Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Olimpo - O Melhor, Confira .

Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu vi um mercenario com peito 40 nivel de atk,coincidencia,éra char menina ainda.

Adaga com 70 nv de atk.

Muito estranho ! :/

[Pandora é muito melhor que esse coco de servidor ai]

Boa noite, se você quer divulgar o pandora, porquê não cria um tópico?

Falta de Ética...

Sua opinião não faz tanta diferença como vc acha... Tanto que o Olimpo não para de crescer...

Abraço.

e zeus aki ta dando um error de dll postei a foto no supote ajuda ae to empolgadaso pra ser um olimpiano

Boa noite, seu ticket já foi respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu vi um mercenario com peito 40 nivel de atk,coincidencia,éra char menina ainda.

Adaga com 70 nv de atk.

Muito estranho ! :/

[Pandora é muito melhor que esse coco de servidor ai]

De tanto tentar ser gm de varios servidores enfim acho um, mais isso realmente é anti-ético crie um post do seu servidor "Top" ja que em outros não te deram gm agora eles não prestam?

Link para o comentário

Não quero GM,nunca quis ser querido Byxa.

Não quero divulgar,só estou dizendo que estes SETS que vocês tanto precisa vender pra sustentar o SERVIDOR,é apelativo.

Aposto que ZEUS pagou o Byxa [sheminho] pra vim falar merda aqui,beijos! :]

Link para o comentário

Comcordo 100% Com a @Liviana . Tirem o set's

* Deixe o server balanciado

Eu Com meu arcano , ( R9 REFORJADO ) MORRI 2 HITS DE UM MERCENÁRIO . Muito sem graça este servidor.

Quase todo tópico estão falando sobre isto , Então Zeus , Tem que melhorar isso aí né , --'

Depois que você melhorar isto aí , Garanto para você que irá ter muito mais players no servidor.

:P

Link para o comentário

luucas falou tudo eu de wb up 2 tomei hk pra um merc vey 53k de hp o cara hitou 75k mt apelão ta na hora ja de equilibrar aee

vem Zeus e fala mais merc tem mt dano sim tem mais n assim merc é pra velo n fica batendo na skil xD pra dar hk isso ae é merc cotó

q n sabe jogar no modo tradicional xD

Link para o comentário

galera vamo pro pandora ki la nao tem iiiso os donate la e um set ki so da intervalo e cast todo mundo mata todo mundo é claro sabendo jogar bjus, espero vcs lá...

Se tem uma coisa q eu acho ridiculo é isso q vc e a @Liviana estão fazendo, se ele é tão bom assim pq precisa vim anunciar no topico dos outros, e pra uma garota q se dizia professora de portugues fazer isso é bem deprimente. Seja no minimo educados e aprendão a respeitar o espaço um do outro.

Obs: Num to defendendo o servidor viu Zeus apenas acho isso ridiculo. '-'

Link para o comentário

Amigo, não coloque acento no ''e'' em todos os momentos, isso deixa seu texto complicado de ler.....

Também acho uma perda de tempo isso....deixa o server do cara falir, vai lancar um top amanhã mesmo.....

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

" Não empunhes a espada para seu inimigo só porque ele te feriu com palavras, mas dê à ele seu desprezo, pois se 1 palavra machuca mais do que 1000 socos, 1 gesto de desprezo pode machucar mais do que 1000 palavras".

Uchiha Madara/Tobi[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.