Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A coisa mais difícil que eu já fiz

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, nem sei por onde começar.

Estou tentando arquitetar este tópico faz uns 2 dias, porque é difícil achar as palavras certas.

Mas vamos ver no que vai dar.

Bem, eu acho que eu devo um pedido de desculpas a algumas pessoas.

Eu sou uma pessoa extremamente orgulhosa, por isso que isso é a coisa mais difícil que eu já fiz (Título do tópico)

Creio que as vezes que pedi desculpas a alguém (Por algo sério) foram poucas. E com hoje, mais uma acrecenta-se a lista.

---

Bem, primeiramente eu acho que devo desculpas a todos (What) por, digamos, não ser uma boa pessoa. Ser arrogante as vezes (Sempre), julgar as pessoas por suas atitudes, e algumas poucas vezes, humilhar alguns.

Além disso, de ter saído do fórum e ido para outro. Acho que isso foi a fagulha que acendeu o estopim da bomba que estava em minhas mãos. Mas isso talvez tenha sido bom, aprendi muito, mas não o suficiente.

Depois, quando eu volto pra WC, o estopim já tinha se ido, e a bomba explode. Causou danos a muitas pessoas, principalmente a mim, que era o detentor da bomba. Mas deixando as metáforas de lado, vamos ao que interessa.

Gostaria de citar algumas pessoas que acredito que eu tenha magoado nesse 1 ano e alguns meses aqui.

Começando pelo:

Raizen

Acho que a minha primeira inimizade no fórum. Porque? Por causa de um cargo (Palmas pra mim -n)

Fiquei muito irritado quando ele pegou [G] Grand Chase. Eu e outros membros (Que estão na staff também) fizemos uma plaquinha de "Raizen back to Silver Member" (Rank dele na época)

Alguns membros que estavam no grupo se acertaram com ele, eu fui o único que não quis. A coisa foi só piorando ao longo do tempo, principalmente depois que acusei ele de passar informações internas, e de falar mal dele porque foi pra outro fórum.. Anyway.

Queria lhe pedir desculpas por tudo isso que eu fiz.

Bart

Praticamente o mesmo caso que o Raizen, entrou de [G] antes de mim. Um dia eu pedi desculpas pra ele no msn, mas aconteceu tantas coisas depois que eu e ele acabamos mal novamente. (Como o caso que eu falei mal dele porque ele é muito irônico, e ele xingou a minha mãe no meu chat)

Enfim.

Queria lhe pedir desculpas também.

phefm

Você não deve se lembrar o começo da nossa treta, mas eu lembro.

Foi em um tópico na bate-papo (Sei lá qual foi) onde discutimos sobre as gerações da WC. Você defendendo a Old e eu defendo a New.

Depois, membros falando mal de você pra mim no msn e eu acreditando (Ai ai)

E por fim, sua volta a staff, onde critiquei-o no tópico do prodígio.

Bem, queria lhe pedir desculpas pela minha imaturidade.

Nht~

Nossa treta começou no tópico na área interna. Eu falei que você não servia pra ser moderador pela sua reação à minha reclamação sobre o painel.

Queria lhe pedir desculpas. Você está sendo um ótimo moderador. (Melhor que eu)

hard

Humilhei você muitas vezes no msn. Suas atitudes também, não facilitavam né? Mas isso não tira o peso do erro das minhas costas.

Sinto muito.

Malware

Não lembro onde nossas desavenças começaram. Mas a culpa deve ter sido minha.

Desculpe-me.

Shinob

Véi, eu não sei porque a gente ficou de mal. (Por minha culpa e_e)

Eu sei que você ficou chateado com a minha ida pra outro fórum. Mas, uma coisa que eu não falei até hoje, que um dos motivos (Pequenos, mas que contribuíram para minha saída daqui) foi você.

Não estou te culpando, pelo amor de odin. É que eu costumava falar muito com você no chat, mas de uns tempos pra cá (Coisa de 1/2 meses) parece que você me evitava.

Eu falava com você no chat e não recebia resposta. Outro moderador falava e você respondia.

Eu não sei o que eu te fiz Shi, mas me desculpa, por favor. Sua amizade é importante pra mim.

