Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Olimpo - O Melhor, Confira .

Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado, ao contrário de algumas pessoas que querem aparecer com comentários desnecessários,mal argumentados,com erros grotescos de português,e principalmente, sem fundamentos.

Tanto que nem merecem minha resposta.

tentando hackear o meu face KKKK eu racho vey na boa viu cresce vai ops

voçe diz q n se rebaixa e q tem maturidade porke edita fotos e posta no face em Pablo ??

qm tem maturidade n faz isso quem tem responsabilidade n rebaixa a esse tipo de ofensa xD

Beijão do Papai MORDECAI,Trakinas~ xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu eu fiquei sabendo que que no meu quintal tinha petróleo, mais era mentira...

As pessoas inventam coisas, falam coisas..esse samuel ai fala mal da gente

mais volta e meia está jogando no servidor....

e em relação ao desequilibro, isso não existe, o set donate ta similar ao t2.

com exeção da arma...

Obrigado por comentarem no tópico.:emo:

Link para o comentário

Servidor péssimo,administrador da set pra shemas sim...infelizmente falta servidores com administradores competentes,só os do PANDORA mesmo,que sabe administrar.

Quem mata lá são apenas os DONATES,muitos não tem condições de depositar.

Se tirasse os RANK IX/Nirvana seria bom,deixasse apenas a Deus da Guerra e refino +12 de DONATE.[1~+11 free]

Supremacias estragam o servidor,deixa muito mais apelativo!

Link para o comentário

Falo tudo @Liviana SeT R9Up2 FREE e SeT R9Up3,numca vai ser equilibrado entre free e donates,só pra ter uma ideia o SeT R9Up3 da mais 100 em um elemento da classe.

Exemplo:

WB=Con+100

MERC=DEX+100

ESP,EA,MS,MG,WF INT=+100

Isso fora a defesa e o ATK adicional que pode chagar a 45LV de ATK a mas.....Já não bastase isso tudo que falei,o ADM aumento ainda mais os adicional do set.

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Itachi matou seus amigos, seus superiores... Matou seu amor, seu pai e sua mãe. Mas ele não pode matar... Seu irmãozinho.

Uchiha Madara / Tobi

Link para o comentário

Lord. Faz assim:

Já que o Servidor tem grande estrutura e um número bom de Donate, faz assim.

- Set Rank IX UP¹ Totalmente Free no GSHOP.

- Set Rank IX UP² Totalmente Free no GSHOP. Ou fazer alguma forma rápida de se conseguir.

- Acessórios da Supremacia em Eventos/Donate.

- Set Rank X ou Rank IX UP³ Apenas Donate.

Eu jogaria se fosse assim, pelo menos eu.

Link para o comentário

Eu jogava esse pw achava o maximo, até saber que os gm beneficiam garotas com set bons e tals. ai fui falar e fui banido... Zeus na boua, eu donatei vce na podia ter feito akilo cmg! mas tdo bem tenho dinhero pra compra um servidor, mas gosto de jogar a ajudar o pessoal, ajudei varios amigos no seu pw qe sairam junto cmg.. tdo de bom e tomara qe consiga bastante menininhas para o seu pw

Link para o comentário

Que tenso. Eu já até perdi a vontade de jogar no servidor.

Eu vi umas "SS's" aqui e vi que realmente o Administrador dá Itens para qualquer Shemale.

Não recomendo por essa Atitude, e também sem Donate lá você não é ninguém.

Link para o comentário

Como você pode chamar de imcompetente alguém que cria e administra um servidor sozinho?

Tudo que existe no olimpo foi trabalho meu, se vc não gosta, tudo bem, simplesmente não jogue.

Ficar defamando um servidor pra se promover, ou achar que vai nos derrubar é perda de tempo

já passamos por situações piores e tamo de pé e vamos continuar até o momento que deus permitir.

Eu não ligo pra falsas acusações, muito menos pra o que pessoas sem noção acham.

Se vc quer provar que eu estou errado, venha conversar com homem,apresentando argumentos e provas concretas.

E Cawboyzin, se vc foi banido foi por alguma razão, questionar isso aqui não vai levar a nada.

Obrigado pelas sugestões Tatsukeno.

Abraço :emo:

Link para o comentário

ja joguei esse pw por algum tempo estava até curtindo e tal + dps de saber e confirmar, q a "namoradinha" do zeus foi bancada pelo msm e ela n compra arma gm pq ele n dexa pois se dexasse ela estaria usando e que a staff joga com chars secundarios contendo itens editados e ainda protege alguns players eu desisti de joga la. pvp mto fraquim com pico entre 12:00 as 13:30 e 18:00 as 20:00 dps disso n tem pvp em lugar nenhum guarda do boss da cddo estraga o pvp no local armas donate da maioria saindo full nv de atk (alguns dizem q gm fez pra eles) e os eventos 1 + lixo q o otro ultimo evento q participei la 3x3 gm interfiriu matando os wbs de ambas pts falando q iria demorar mto e q a disputa continuaria no x1 entre 2wf 1 donate otra r9¹.

