Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] 4 Skill

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre apoiei hibridação, Mas essas mp4 em pvp é um saco. Especialmente o dio: sela sua barra, impossibilitando counter ou/e usar skill. Em resumo, você ver seu char simplesmente morrer, justo né? Ou mp4 do iluminado, 3 fúrias energéticas= kill, bonito não?

Espero que essa palhaçada "press to win" acabe, por que né?

"A kog nos ama com muito carinho, mas será que realmente é isso?" "A kog ama o brasil?"

GRD_kit_decorativo_parabens.jpg

Parabéns kog, destruiu a meta game competitiva que restava no gc, parabéns!!!!

E um adendo:

kog.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim o GC fez tanta modificação no game

que o pvp viro uma forma de jogo inútil pra mim

Fico muito fácil de vencer qualquer pvp, pra mim as Skill só tem utilidade em missão

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Eu, por enquanto, só via a 4ªSkill da La Geas, que já é muito apelativo, imagino ja como deve ser o do Dio e do Jin, devem ser mt mais apelões que isso. Realmente perdeu a graça pra mim a mt tempo o PVP, eu n ia mt pq nego era muito apelao antigamente, ai depois fiquei com menos vontade ainda por causa dos Hackers constantes de lá, agora fiquei extremamente se saco por causa da 4ªSkill. Por mim pode ser apelao em missão, PVP deixa até 3ªSkill que ta bom, fica mais dificil e mais divertido.

Link para o comentário

@Lµиเиhσ

Pois é, já é dificil balancear os personagens sem essa 4ª barra/ Skill, mas agora piorou tudo. Não sei o que deu na minha cabeça quando apoiei a 4ª barra/4ª skill, fui ingênio em acreditar em um balance em base disso. E ainda nerfaram meu eter, cadê outros nerfs que a kog prometeu hein?

O Pvp foi destruído, literalmente.

Link para o comentário

Em Missão, não me preocupou, mas em PvP... Já virou palhaçada, a pessoa fica correndo e depois solta a 4º Skill que não dá para dar Counter.

Sinceramente, GC não precisa disso também, isso também é outra forma de eles ganhar mais dinheiro, some o preço das Chaves para todos os Personagens e Classes.

Link para o comentário

acabei de ir pvp com um lutador, que tinha 4ª skill.

não precisa nem acertar, se pegar de lonje o ultimo hit da mesmo efeito de amyzilla, no mapa inteiro e no alto, ele hitava 5k só nesse hit.

acabou GC pra mim, vou voltar só quando soul extinction chegar, ai vou soltar sem dó e piedade.

Link para o comentário

@gustavocaldeiramartins

Únicas coisas que realmente nem deveria existir em pvp é: propriedades, skill inconteráveis. Serio, dá muita raiva quando toma uma skill que não dá counter e te mata ainda. Só espero que a kog, por mais que erre bastante, balanceie de verdade todos os personagens, já que o pvp foi de mal á pior com essa mp4.

@pgiovani

To pensando em vingar cada Dio users com a essência da morte, que tal?

Link para o comentário

@gustavocaldeiramartins

Únicas coisas que realmente nem deveria existir em pvp é: propriedades, skill inconteráveis. Serio, dá muita raiva quando toma uma skill que não dá counter e te mata ainda. Só espero que a kog, por mais que erre bastante, balanceie de verdade todos os personagens, já que o pvp foi de mal á pior com essa mp4.

Concordo com o balanceamento, mas isso não mudará o fato que a KOG cometeu um erro com essa mp4.

Link para o comentário

@gustavocaldeiramartins

@pgiovani

To pensando em vingar cada Dio users com a essência da morte, que tal?

Tem que por counter em todas essa merdhas que a KoG' criou

criador das skills 4 diz:

"impacto espiral não basta seguir o cara por 10 segundos, não pode ter counter"

"Imperio sombrio não basta pegar em cima e em baixo infinitamente, não pode ter counter, nem soltar skill pra se defender"

"supernova não basta pegar o mapa inteiro, o cara tem que ficar no fatal de qualquer jeito"

resto do povo da kog diz:

"excelente idéia, agora, como nós vamos arrancar o maximo de dinheiro dos players com isso?"

criador diz:

"coloquem chaves do poder com preço abusivo, ai eles entopem a conta de cash e usam nossas skills superbalanceadas :D"

"mas e quem usa GP?"

"ah, vamos colocar um missão de 400 monstros por skill, assim eles enjoam e comprar a chave XD"

''400? é muito pouco u.u"

"tem razão, vamos por, hm... 800 monstros, que tal?"

"perfeito!!"

*clapclapclapclap*

*~Le cara sensato levanta da cadeira~*

"Olha, nos foruns estão pedindo pra por customização total da sala, counter em todas as skills, servidor balance permanente, balanceamento feito pelos players, aumento na AI dos monstros, etc, o que vocês acham?"

