Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Illuminati's

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, criei esse tópico porque fiquei com uma dúvida enorme, e um certo medo, após um membro ter criado ontem um tópico com mensagens subliminares.

Breve explicação sobre os Illuminatis

Illuminati, (plural do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
illuminatus, "aquele que é iluminado"), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma
da era do
fundada em
de
. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de
. Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Confira mais em:

Dos vídeos postados por ele ontem o que mais me surpreendeu foi esse;

[video=youtube;O4bLJIiiq0U]

Recomendo ver o vídeo para entender melhor, mais se não puder ou não quiser mesmo assistir ao vídeo deixo aqui uma breve explicação sobre o assunto abordado no vídeo.

O vídeo diz que 11 de setembro (acidente das torres gêmeas) foi uma farsa do governo americano.

Creio eu, que vocês já devem saber que o símbolo dos Illuminati é um olho, chamado de "O olho que tudo vê".

Segue uma imagem abaixo:

ad003.jpg

Se você não conhece você está um pouco desatualizado, leia o link da wikipedia que deixei no início do tópico, e só assim siga vendo o vídeo ou lendo o resto do texto. O que o vídeo mostra é muito interessante.

Trata-se de uma mensagem subliminar no rótulo de um famoso refrigerante, a Pepsi. Esse rótulo saiu nas garrafas de edição limitada de 3,3 litros no final do ano de 2008. Segue uma foto do rótulo:

HjcAT.png

Você pode perceber que há vários símbolos nesse rótulo, porém, alguns são especiais, vamos observar a imagem com Zoom e ler de uma vez essa mensagem.

6v0Qn.png

Na primeira linha, de baixo para cima, nos 2 quadrados da direita, se encontram um quadrado branco e preto, que representam polaridades opostas, bem e mal, ou Norte e Sul.

As duas torres do World Trade Center (torres gêmeas), eram conhecidas como Torre Norte e Torre Sul.

Ao lado desses dois quadrados, se encontra o desenho de um avião, terminamos a primeira linha, agora se formos ler essa linha quis mostrar um avião batendo nas duas torres

Na linha de cima, no primeiro quadrado da direita para a esquerda, se encontra o símbolo dos Illuminati, "O olho que tudo vê", repare que ele está bem acima dos símbolos que representam o 11 de Setembro.

Ao lado, temos o símbolo de um dragão, que representa a família real, que é peça central dos Illuminati.

Mais ao lado, temos um símbolo de um garfo e uma faca cruzados, que é o símbolo maçônico.

Juntando todos esses símbolos, será que queria dizer a Pepsi, que o atentado de 11 de Setembro teria sido obra dos Illuminati?

Bom, não sei, tirem suas próprias conclusões.

Só pra constar essa não é primeira vez que a Pepsi esconde mensagens subliminares em suas garrafas.

Xe4dQ.png

Na imagem abaixo se encontra uma latinha da Pepsi, edição limitada, duas latas com duas diferentes personalizações no corpo. Mas, se juntada as duas uma em cima da outra, e se apagada a parte preta, forma nada mais nada menos do que a palavra "Se.xo"

MC7Wm.png

​_________________________________________________ __________________________________________________ _______

Agora vamos para a segunda coisa que me deixou surpreendido, não é bem uma mensagem subliminar.

Todos vocês devem ter visto aquele atentado que ocorreu em um cinema nos EUA, certo? Sim, esse mesmo que você está pensando, que um jovem entra no cinema onde passava o novo filme do Batmam e começa a disparar loucamente contra as pessoas que se encontravam naquele recinto.

Segue o vídeo:

[video=youtube;ZrdXnaqUopY]

Para quem não puder, ou não quiser assistir ao vídeo segue abaixo a explicação do mesmo em texto.

Quando eventos terríveis, como o infame "Tiroteio do Batman" ocorrem, eu tendo a não ter uma reação instintiva de gritar "É uma conspiração", porque, obviamente, ás vezes não é.

Mas em alguns casos, como esse, algumas informações começam a vazar, sincronicidades estranhas começam a vir à tona e, a certa altura, não se pode deixar de pensar "hmm", "hein?" e "o quê?".

Peças do quebra-cabeça começam a se juntar e, quando se tem consciência do simbolismo e do funcionamento da elite oculta, a coisa toda começa a parecer um grande ritual sombrio e perturbador que foi realizado por um bode expiatório pré-programado. Não, não vou dizer que eu solucionei o caso, mas aqui estão alguns fatos que simplesmente não podem ser negligenciados.

