Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir medalhas no coliseu fácil

cleber002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei esse tópico aqui para ajudar várias pessoas que gostam dos itens que vem no coliseu mas tem preguiça de ir 50 vezes no pvp do coliseu.

No coliseu tem 6 tipos de teste, de 1 a 6, confirme todos eles e deixe-os na lista de desafios

assim ficando com 6 testes (ou menos) do coliseu na sua lista de desafios.

Agora que você tem todos os testes do coliseu confirmados na sua lista desafio, é so você ir no pvp pois o numero de medalhas vai variar de acordo com o numero de testes do coliseu que você tem.Ex-> Se eu tenho 6 testes do coliseu confirmados eu irei ganhar 6 medalhas por vitória.

Tabela de quantas vitorias você vai precisar para completar um teste de acordo com o numero de testes confirmados

6 testes-Aproximadamente 9 vitórias - Pois NT.V=50 , sendo que NT=numero de testes e V o numero de testes. Total de medalhas = 54

5 testes -10 vitórias. Pois NT.V=50 , sendo que NT=numero de testes e V o numero de testes.Total de medalhas = 50

4 testes- Aproximadamente 13 vitórias.Pois NT.V=50 , sendo que NT=numero de testes e V o numero de testes.Total de medalhas = 52

3 testes- Aproximadamente 17 vitórias. Pois NT.V=50 , sendo que NT=numero de testes e V o numero de testes.Total de medalhas = 51

2 testes- 25 vitórias.Pois NT.V=50 , sendo que NT=numero de testes e V o numero de testes.Total de medalhas = 50

1 teste- 50 vitorias.Pois NT.V=50 , sendo que NT=numero de testes e V o numero de testes.Total de medalhas = 50

OBS: ESSE ESQUEMA DE CONSEGUIR MEDALHAS TAMBÉM FUNCIONA NÃO SÓ NO COLISEU, USEI ELE COMO ESQUEMA POIS ELE É O MAIS FACIL DE SE CONSEGUIR DESAFIOS PARA SE CONFIRMAS.

E DESCULPEM-ME QUALQUER ERRO POIS ESSE E O MEU PRIMEIRO TÓPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o topico está meio mal organizado isso ai serve pra quem não sabia disso tipo aqueles que não tem a manha de ir no coliseu e ai tudo bem seu primeiro topico tem um erro e uma falhazinha só. Erro: Area Certa deveria ser Dicas e Tutoriais, Pequenissima Falha: Deveria tipo tirar print screens de voce ganhando 6 medalhas e de oqe os 6 testes fornecem mais fora isso o topico ta legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.