Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o rebaixamento do Shinob.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após ter uma breve conversa com o phefm ontem acabei descobrindo um fator que por mim não foi nada agradável. Para quem ainda não sabe, o nosso querido Shinob foi rebaixado de Co-Administrador para moderador Otaku. Pelo o que pude perceber até o momento, este ato foi realizado a pedido do próprio que se dizia insatisfeito com tantas reclamações que haviam sido ultimamente redirecionadas a ele. E por este motivo que eu estarei aqui iniciando um pequeno debate a respeito deste assunto.

Vamos falar sobre a comparação que muitos de vocês fazem entre Shinob & Haseo: Devemos ter o conhecimento que são duas gerações completamente distintas. É no mínimo ridículo tentar fazer uma comparação deste gênero. Haseo foi um grande administrador que contribuiu por um longo tempo na comunidade, isto é verídico. Ele fez muito por este espaço, afinal podemos acompanhar o seu trabalho em boa parte do fórum. Ou será que você nunca viu um feito dele por aqui? Regras, planejamento de projetos e realização de eventos eram o seu forte. Mais todos estes feitos exigiram alguns requisitos, sendo eles: o esforço, o comprometimento e o tempo (sendo este último um dos mais importantes). Haseo teve um bom tempo como moderador para poder provar a sua eficiência enquanto fazia parte da equipe e com isto consecutivamente ele obteve o seu prestígio que é obtido até os tempos atuais. Em meio a tantas qualidades houve certos momentos em que ele coincidentemente fracassou. Na verdade, estes fracassos não foram poucos, muito menos as suas qualidades. Negar que ele foi um ótimo administrador é no mínimo incoerente da minha parte. Mais do mesmo modo em que ele mostrou ser bom, o Shinob pode ser ainda melhor. Mudanças não acontecem do dia para noite e pelo que eu bem conheço esta nova geração veio para mostrar que também é capaz. Vamos dar um pouco de confiança neles, eu sei que tudo isto valerá a pena. Na volta do Shinob na moderação eu percebi claramente a sua força de vontade em planejar mudanças/melhorias na comunidade, é claro que boa parte destas sugestões são feitas internamente, por isto, fica difícil dizer o que acontece por lá. Enquanto moderador pude perceber que ele era bem ativo internamente, sempre analisando ou até mesmo dando sugestões em busca de um ambiente melhor. Mas vocês já pararam para analisar todas as mudanças que ocorreram com o passar dos tempos? Caso a resposta seja negativa, eu irei mostrar-lhes apenas uma parte do que foi feito no momento:

• Agradecimentos em posts
  • Sistema de grupos
  • Escola Web Cheats - Apesar de não existir atualmente, já fez parte do fórum
  • Reforma Video Games Zone - Outros Consoles
  • Sistema de prefixos
  • Reforma Design Zone - Off Topic
  • Nova área Mangá & Animes
  • Mudanças Info Zone - Área Geek, Sistemas Operacionais
  • Novo conceito de Flood
  • Novo sistema de premiação - Contagem de pontos para eventos
  • Projeto Regras

Entre várias outras mudanças que são feitas e na maioria das vezes, acaba por passar despercebida aos nossos olhares. Eu creio que esta nova geração ainda irá (e muito) nos surpreender. Para eles, faltam apenas duas coisas: o tempo para realizar as ações e a confiança juntamente com a aprovação de vocês. Que tal darmos uma oportunidade a todos eles?

E Shinob, o que você está fazendo é uma pura perda de tempo. Volta logo para o seu posto que sua meta é progredir e não ao contrário. Não se deixe abalar por comentários vindos de terceiros, mantenha a sua personalidade e siga no que a sua mente achar correto. Muito sucesso aí cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isto que eu quero dizer Pedro, estes tipos de comparações nunca darão certo. Cada um sempre terá o seu modo de agir perante uma situação e nenhum destes modos pode ser considerado como certo ou errado. Enquanto um pode ser mais rigoroso, o outro pode ser menos exigente. Varia muito para cada usuário. O máximo que vocês podem dizer é que se adequam melhor ao modo de agir de algum dos dois. Independente do cargo que exerceram, eles sempre mantiveram a sua essência acima de tudo e isto torna ambos super capacitados para administrar a comunidade.

Link para o comentário

Fex seu problema foi solucionado...

Mass também não gosto de ver shinob de otaku vamos a duas razões.

Primeira: Ele e para fica de co-admin por que junto com jm ele e muito bom faz um excelente trabalho la dentro,compara ele com haseo e como compara uma melancia ganhadora e uma melancia boa.

Segundo: Ira Tira uma vaga de alguém quer gosta de animes e quer ajudar a área a crescer e que tem mais conhecimento sobre o assunto.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Segundo: Ira Tira uma vaga de alguém quer gosta de animes e quer ajudar a área a crescer e que tem mais conhecimento sobre o assunto.

Shinob tem plenas condições de ocupar o cargo de OTAKU ... Se ele pediu para se transferir é porquê ele tem certo conhecimento e pode fazer a área crescer ...

Ele junto com o Jm' eram dois ótimos co-admins ... Sempre tive uma critica a ele , mas nunca pensaria que ele deixaria um cargo tão importante .

Link para o comentário

Já me desculpei de tudo que já falei, do tanto que já chinguei.

Mas um fator que acho importante:

O Haseo não tinha que pedir permissão ao HoruS, se tinha alguma Sugestão, por este fator, as coisas aconteciam mais facilmente e rápidamente, e não só isso, outros tipos de decisões ele também tomava, não precisava ir até o HoruS. Ele tem que te dar isso, responsabilidade de decidir, sem precisar dele, você e a Maah, o Jm', esta é minha opinião.

Link para o comentário

Só eu ou ninguém mais viu ontem ou outro dia de otaku? '-'

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu ainda acho que é pegadinha do Prodigio KKKKKKKKKKKKKKKK. mas okay.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Mesmo ele voltando ou não, tenho o maior respeito por ele acho que uma pessoa muito boa assim como o Jm' é e eles sim merece cargo no fórum, Maah merece muito tambêm mas o Haseo foi banido por problemas que ele mesmo causo, entendam isso !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Pelo que eu pude perceber, ele voltou ao seu cargo de origem. Mais de qualquer modo, vamos continuar o debate falando a respeito da comparação entre a nova geração e o Haseo.

@Maruto

No primeiro ponto até que concordo com você. Mais no outro minha visão é diferente. O Shinob é uma das pessoas mais capacitadas para exercer aquele cargo de Otaku, quem conhece a área pode muito bem saber disto. Acontece que ele acaba sendo mais prestativo ao fórum sendo um co-administrador, os motivos são claros. O seu trabalho vem crescendo de forma iminente e com certeza está agradando uma boa parcela da população. Pena que não se pode agradar a todos.

@ ' Cashorrão

Acontece que a Mayara não tem todas as permissões de uma administradora comparado ao Haseo. Podemos dizer que suas funções ainda são bem limitadas. E foi tomando esta ação individualista que o Haseo acabou sendo seriamente prejudicado. Já o Jm e o Shinob ocupam cargos inferiores e tem uma maior responsabilidade no quesito de auxiliar os novos estagiários, aprovar ou rejeitar sugestões, analisar reclamações dentre outras várias funções.

@LireUser123

Ele foi rebaixado por vontade própria. A causa foi tantas reclamações voltadas para ele. Felizmente ele já retornou ao cargo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.