Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Daft Punk - Se enferrujar mais ja era -q

Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

vamos la é main pra cinco meses ta mt bom em P&B ficu bom legal vou te falar uma coisa que eu ja disse em outros tópicos eu tenho uma grand queda por sing P&b

e a sua esta ótima mt legal o trabalho q vc fez com esses pontos brancos e a nébula q vc colocou bem legal so faltou um tipo mas eu acho q dependendo da tag

em P&B a tipo pode ou n ficar boa parabéns bem legal gostei mt

PS: gostei do seu avatar bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha sem ofensas, eu estava a mais o menos 5 meses também sem mexer no ps e arrisquei algo melhor, poderia ter dado um chan nessa nebula ai, um smudge no bg cairia bem nesse tipo de tag, acho que o P&B Estragou um pouco, quem sabe poderia ter dado um sharpen, posicionado umas fractais sobre/fora da render para blendar melhor...

Abraçs...

~Kyrol

Link para o comentário

Cara olha sem ofensas, eu estava a mais o menos 5 meses também sem mexer no ps e arrisquei algo melhor, poderia ter dado um chan nessa nebula ai, um smudge no bg cairia bem nesse tipo de tag, acho que o P&B Estragou um pouco, quem sabe poderia ter dado um sharpen, posicionado umas fractais sobre/fora da render para blendar melhor...

Abraçs...

~Kyrol

sem querê calsar nenhum problema mas tu é bem humilde né nem tds tem a sua criatividade de ficar parado tanto tempo e fazer milagre no PS cada pessoa tem seu jeito de evoluir se vc tem mas facilidade de parar por mt tempo e voltar com td parabéns

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.