Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problema com CABR


Cr4zY-MiT1Co
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, não consegui intender perfeitamente o porblema, seu jogo minimiza e aparece alguma mensagem? Ou você deseja uma solução para o jogo abrir com mais velocidade?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo nunca vi nenhuma pessoa relatando este bug e por este motivo o desconheço o que posso lhe ajudar é lhe informando que você possa passar as informações para a LU!g, ela irá lhe ajudar. Sinto muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, conheço um erro parecido com esse. O jogo minimiza e aparece uma mensagem... Bom, verifique se não é algum comando que você possa estar acionando. Ou até exceção de "pressionamento" de teclas, gera um certo "erro" fazendo com que algumas coisas sejam minimizadas. Fora isso não tenho nenhuma solução aparente para esse problema.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem , esse probleema bem chatiinho me atrapalha muito , desde que colocarão o patch de aniversario tem isso =S

 

Tente re-instalar o jogo. Pode solucionar seu problema. Pois como não há um erro de fato, fica meio que impossível, eu lhe ajudar.

 

OFF

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida. Reporte seu tópico como " Dúvida Resolvida". Assim evitando desorganização da área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É Aquela tela preta que você fica na tela e não aparece o jogo?

Se for e comum e sua Net que e Lenta.

Se não for Reinstale-o Talvez algum arquivo nao completou seu Codigo de Fechar e Abrir.

Abraços ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique se não está esbarrando em algum botão do teclado que minimiza o jogo , fecha outros programas

deixe apenas o combat arms aberto. Ou também pode ser a resolução, ajuste a mesma para uma mais inferior e veja se deu em resultado sucessivo.

Abraços!

 

 

OFF:

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar.

Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.