Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 Forme a Frase – Outros Games!


Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

#1

Forme a Frase – Outros Games!

Será um evento para o qual tem intuito de formar frases, usando os games da área.

Minecraft

GTA

Warcraft

Exemplo:

Estava na cidade, de repente roubei um carro, abri a porta e tirei o motorista de lá, dirigi até a praia onde com minha picareta cavei e achei um bloco de diamates, fiquei tão feliz que resolvi fazer um anel de cura e pedi mão da minha namorada night elf emcasamento.

 

Regras

Só poderão participar membros com mais de 50 posts.

Moderadores e Estagiários não podem participar.

Serão aceitos apenas frases que contenham os 3 jogos.

Somente uma (1) inscrição por usuário.

Qualquer R.I.P ficará suspenso do evento.

Destaque com cores Vermelha = GTA Azul = Warcraft e Verde = Minecraft

De acordo o exemplo citado acima!

 

Premiação

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]PODIUM[/TD]

[TD]PONTOS[/TD]

[TD]POSTS[/TD]

[TD]EXTRAS[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]40[/TD]

[TD]125[/TD]

[TD]Trófeu (O)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]30[/TD]

[TD]100[/TD]

[TD]Trófeu (P)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]20[/TD]

[TD]75[/TD]

[TD]Trófeu (B)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Modelo de Inscrição

Nick no Fórum:

Frase:

Legenda: GTA - Warcraft - Minecraft

(OBS: a legenda, não muda: as cores são obrigatórias)

 

Cronograma

Anúncio: 15/09

Encerramento/Votação: 27/09 a 30/09

Vencedores: Até 01/10

 

Dúvidas

Dúvidas deverão ser feitas nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-off-topic/1817148-1-forme-frase-outros-games.html

 

Critérios de avaliação

Criatividade

Entendimento

Objetividade

Expressão

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desclassificado

 

Nick no Fórum: Express Mods

Frase: Um dia em Los Santos eu fiquei com raiva por que não tinha dinheiro para comprar cachorro quente e coca-cola. atirei no vendedor e a policia foi correndo atras de mim , no caminho vi meu Irmão e desviei e meu Irmão atirou em mim , eu sai pulando do carro antes que exploda . O Policial pego o meu Irmão e atirei nele e nos 2 Fugimos até no Brasil.

Legenda: GTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Forum: ~ShuuHJr

Frase:Eu estava em casa, ai fui fazer minha missão de roubar caixa de armamento na estacão de trem, quando abri a caixa achei vários blocos verdes, vendi todos numa loja de brinquedos e gastei o dinheiro comprando 1 Set para meu Shaman.

 

Legenda: GTA - Warcraft - Minecraft

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : ~art

 

Frase : Em um belo dia eu e Ryder fomos em um beco fumar um Cocaína quando nos surpreendemos com o policial Frank Tenpenny que era corrupto , mas tínhamos que abrir os olhos com ele pois de um corrupto pode se esperar tudo . Nós pagamos 1.000 Dólares para ele e ele se fez que tinha ido embora mas estava chamando seu parceiro Eddie Pulaski , eu e Ryde saímos correndo , com a droga nos nossos cérebros corremos muito rápido , não tínhamos carro e o Frank e o Eddie estavam nos perseguindo no seu carro de policia . Depois de 10 minutos sendo perseguidos o efeito da droga passou , e para se escapar eu fiz um escada para subir em uma casa , escapando do Eddie e do Frank eu fiz um Brace para dar para a Luna , naquele mesmo dia estava fazendo 1 mês que eu estava com ela , e com muitas outras :D

 

Legenda : GTA - Minecraft -Warcraft

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Dragonlord157

Legenda: GTA - Minecraft - Warcraft

 

Frase: Estava correndo da policia por causa de um assalto em Los Santos, quando dois carros da policia me cercou...nesse meio tempo peguei minha espada de ferro e coloquei meu capacete de diamante e fui tentar combater os policias! Não consegui vencer eles, porem consegui correr e escapar deles. Com os itens roubados, fiz um Anel de cura!

