qustão de der mais evento, e percebi que o mesmo não é necessário, contanto que os prêmios dos eventos sejam "melhores" e mais consereráveis, poderia ser feito 2 (dois) eventos por mês. Tendo 200 post, 150 e 100. Peço que algum moderador analise o mesmo.

Já esta determinado 2 eventos por mês, porém haverá alguns casos a parte... Como este, em que nao temos muito suporte para dar 2 eventos à área pelo fato de nao termos moderadores suficientes. Sobre premiação de posts o limite é este mesmo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
<span style="color: rgb(51, 51, 51); ">Já esta determinado 2 eventos por mês, porém haverá alguns casos a parte... Como este, em que nao temos muito suporte para dar 2 eventos à área pelo fato de nao termos moderadores suficientes. Sobre premiação de posts o limite é este mesmo.

E se nós membros podessemos ajudalos com os suporte ??

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

E se nós membros podessemos ajudalos com os suporte ??

Acredito que os membros podem colaborar com bastante coisa, como suporte, tutoriais, sugestões, debates. Entre diversas coisas.

Olá meus jovens atualmente esse tópico vai servir como DEBATE para a nova regra que está presente na área de OFF-TOPIC, peço a colaboração e participação de vocês sobre essa nova regra. Tópico da Regra:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1819325-poluicao-de-topicos-na-off-topic-nova-regra-16-09-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.