Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit + Hp Infinito ~ By: [CH]Volconix-

Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu teeee ammoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc refes minha vida com esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hackkk muitoo obrigadooo quero qvc fique milhonario e tenha uma boa vida ..........................

por favor posta da nova atualização ae :(

to tao triste q vai acaba so pq o gc atualizo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/images/styles/TimeTraveler/editor/menupop.gif

nossa manu nenhum hack tem os negocio da amy atualizado vamu posta um hack atualizado soh vejo hack desatualizado.....:mad:

Eu ja fiz o one hit atualizado, é que a web cheats tava atualizando aew ja viu ne, eu vou postar aki nesse msm post so vou mudar o link do download pro atualizado atualizado!!!

Link para o comentário

Vaaleew !! Filééx !!

Cê num viu nada baixa o atualizado que acabei de postar!! Tu vai ver o que é hack bom mano! Acabei de por o atualizado (eu msm que fiz mano) Feito e testado.. POde confiar!

Link para o comentário

esse hck naum funfa nos sub-chefes como o gorgos da escuridão

pq??

Eu acho que é pq abaixei de mais o hp! Mais vou arrumar isso, é pq tu ta jogando uma estrela tenta jogar 2 ou mais a vai funfar!

Link para o comentário

pow onde fik o script q nao sei?

Cara o script fika nessa pasta aki ó C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage vc copia o script que vc baixou vai em uma dessas pastas e cola..

Ajudei, Agradeça.. N vai te matar, nem baixar ser percentual! :D

Galera Agradeçe Aew..è um trabalho Imenso!

Link para o comentário

:)

Cara quem nao intender issu e muito burro

so atualizar o gc normalmente como sempre se fas dai entra na pasta do grand chase la dentro vai ter otra pasta chama stage dai abre ela e cola o scrip.kom la dentro vai pedir para subistituir vc aperta sim

dai so clicar entra no grand chase

mas lembrese semnpre que entra no grand chase ten que faser issu pro hakizin do mal funfa:D

mano me add no MSN por favor vc mesmo que criou o hack queru faser umas perguntas pra vc

[email protected]

mano me add no MSN por favor vc mesmo que criou o hack queru faser umas perguntas pra vc

[email protected]

Link para o comentário

Na boa, eu tava olhando os tópicos de ONE HIT pelo forum, e sem dúvida esse foi o melhor, simples de entender, sem frescuras, eh so baixar jogar na pasta e jogar.

O UNICO PROBLEMA, é que ele nao pega em alguns chefes, no subchefe( nao sei o nome dessas coisas ), la em kazejase, ele nao mata a akele LOBAO, vida do cara fica INFINITA, e da MAGUINHA tb, nao sei o nome dela, EU ARREBENTO A MINA, e ela nao morre nunca ¬¬'

Eu li oq vc falo sobre tentar com mais estrelas e etc, mas nao funciona, no meu deu pau, esses dois casos os karas NAO MORREM !!

Mas de resto ta uma maravilha !!!

Parabens !! ^^

Link para o comentário

Tipo, tá bugado com a Superstar:confused:

N esse ta todo atualizado, com roupas e tudo mais..

Ajudei agradeça aew mano, n custa nada!

POw galera ja vou pestar o novo one hit.. Eu areumei os erros ja eu posto fika tranks!

:)

Cara quem nao intender issu e muito burro

so atualizar o gc normalmente como sempre se fas dai entra na pasta do grand chase la dentro vai ter otra pasta chama stage dai abre ela e cola o scrip.kom la dentro vai pedir para subistituir vc aperta sim

dai so clicar entra no grand chase

mas lembrese semnpre que entra no grand chase ten que faser issu pro hakizin do mal funfa:D

[email protected]

[email protected]

Add la mano, so vc aceitar!

Link para o comentário

cara eu nao consegui fase nada qual é o dowload nao acho!

Achei meirda nenhuma!:confused:onde fica?:confused:

Pronto Coloquei Video, Coloquei novos Hacks (todos atualizados), modifiquei os links..

Agradeçam, Ñ custa nada.. Vc's não sabe o trabalho que da fazer isto!!

Link para o comentário

Melhorou agora , ficou melhor

agora agradeci, mesmo assim coloque

scan ,dica:coloque o playertemplate e o

script numa mesma pasta ficaria melhor

para o pessoal baixar .

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.