Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica - Postando Sua Duvida

Snowshak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao achei area certa pra postar isso entao vo postar aqui mesmo (Caso esteja errado eh soh mover =X)

(nao postei em dicas e tutorias porque as dicas valem aqui e nao eh o que ta descrito la ) (Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.)

Bem eu so novo aqui porem ja vi muitos topicos de duvidas e alguns deles me deixaram hmmm "Pasmo" para nao dizer pior...

Aqui Vai umas dicas de postagem para você que quer ter sua duvida respondida e para quem responde duvidas.

5 dicas pra cada mas em breve posto mais.

Dicas para quem esta em Duvida

Dica 1

Va direto ao Ponto Nao enrole va direto ao ponto mas tente explicar ao maximo

Ex. POSTER: oi eu tenho uma duvida sobre um troco... sabe tem um troco que nao ta funfando e eu nao sei arrumar e eu nao sei o que fazer

Alguem querendo ajudar: err?

Dica 2

Se for erro manda um print do erro para facilitar :)

Dica 3

Tente ao maximo não cometer erros de português e nao fique escrevendo assim vc pq

Ex: jente tou cum um probl tm comu aruma pa min un rak di agape? eu num qro murre na pevepe

Dica 4

Seja pasciente e evite xingar os outros

Ex: POSTER:oi quero um hack

3 dias dpois

ALGUEM TENTANDO AJUDARr: olha tem esse mania treiner aki oh LINK DO DOWNLOAD

POSTER: Seu *** demoro ein ***** seu *****

Dica 5

Procure antes de perguntar, nao fique querendo que os outros procurem pra você, poste se realmente você nao achar

----------------------------------------------------------------><--------------------------------------------------------------

Dicas para quem quer ajudar

DICA 1

Nao entre num topico para escrever aff procura ae que tem um monte(Ja vi muita gente fazendo isso)

O CORRETO:

Poster: Alguem tem Treiner pra GC?

Alguem: tem o mania treiner 10.0 ele eh bom LINK DELE , po cara tem um monte por ai eh soh dar uma olhada :D

DICA 2

Nao entre num topico pra xingar

ex. Aff noob como nao sabe isso

DICA 3

Seja pasciente com quem ta com duvida de vez inquando ele eh meio LENTO =X

DICA 4

Se alguem ja respondeu nao reviva o topico ou concorde com o usuario que respondeu

DICA 5

Siga as outras Dicas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.