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ' SecreT ~*

 

Frase : Estava caminhando tranquilo quando me empurrarão e apontaram uma arma para minha cabeça dizendo "Isso é um assalto!" saquei meu canhão e apontei para a cabeça dos assaltantes, quando fui me preparar para atirar saiu caixotes do canhão me veio um pensamento "Wtf ?" os caixotes sairam e os assaltantes riram mas os caixotes viraram um blood elf, ai eles se assustaram então aproveitei o momento e dei ordens ao meu blood elf, ele matou os assaltantes e ficamos felizes até o momento em que ele me matou e apareceu "Busted" ai eu fiquei bolado antes de morrer, porque fui eu que dei a sua vida e além disso ele me matou e roubou meu dinheiro para comprar mais caixotinhos para criar outros blood elfs que seriam seus filinhos.

 

Legenda : GTA - Minecraft -Warcraft

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: wemerson2001

Frase: Estava andando na assaltando uma loja, quando os policiais chegaram, corri,corri, matei um policial que estava um pouco na minha frente, e continuei correndo, mas uma ambulancia me atropelou para salvar o polícial e quase fui preso por outros tiras, mas consegui pegar minha espada de diamante, matei alguns e consegui pegar meu griffin e ir para o Brasil

Legenda:GTA Warcraft

Minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:frankikosl

Frase:Eu estava lá,tranquilamente,andando na rua,matando uns drogados e fumando umas paçoquinhas,quando de repente,chegou Arthas trazendo seu exército Undead,e pergunto a mim mesmo:Será que fumei demais?

Após muitas batalhas contra os fantasmas,que nem sei se são reais,fico ferido

Lutando com a ansiedade de meus sonhos,percebo que há uma picareta no chão,então,no meu último suspiro,dou-lhes uma picaretada na cabeça e acaba a batalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum: KryzoN

Frase:

Em um dia Normal na cidade de Los Satos.Eu e o BigSmoke Tínhamos que Fazer um Trabalho & Resolvemos ir de Carro.

Neste Momento Chegou um Player do Craftlandia Full Diamante P4,Com uma Sharp V & Começou me dar PK.

Eu logo Catei meu Dwarf Full e dei HitKill no Player de Diamante.Após esse Breve acontecimento encontramos o Venom,O Feromonas & o Monark..#Vish

To be Continued ~

Legenda: GTA - Warcraft - Minecraft

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: TheHost

Frase:

Comprei uma arma para roubar lojas de Diamantes e ouro com minha gangue, sai com uma sacola cheia de diamantes e ouro que tinha em um baú, roubei a sacola da gangue atirarão em mim não consegui correr até a fonte para recuperei minha vida ai fiz um anel de cura com os diamantes, quando me alcançaram matei o ancião e os outros da gangue e fiquei com tudo para mim e agora to RICA $_$

:cool:

Legenda: GTA - Warcraft - Minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:fredstrif

Eu estava preso,e quando sai,dei de cara com um escavador fumado,muito doido pensei em pegar um remedio para ele,mas ele tinha uma arma...a pá de escavações e ainda dei de cara com um undead,fiquei louco,e fiz varios delitos e fiquei com 6 estrelas ate ser preso novamente... Graças a Deus...

 

Legenda : GTA-Warcraft-Minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum:

gustavocaldeiramartins

Frase:

Estava na cidade, quando ouvi falar de um mapa do tesouro, foi quando robei ele, fui até o local onde indicava, peguei minha picareta, começei a cavar, encontrei muitos diamantes, mas quando fui pega-los, no exato momento apareceu Elfos da noite, que me matou e enterrou o tesouro novamente.

 

Legenda: GTA - Warcraft - Minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Kurosu

Frase :

Ali eu estava Como sempre Fumando um orégano, vendo a Xuxa passar correndo toda pelada e a hebe me chamando de lindão, e eu estava ali sentado quando veio um fantasma querendo dar um ataque Peguei minha glock matei todos Minha balas tinha acabado logo depois pensei em pegar minha picareta e ir pra baixo e ir cavando até a cidade, e peguei e fiz um túnel, quando cheguei logo depois estavam la os fantamas querendo me matar dei uma picaretada na cabeça xD

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum:

-Frajola

 

Frase:

Estava voando tranquilamente na minha mochila a jato, quando de repente, encontro um mundo pequeno e estranho, cheio de criaturas negras de olhos roxos, nas quais começaram a vir atrás de mim e eu, sem pensar duas vezes, preparei todos os meus equipamentos de guerreiro, tais como armadura de cobre e Maça de Bronze, e derrotei todos os inimigos, inclusive o imenso dragão.