Maah

Acho que o único motivo pelo o qual você está irritada é eu ter ido para outro fórum. Leia o começo do tópico.

Desculpe. Acho (Certeza) que lhe decepcionei.

Blizzard

Fui preciptado nas palavras que utilizei no meu tópico de saída, porém você também foi injusto comigo. Eramos amigos próximos, mas enfim, o culpado fui eu.

Desculpe

Haou

Estava tudo bem entre nós, porém depois que eu saí de global e você retornou como E&D, mudou comigo.

Gostaria de saber o porque.

Leão

Acho que, de todos desse tópico, você é o único ao qual não irei pedir desculpas.

Você sabe o porque, eu fiquei (E ainda estou) muito triste com as coisas que você falou de mim pelas minhas costas.

Eu não me recordo de nenhum outro staffer que eu tenha atingido ou magoado, então irei passar para alguns membros. (Creio que irei postar isso em bate papo também.)

Vou começar com o:

Prodígio

Tudo isso começou com uma atitude sua. O vazamento de informações.

Mas o juiz aqui (-n) tinha que falar o que não devia né?

Depois, com sua ida pra outro fórum, e o tópico do phefm, a coisa desandou de vez.

Não devia ter dito muitas (Nada) das coisas que falei.

Desculpe-me.

Renata

Peço que leia a primeira parte do tópico.

E, acho que você e a maah estão com o mesmo pensamento sobre mim (Percebi isso pelas reações e pelos subs do msn ^^)

Enfim, eu lhe digo a mesma coisa que falei pra maah:

"Acho que o único motivo pelo o qual você está irritada é eu ter ido para outro fórum. Leia o começo do tópico."

Desculpe. Decepcionei vocês duas.

Tasty

De certa forma, eu humilhei você. Independendo de suas atitudes, isso não justifica minhas ações.

Me desculpe também.

Membros/Moderadores que vão pra outro fórum;

Alguns nomes;

Leozin, alcohool (Um dia escrevo certo), Faber, Cage, entre muitos, MUITOS outros, que nem consigo me lembrar para citar neste tópico.

Eu julguei vocês por algo que eu mesmo fiz.

Me perdoem.

Eu não sei qual será a relação de vocês com esse tópico, mas também não espero flores (Nunca esperei, nem em minha volta, eu sabia o que ia acontecer)

Acontece que eu preciso tirar essa "culpa" dos meus ombros, pra poder seguir trilhando meu caminho aqui. Afinal, não preciso apenas da opinião do Horus, como eu afirmei anteriormente.

Queria também agradecer a várias pessoas, que me apoiaram nesses últimos tempos (Não quero esquecer ninguém D: ) :

Shiryu (Iris), DBZ, Guiix, Utirra (Shaka) AlanVS, Th (Thronicks), Onzted, Jhol, Bruninho, Saint, AFO (Amaeratsu, ou seja lá como é seu nick -q), Alobus, Coke, Sword (Lira), rabittB.

@Edit: Esqueci do Edi (Kyle) -q

@Edit²: Slayer <3

Mas, principalmente, a 3 pessoas:

Marcos (Horus) : Pela confiança que depositou em mim

Jm: Por ter o que mais me "aceitou" no primeiro momento

mikhail: Por ser a pessoa mais chata desse mundo e me convencer e me ajudar a voltar pra cá, sempre me motivando. Muito obrigado, você é o maior responsável por onde eu estou hoje.

Bem, não sei qual será a relação de vocês ao ler isso, mas já adianto que não espero nada (Como falei acima)

Só queria pedir que, aquele que se sentiu ofendido com alguma atitude minha, se manifeste nesse tópico.

-------------

Aproveitando, 10k de posts.

Não vejo tópico melhor para ser feito para celebrar essa quantia de posts.

Consegui u.u -q

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos seus 10k de posto, e minha obrigação é aceitar suas desculpas por eu

ser uma pessoa boa e sempre com coração mole (Meu principal defeito) fazer o que né

o tempo cura tudo, abraços e melhoras para você.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Blue.Fenix, você misturou nossa amizade com a minha responsabilidade.