Resto do pessoal cochicha

"esse cara é louco? players antigos não valem de nada pra nós, vamos focar nos season hero players, assim eles gastam rios de dinheiro com nós"

e a KoG' Fhode com o jogo mais uma vez.

Link para o comentário

"Imperio sombrio não basta pegar em cima e em baixo infinitamente, não pode ter counter, nem soltar skill pra se defender"

"supernova não basta pegar o mapa inteiro, o cara tem que ficar no fatal de qualquer jeito"

"excelente idéia, agora, como nós vamos arrancar o maximo de dinheiro dos players com isso?"

criador diz:

"coloquem chaves do poder com preço abusivo, ai eles entopem a conta de cash e usam nossas skills superbalanceadas :D"

"mas e quem usa GP?"

"ah, vamos colocar um missão de 400 monstros por skill, assim eles enjoam e comprar a chave XD"

"perfeito!!"

*clapclapclapclap*

"Olha, nos foruns estão pedindo pra por customização total da sala, counter em todas as skills, servidor balance permanente, balanceamento feito pelos players, aumento na AI dos monstros, etc, o que vocês acham?"

"esse cara é louco? players antigos não valem de nada pra nós, vamos focar nos season hero players, assim eles gastam rios de dinheiro com nós"

kkkk' Eu ri muito veio, deve ser exatamente isso que acontece.

Link para o comentário

criador diz:

"mas e quem usa GP?"

"perfeito!!"

*clapclapclapclap*

Deve ser isso mesmo quando os desenvolvedores criaram a mp4, em nome das verdinha$

Link para o comentário

KKKK os cara brisa demais .-.

è que a Lug nao le o publico a os koreano nao reclama de nada entao é mema coisa que fazer nada .-.

Tipo pramin a 4 skill deveria ser apenas em missao . .. Sempre fui contra 1 skill mata . . .

Eu acho que a kog esta sim se esforçando para arrumar isso , mas tah so piorando

Qnd termina o balanceamento vcs veram que estaram melhor . ..

Man o maluco corre pra solta a skill a unica coisa que muda que invez da 3 agora é a 4 ¬¬'

Tem noob pra carai e sempre teve Speller no gc mais seis tao botando toda culpa na 4 skill

sendo que é os player noob que fica espelando com elas ( Existe essa palavra? ) =D

Vai pvp com quem sabe usar elas e de preferencia vai SS ae o pvp vai ser bom =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Auhsusuahusa caraca se acham que tá ruim, mas vai piorar ainda mais porque faltam 6 personagens pra ter skill suprema como lupus,sieghart,amy,ronan,ryan e lass ai vai ver o grand chase chegando ao fim.

Link para o comentário

Auhsusuahusa caraca se acham que tá ruim, mas vai piorar ainda mais porque faltam 6 personagens pra ter skill suprema como lupus,sieghart,amy,ronan,ryan e lass ai vai ver o grand chase chegando ao fim.

a ponta do iceberg foi as skills da elesis, NENHUMA tem counter.

o negocio começou a ficar sério quando chegou a skill da la-geas, sem counter, sem chance de fugir e pega o mapa inteiro.

a coisa fica absurdamente séria quando chega a skill do dio chegou, pega em cima e embaixo infinitamente, sem counter.

ao fim do GC vai acontecer quando as skills do gladiador e retalhador chegarem.

Link para o comentário

A KOG não é idiota .-.

Ela sabe que o povo gosta de coisa fácil e forte, que mate na hora .

Isso para alguns players é divertido '-'

Eu não acho ...

Não tem nada melhor do que uma luta demorada seguida de uma vítoria justa e suada .

Bom, adoro lutar contra esses caras que abusam de status, pets ops e afins .

Gosto de jogar contra eles, pra mostrar que status, skills OP's não são tudo ^^

O Iluminado sempre foi OP ...

Desde aquele tempo que o chute dele tirava um dano de um agarrão .-.'

Agora nerfou o chute e opzou a skills 1 com fúria ._.

Link para o comentário

O jeito é a gente se reunir e todos mandarem tickets com a sugestão de Configuração de Sala, seria um sistema onde poderiamos escolher se são ou não permitidas as 4th skills na sala de pvp, bloqueando-a automaticamente quando a partida começa. Com esse sistema talvez até poderiamos escolher que personagens seriam aceitos nas salas, mas vamos focar só nas 4th skills msm.

Link para o comentário

é ruim essa skill sim , mais não acho tão ruim afinal tu pode tirar ela , então faz uma sala no 4td e o cara vai tirar o talento ..

não sei por que tanta confusão , mais sinceramente eu sai do gc por causa dessa palhaçada, o cara dizia que tirou e só corria 4td

a kog finalmente teve oq eu queria a falencia do gc. e eu nem digo kog kog kog afinal a LU!G foi que ****** o gc , se ela botasse os drops e igualzinho ao kgc ,

talvez o gc não fosse essa merda de hoje...

@PS: tô jogando elsword koreano por enquanto... se tiver um evento que preste talvez eu volte ....

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.