Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LuniaUS cash gratis!!!

Taylor541
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a maioria ja sabe a allm esta criando o lunia global, até lá eles decidiram dar 1k de cash para os players vejam a noticia!!

Estou aqui para deixar um aviso segundo usuário sobre Server Free global mencionado na semana passada.

Localização do Serviço, Server Free Global, foi selecionado. Decidimos usar atuais servidores de serviço LuniaUS jogo como Server Free Global.

Atuais servidores de jogos LuniaUS parecem ter condição mais ideal para Server Free Global.

Com o Amazon Cloud Service, podemos usar a sua solução de rede muito forte e amplo. Ele permite que os jogadores de outras regiões do mundo podem se conectar ao servidor de jogo com perda mínima.

Amazon Cloud Service é uma solução fácil para expandir a servidores de serviços e outras infra-estruturas.

É solução comprovada para últimos 6 meses.

Por enquanto, eu não tenho plano fixo e operacional. No entanto, eu quero responder de volta algumas das perguntas que vocês pediram a partir de primeiro aviso de usuário que foi publicado na semana passada.

1. Quando o Serviço Global Server Livre vai começar? e O que muda teríamos com serviços Lunia atuais jogo nos EUA.

Estamos mirando no final de outubro ou início de novembro de 2012. E serviço de jogo atual Lunia nos EUA vai se transformar em Serviço Global Server grátis. As maiores mudanças seria com Cash Shop atual. Como eu mencionei na semana passada, vamos encontrar o caminho para abrir caixa atual do serviço de pagamento para o serviço grátis.

2. Será que isso significa que teríamos outra migração de dados do usuário?

Desde Lunia serviço de jogos nos EUA tem sido usada como Global Server jogo Lunia e nós, ALL-M, tem todos os dados do jogo, incluindo os dados de adesão, não deve ter outro migração de dados do usuário. Seus dados de jogo não precisa ser inicializado ou ser migrados que assim sempre.

Para definir as coisas, "Compra L moeda" página será encerrado em 21 de setembro de 2012, que é de uma semana a partir de hoje. Eu espero que você não deve cobrar a sua conta de moeda L mais.

E eu também preparar um evento de caixa livre para que os jogadores podem usar loja de caixa atual livremente por algumas vezes. Espero que todos os jogadores podem participar neste evento e sentir o Server Free global seria a sensação.

Para mais detalhes e programação, por favor, confira abaixo.

1. Encerramento da página de compra da moeda L

- L saldo de moedas que você vai permanecer como eles eram. No entanto, não completar o seu saldo mais.

- Data da mudança: 2012/09/21 / 00:00 horas (PST)

. 2 Evento - Caixa Livre

Todos os jogadores que têm um registro de servidor do jogo ligar pelo menos uma vez durante o período do evento terá Lcoins 1000.

E mesmo após este evento, vamos chegar a uma solução para que os jogadores vão ter tempo de caixa livre para garantir a cada momento os jogadores podem usar loja de caixa atual livremente.

- Período do evento: 2012/09/14 00:00 horas ~ 2012/09/20 24:00 horas (PST)

- Pay Day: 2012/09/21

Como o site e ingles eu traduzi no google crome e ta ruim a tradução se quiserem ver mais entrem no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá tem todas as noticias sobre o novo lunia global!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.