Link para o comentário

ja joguei esse pw por algum tempo estava até curtindo e tal + dps de saber e confirmar, q a "namoradinha" do zeus foi bancada pelo msm e ela n compra arma gm pq ele n dexa pois se dexasse ela estaria usando e que a staff joga com chars secundarios contendo itens editados e ainda protege alguns players eu desisti de joga la. pvp mto fraquim com pico entre 12:00 as 13:30 e 18:00 as 20:00 dps disso n tem pvp em lugar nenhum guarda do boss da cddo estraga o pvp no local armas donate da maioria saindo full nv de atk (alguns dizem q gm fez pra eles) e os eventos 1 + lixo q o otro ultimo evento q participei la 3x3 gm interfiriu matando os wbs de ambas pts falando q iria demorar mto e q a disputa continuaria no x1 entre 2wf 1 donate otra r9¹.

Olá amigo boa tarde,fazemos eventos diários, e por isso nossos eventos já não são tão criativos, mais ao contrario de outros servidores tentamos divertir os players de todas as maneiras possíveis,em relação aos PvP's, o Perfect World Olimpo é uma criança fazendo uma comparação em tempo de existência com outros servidores, e fora que já fomos vitimas de ataques gigantescos, e ainda assim investimos no servidor e estamos online sem lag, e sem bugs.

E nada disso que você citou é verdade, aconteceu de um dos nossos GMs sair da linha, o que é normal, não se pode advinhar tais atitudes, porém já foi punido e retirado da STAFF.

Tenha uma boa tarde.

Link para o comentário

A uma semana,vi um mercenario com um peito com 40 nivel de atk,normal ne? :]

E ainda diz que os PVPS são equilibrados.

Zeus,você ja foi um bom ADM,sem os rank ix/nirvana³,agora eu discordo do que disse,voce mudou muito pablo.

Link para o comentário

tipo agr ele mudo o set donate o peito n tem + 40nv de atk e o set t2 tem +5 nv de def por parte set t2 ta qse melhor q t3 ¬¬ fico 1 lixo os cara donato pra te +40nv de atk e no final n tem nada

a e relaçao ao lag e bugs claro q tem, ou vc acha q n é 1 bug o merc inv aparece do seu lado e vc morre de hk sem aparece dano e sem ele bate?

Link para o comentário

A uma semana,vi um mercenario com um peito com 40 nivel de atk,normal ne? :]

E ainda diz que os PVPS são equilibrados.

Zeus,você ja foi um bom ADM,sem os rank ix/nirvana³,agora eu discordo do que disse,voce mudou muito pablo.

Primeiro, os sets não estão mais assim, segundo eu não mudei.. e o servidor assume essa configuração ( R9 e Nirvana t3)

pra quem gosta, ninguém é obrigado a ficar em um lugar que não se sinta bem.

Abraço...

tipo agr ele mudo o set donate o peito n tem + 40nv de atk e o set t2 tem +5 nv de def por parte set t2 ta qse melhor q t3 ¬¬ fico 1 lixo os cara donato pra te +40nv de atk e no final n tem nada

a e relaçao ao lag e bugs claro q tem, ou vc acha q n é 1 bug o merc inv aparece do seu lado e vc morre de hk sem aparece dano e sem ele bate?

Dez de quando tomar HK é bug?

Mercenários são classes muito apelonas,e feitas pra matar mesmo, ai o cara donate, mete shi 2 e furia em um mágico...é HK mesmo....

Esse nome " Mercenário" é uma definição errada da Level Up Games, o nome real é Assasino, é uma classe suicida, morre fácil , matar fácil.

Não se pode equilibrar uma classe kamikaze.

Abraço..

Link para o comentário

Primeiro, os sets não estão mais assim, segundo eu não mudei.. e o servidor assume essa configuração ( R9 e Nirvana t3)

pra quem gosta, ninguém é obrigado a ficar em um lugar que não se sinta bem.

Abraço...

Dez de quando tomar HK é bug?

Mercenários são classes muito apelonas,e feitas pra matar mesmo, ai o cara donate, mete shi 2 e furia em um mágico...é HK mesmo....

Esse nome " Mercenário" é uma definição errada da Level Up Games, o nome real é Assasino, é uma classe suicida, morre fácil , matar fácil.

Não se pode equilibrar uma classe kamikaze.

Abraço..

apelonas a tanto de dar hk em wb ??

caraca voçe chamou pra conversa de homem mais com qm vou conversa

com seu pai por voçe n é homem se fosse hoem e tivesse maturidade

n fica editando print e talz neah Zeus

by MORDECAI Beijin ADM cotó xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.