Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde estão os moderadores? (Dormindos...)

ppf18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria fazer umas reclamações sobre a área browser zone

*eu tenho andado observado que tem poucos moderadores trabalhando por aqui.

Devem estar preguiçosos ou apenas sumidos. A área esta cheia de spam, Varios topicos irregulares para serem fechados quase todos ja foram reportados, e mesmo assim ninguem atende aos pedidos.

Qual é moderação se for pra continua assim, é melhor abrirem vagas pra moderadores competentes que não durmam em serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores não são bots programados pra ficarem 24 horas sentados na frente de um computador atendendo reports que nem loucos, a única coisa a fazer é reportar e ter paciência.

@edit

Post abaixo respondi por perfil para evitar discussões desnecessárias.

Link para o comentário

É como o Phoenix disse , não podemos ficar 24H moderando o fórum , temos vida social fora dele .

Eu como já expliquei em outro tópico , estava ausente por apenas algumas horas pois estava estudando para um teste muito importante que foi aplicado a mim hoje a tarde .

Enfim , já voltei com minhas atividades moderativas e estou trabalhando para remover todas as irregularidades das áreas .

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Os moderadores são sim ativos na área e ausentaram-se ultimamente por conta de seus deveres pessoais, um já citado pelo moderador Ero Sennin agora.

Não diminua-os dizendo que são preguiçosos apenas por uma ausência, esquecendo tudo que já fizeram na Browser Games Zone.

Fecharei o tópico pois creio que já esteja ciente de que está tudo justificado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.