Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião moderadores Browser

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como vejo que vários membros faz opinião dos moderadores resolvi fazer a minha.

Eяσ Sєииiи

Na boa mano, muita gente reclama dele como do ~Malware mas na boa, o cara trabalha pra caramba, vamos se dizer ele ajuda a área

e muito nunca está offline e se está, deve está curtindo a vida, nenhum moderador é obrigado ficar 24 horas na frente do computador

atendendo reportes na web cheats, esse cara faz um trabalho exemplar tanto como moderador tanto quanto membro, admiro seu trabalho :)

~Malware

Da real, esse cara é um dos mais trabalhadores da web cheats, não só por que ele é meu amigo que estou dizendo isso

e sim por que ele trabalha aqui pra caramba também, quando está ausente sei que algo aconteceu mais na boa

ele é um moderador exemplar, além de ser moderador ele ajuda a área postando noticias, ajudando membros na ajuda, postando tutoriais

etc.. na moral esse cara mereceu seu cargo, logo, logo sobe de cargo parabéns Malware.

Fica minha opinião sobre os dois moderadores da Browser.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.