-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Não consigo entrar na partida no Combat Arms
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 5 respostas
- 557 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 331 visualizações
-
Pergunta
samuka1021 0
tipo eu clico que começar dai aparece no meu jogador em jogo mais não aparece entrando na partida em 5,4,3,2,1 etc ... dai não aparece isto quando eu clico em começar jogo da uma travada de 3 segundos e não inicia :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados