Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFF] - Track List for You

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bs17F.png

Olá meus caros frequentadores da área OFF-TOPIC, por meio desse tópico estarei montando uma "Track List", onde irei reunir musicas que eu curto, e são até boas para edição, falarei um pouco de alguns ritmos de musicas.

O que é Dubstep?

--O dubstep evoluiu na chamada cena UK Garage do Sul de Londres, derivado do House, do Drum'n'bass e do Dub. No início da década de 1990, após a explosão do Acid House e ao longo da era Hardcore da música eletrônica britânica, as raves também tocavam as músicas do UK Garage – nome dado ao House instrumental com maior velocidade, também conhecido como Speed Garage.

O gênero é marcado pelo uso intenso de sub graves, sendo quase que como uma adoração aos sons de frequências baixas e também marcados pelos "bass drops" ao fim da introdução da música, em geral aos 16 ou 32 compassos, onde os elementos mais dominantes na estrutura da música são introduzidos de forma impactante, também é marcado pela composição polirrítmica.

O Dubstep é uma ramificação do Hardcore Continuum, muito influenciado por ele e bem consciente de sua história. Como o Drum’n'bass no final da década de 90, esse gênero não é tão ligado à Londres como o Grime e o Funky. Dubstep é um gênero de música eletrônica surgido no sul de Londres, Inglaterra, no início da década de 2000. Se caracteriza por ser uma música instrumental eletrônica com influências das texturas e ritmos digitais do Dub dos anos 1980 e do ritmo urbano 2-step. Se diferencia do grime, bassline e grindie por geralmente não apresentar vocais ou rapping.

b3Ght.jpg

O que é Drum & Bass?

--Drum and bass (também abrev1ado como D&B, DnB ou simplesmente d'n'b) é um estilo de música eletrônica que se originou a partir do jungle. Surgiu na metade dos anos 90 na Inglaterra. O gênero é caracterizado por batidas rápidas, próximas a 170 BPM .

O início do D&B remete ao fim dos anos 80. No decorrer de sua história, incorporou elementos de culturas musicais como o dancehall, electro, funk, Hip-Hop, house, jazz, metal, pop, reggae, rock, techno e trance.

b3Ght.jpg

O que é Mixes?

--No processo de armazenamento de áudio, mixagem é a atividade pela qual uma multitude de fontes sonoras é combinada em um ou mais canais. As fontes podem ter sido gravadas ao vivo ou em estúdio e podem ser de diferentes instrumentos, vozes, seções de orquestra, locutores ou ruídos de platéia. Durante o processo, os níveis de sinal, conteúdos de freqüência, dinâmica e posição panorâmica são manipulados e efeitos como reverberação podem ser adicionados. Tal tratamento prático, estético ou criativo é feito de modo a se ter um produto final com maior apelo ao ouvinte, e incorpora efeitos e habilidades que não podem ser conseguidos com uma performance ao vivo.

b3Ght.jpg

O que é Rock?

--Rock é o termo abrangente que define um gênero musical popular que se desenvolveu durante e após a década de 1950. Suas raízes se encontram no rock and roll e no rockabilly que emergiu e se definiu nos Estados Unidos no final dos anos quarenta e início dos cinquenta, que evoluiu do blues, da música country e do rhythm and blues, entre outras influências musicais que ainda incluem o folk, o jazz e a música clássica. Todas estas influências combinadas em uma simples estrutura musical baseada no blues que era "rápida, dançável e pegajosa".

b3Ght.jpg

Track List

As músicas não estarão dividas por ritmos, todas estarão misturadas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

b3Ght.jpg

Não vou por muita música, até porquê fica difícil ouvir todas, tendo assim mais música guardada para uma próxima edição.

Organização e Elaboração.

raMpk.png

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro que o gabihhh (algo assim rs') estava criando um tópico parecido para colocar músicas boas para montagens, quando tiver um PC bom quero fazer umas montagem, valeu por postar, algumas ae eu já ouvi, outras não, tem umas ae que nem vou ouvir pois tem muitas músicas rs.

Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Obrigado galera, gostaria de lembrar que esse tópico também faz parte dos demais que vem pela frente relacionado a edição de videos de Combat Arms, esse aqui também é importante. ( Na verdade todos são. rs )

Link para o comentário

Otimas musicas , aparentimente gostamos do mesmo tipo de musica ^^ , eu ñ gosto de sertanejo e funk , sertanejo ate respeito mas funk =S , Deus que me litre -q

Eu respeito a opinião das demais pessoas em relação há qualquer tipo, o que costumo questionar são os motivos. Não gosto de funk e nem sertanejo, não descrimino quem gosta, porém não concordo que ela ousa o mesmo ao meu lado.

Link para o comentário

Dá pra dançar Free Step com essas músicas? :3 rs

Enfim, você conhece bastante do assunto cada música que você me manda que fico impressionado, são muito boas.

Link para o comentário

Area errada , nesse tópico tem nada haver com combat arms , pelo menos posta na area Videos

Analise o tópico, e vera que ele contém músicas pedidas para edições de videos de Combat Arms, o mesmo também faz parte de tutoriais sobre edições de videos de C.A

O tópico encontra-se em área correta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.