Como membro eu não tenho que lhe dar endividamentos. Logo como moderador o bom-senso me obriga a dar conselhos e recomendações com uma observação, no entanto, você havia entendido como uma indiferença; que tinha mudado por causa de um cargo. E ainda por cima afirmou que em breve não estaria mais por aqui. Desejando apenas ********s e calamidade a minha pessoa.

Blue.Fenix, a verdade é sempre saudável, mas a realidade pode ser dolorosa. Você é uma pessoa que exige severamente a sinceridade em uma amizade, todavia, não está preparado a ouvir qualquer coisa (como aconteceu).

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Na verdade, o motivo não foi a sua ida para outro fórum (não foi uma surpresa, algo que me dizia que você iria) e sim perceber o quanto você foi uma pessoa falsa nos últimos meses, comigo e com a maioria da staff. Ver você dizendo que todos eram hipócritas, falando das pessoas pelas costas e eu acreditando em tudo que saia da sua boca, sempre te apoiando e dando a cara a tapa, independente se era verdade ou não, eu sempre fiquei do seu lado Vinícius.

Em menos de 24hrs (depois que você saiu), eu fui atrás de cada um que eu acusei de algo ou falei mal (exceto os que foram falsos comigo). E de todos eu li uma história completamente diferente da que vc me contava. Na verdade, era a mesma história, só que sem cortes, os cortes que você fazia para modelar a história a seu favor. Você provavelmente irá continuar a fazer isso, pois as pessoas não mudam. As pessoas só agem de forma contrária à sua vontade quando isso as convém. E eu não quero estar contigo levando na cara novamente, apanhe sozinho.

É minhas desculpas que quer? Tudo bem, tem elas.

Mas, confiar em você novamente... não dá. Como eu disse anteriormente (na minha "Reclamação"): "Uma pena que, confiança é algo delicado, frágil. A minha tu (Vinícius) perdeu! E acredito que dos que agradeceram também, lamentável."

O que importa é a ajuda que darei ao fórum. As mudanças que farei. E pra isso, preciso unica e exclusivamente da opinião do Horus. Não preciso do amor, afeto ou aprovação de vocês.

Faça mudanças em prol do fórum, ajude os membros, seja participativo! (:

Mas se acha mesmo que só com a opinião do Marcos você vai longe... segue esse pensamento e logo você cai. Se não cair, irão te derrubar!

Não adianta nada você mudar as atitudes, sem mudar o seu pensamento.

Um pedido de uma "velha conhecida": Volte a ser o Vinicius *DZ*, volte a ser aquele guri humilde e companheiro que eu conheci. Se isso era somente mais uma máscara sua pouco me importa, era um tempo bom, eu gostava de você como pessoa. :)

KEEP WORK!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só corrigindo o que a Renata disse: "volte a ser o Blue GC"] que é melhor ainda, principalmente pela humildade que tinha, por exemplo, em assumir os erros e criar um tópico desses ^^

Link para o comentário

Todos nós erramos, não tenho nada haver com sua ida á outro fórum, se é que foi, cada um faz o que quer, HoruS te deu uma segunda chance pois todos merecemos, espero que você faça tudo corretamente e não decepcione ninguém, e quanto as discussões com os membros/Staff citados fez muito bem, guardar rancor não faz bem a ninguém, se você se resolveu com estas pessoas esqueça o passado e viva o presente, e só lembrando meus parabéns pelos dez mil posts.

Link para o comentário

especial , legal .. sem medo de dizer que estar ou estava errado

e nunca simples por seu um cara alem da conta é esse o blue que eu conheço

é o blue que postava junto comigo pra pegar bronze member.. o blue que assim como

eu gostava muito da iphone .. o blue que ficava no chat da Gc zone comigo carol e chan ( saudades delas :chorando::coracao: )

Fico muito feliz de ver que vc cresceu tanto então pouco tempo

fico feliz por vc ter feito tantas novas amizades (espero que todas elas saibam lhe dar o valor que vc dar a elas )

fico muito mais muito feliz mesmo de vc não ter deixando tanto o poder da staff lhe subir a cabeça

e espero que vc evolua mais tanto como pessoa tanto como moderador ake na WC

espero ainda um dia que nos possamos viver épocas como aquelas do chat da Gc zone com alta zoação e alegria

ps : parabéns pelos Platinum e agora é rumo aos 20k de post :lol:

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.