Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban desnecessário - gabriel237821

Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

O usuário gabriel237821, foi banido pelo moderador Leão, por uma postagem na área S4League.

Gabriel foi banido por postagem de vírus. Porém, o cheat que o membro postou era o único que esta funcionando. Não haveria necessidade de banimento, talvez bastava conversar com ele. Baixei o cheat, testei e na minha avaliação foi aprovado, com meus 3 anti-vírus nenhum deles alertou o conteúdo, exceto pelo bot, que posse ser retirado sem danificar o funcionamento do hack.

Conheço os tópicos dele, e em todos esses tempos é o único membro que traz cheats de S4League para a WC.

Não seria tão justo o banimento dele.

Peço para desbanir o membro, pois ele fará falta na área S4League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu reavaliei o SCAN do arquivo e realmente ultrapassava o limite permitido do fórum (30%), confira:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porém, atendendo ao seu apelo e visando que este é o único hack no qual está funcionando no momento para o jogo, estarei revertendo o BAN e aplicando apenas um aviso a ele e reabrindo o tópico deixando um aviso no mesmo sobre os vírus contido no hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.