 

Legenda:

GTA - Minecraft - Warcraft

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick:veremos oq tenho no bolso

um dia entediado resolvi limpar meu casaco quando fui esvaziar o bolso, ouvi um barulho retirei tudo oque tinha e achei no meu bolso: uma bazuka uma ak47 uma moto e uma picareta entao fui até uam mina abandonada e comesei a minerar achei diamantes 3 ganges tentarao me saquear fiquei com hp baixo fiz um anel de cura enchi meu hp e voltei a minerar:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : porra123123

Eu tinha de fazer uma missão(recompensa:algo muito valioso que está dentro do bau) que era ir no bioma de Jungle para consegui achar o bau que a guangue inimiga tinha escondido,no caminho nn tive problema algum claro ne utilizei meu carrin roubado,Quando cheguei no bau onde havia 4 integrantes da guangue enimiga, eles pegaram um arco e flecha dentro do bau e tentaram me acertar me acertaram 2(duas) vezes perdi 7 corações 20 k de hp quando vi que naum tinha geito utilizei minhas10 poções de cura que estava guardando para usar para quest de matar o Illidan Stormrage utilizei e fui para cima da guangue com minha espada de diamante com aspecto flanejante II e sharp V consegui mata-los com 2 hit's cada um peguei dentro do bau o intem oque era : 1 Lapis Azulli :fuck:(perdi minhas poções para isso ??)

mas Pelo Menos MISSIO PASSED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:-art

 

Frase:No brasil, Rio de janeiro, achei uma pá e um X marcado no chao,em uma favela,então fui começei a cavar, quando derepente, encontro um Diamante, vendi em uma joalheria e consegui 80 mil reais com o Diamante, fui falar com um traficante na rosinha e comprei uma ak47 e algumas balas para a ak47, pegei minha bicicleta e começei a pedala que nem o cara do panico, fiquei atirando nos cariocas,quando eu viro pro lado esquerdo eu vejo um Warrior dando KSnas pessoas que eu tava assasindo, chegei dei um tiro de ak47 no peito do Warrior ai a bala ricocheteio na armadura do warriore o tiro acerta o meu toraques, cai no chao com a bicicleta, ralado e seriamente ferido pela bala, eu arrumo forças para levantar ,quando eu vejo uma pequena rachadura no elmo do Warrior, pego a ak47 e atirobem no centro do elmo varando a cabeça do Warrior e ele acaba morrendo.

Legenda:GTA - Warcraft - Minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lá eu andando vagamente pelas ruas do Rio de Janeiro, já se passava das 00:00 e eu não havia achado nenhum trouxa para roubar, ou até mesmo alguma mulher para sair comigo, quando virei a esquina, vi uma mulher no seu carro, talvez estivesse se maquiando ou sei lá , logo pensei '' já era é hoje que eu roubo um carro''. Quando cheguei perto dela para aborda-la , vejo uma viatura da polícia vindo em minha direção, rapidamente peguei seu colar de pérolas e corri para a minha casa que não ficava muito longe da li.

Chegando em casa, rapidamente desci para meu porão, que na verdade eu chamava de ''mina'' já que eu vivia escavando-o para achar pedras preciosas ou até mesmo carvão. Quando entrei, reparei que estava sem tochas, e não tinha carvão, rapidamente comecei a cavar feito louco, pois aquele lugar era muito sombrio e havia vários esqueletos. Enquanto eu escavava, achei um objeto muito interessante, e quando percebi era o famoso Anel de Cura, mas não adiantou nada, pois havia várias aranhas e esqueletos ao meu redor, que gerou a minha morte minutos depois.

 

Legenda: GTA - Warcraft -

Minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrições encerradas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.