Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Avisoooo do hacker public da rl hackers !!! Extrema importanciaaa


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoalllll nao baixemm este hacker da rlhackers chamado crossfire public eu consegui analisar ele aqui , ele é um torkujan disfarçado de injetor e com keylogger junto nao baixem , se executarem isto no pc de vcs ele vai fica la escondido pegando td suas senhas de contas td e vigiando o que vc faz no pc , ( fora que ele terá td extremo controle sobre seu pc , ) pode ser q vc ache q ele n esteja la mais ele vai estar la escondido entao tomemm cuidadooo RLHACKER N PRESTA SO FAZEM HACKER PARA ***** COM O PCS DE TDS NAO EXECUTEM O CROSSFIRE PUBLIC !!!!!!!

 

 

UMA VEZ Q EXECUTADO ESSE CROSSFIRE PUBLIC A UNICA COISA A FAZER É FORMATAR O PC , POIS O TORKURJAN SÓ UM PROGRAMADOR FORMADO EM TECNICO DE INFORMATICA FODASTICO PODE TIRAR , TIRANDO A PARTE DE SER MTO COMLICADO TIRAR ESTES VIRUS ESTRA FORTES DO PC TBM , SO VIM DAR UM AVISO POIS EU SOU TECNICO DE INFORMATICA E CONSEGUI LOCALIZAR OS VIRUS .....

 

OBS: DE 100 VIRUS , 5 IRAO RECONHECER ESTE CROSSFIRE PUBLIC COMO HACKER ENTAO N BAIXEM !!!!!

 

@edit as 14:27 : Pessoal q esta interesaddo em hacker de cf eu ja postei hj de manha e so olhar la nas minhas postagens -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi vários avisos desses aqui na área.

As pessoas veem mas ninguém liga, são loucos por hack.

Eu não uso hacks nas minhas contas verdadeiras, somente nas falsas para ganhar AP.

E só uso os hacks dos sites confiáveis, não desses blogs.

Bom, área errada, tópico fechado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.