Como é sempre o caso nesses mega-rituais, o evento parece ter sido "anunciado" nos meios de comunicação. Coincidência, premeditação, ou sincronicidade? Não tenho certeza, mas aqui estão algumas coisas estranhas que apareceram na mídia antes do massacre:

Lançado apenas alguns dias antes do massacre, o vídeo do cantor Lil Wayne, "My Homies Still" apresenta ele e seus meninos sentados em uma sala de cinema cheia de esqueletos.

Além dessa cena assustadoramente profética, o vídeo apresenta muitos manequins desmembrados, um símbolo associado ao Controle Mental.

Veja umas imagens dos manequins e, Lil, com seus meninos esqueléticos em um cinema.

Qb3w5.png

I80O4.png

Muita coincidência, não é? Também, outro evento aconteceu dentro do cinema, minutos antes do massacre. Mostrado logo antes da exibição fatal de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", o trailer do filme "Gangster Squad", que no fim do trailer termina com um grande massacre em um cinema.

A6tN0.png

No trailer, gangsters saem da tela e começam a atirar sem parar na multidão. Estranho que as pessoas no "Tiroteio do Batman" real viram isso acontecendo com elas. A ficção na verdade se transformou em realidade minutos depois.

Só coincidência?

Acho que não!

B9yTX.png

Esta página em quadrinhos de 1986 "Batman: O cavaleiro das trevas ressurge", apresenta um homem louco que invade uma sala de cinema e mata três pessoas. Nos quadrinhos, a mídia, em seguida, afirma que o tiroteio foi inspirado pelo Batman.

O tiroteio no filme Batman foi um mega-ritual realizado pela elite oculta e sua mídia de massa? Não é possível dizer ao certo, mas um monte de informações que estão surgindo leva observadores atentos a perceberem:

"Tem alguma coisa estranha nisso."

Alguns podem perguntar: "Por que 'eles' ainda querem realizar esses tipos de rituais?" Sacrifícios de sangue são a forma mais potente do ritual e as pessoas que testemunham e emocionalmente participam desses rituais, fazem com que eles ganhem mais potência. E enquanto os cidadãos indignados em toda a América procuram um culpado para pagar por este ato horrendo, os autores intelectuais reais por trás dele só vão sentar e apreciar o show.

​_________________________________________________ __________________________________________________ ________

Não sei ao certo se esses Illuminati são reais, ou se isso são só incríveis coincidências, mas confesso que refleti bastante e fiquei com um certo medo.

O que vocês acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura Coincidência. Cuidado para não ficar louco com essas teorias viu?! :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Illuminates familias ricas que Comandam Politicos & o mundo, se você candidata a ser governador você tem que ser aceito pelos illuminati's, Todos são contra eles, mas não temos garra para derrotar 12 familias ricas que comandam o mundo, para mim se o V DE VINGANÇA era real ai sim seria legal!

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Faz sentido tudo oque eu li, porém, com sentido ou não, uma pessoa chamada 'Felipe Neto', acho que todos o conhecem, falou uma coisa em um certo vídeo seu, que eu vou citar agora.

Os illuminati's, 'nasceram' a uns 500 milhões de anos atrás, se eles estão tentando mudar o mundo, acho que estão um pouco atrasados né ?

São anos e anos que dizem que eles existem, mas nunca mudaram 'NADA' que realmente altere na sociedade mundial, ou seja, para mim eles realmente 'existiram', mas foi apenas nos tempos passados, hoje em dia, é apenas história para assustar a população.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Todo mundo já sabe disso cara ¬¬

Os iiluminats governam o mundo.

Assiste esse vídeo:

[video=youtube;QU7mCv1HFM4]

Depois procura as outras partes no Youtube

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Só sei que os illuminati's surgiram no período iluminista, quebrando qualquer conceito de ciência da igreja católica. Ou seja, os illuminatis seriam iluministas perseguidos e mortos pela igreja católica pois seus conceitos, fogem da realidade cristã do que é o mundo. Mas acho que é superstição e não acredito nesses negócios de mensagens subliminares e afins. Pura coincidência.

abriel;7218161"]Todo mundo já sabe disso cara ¬¬

Os iiluminats governam o mundo.

Assiste esse vídeo:

[video=youtube;QU7mCv1HFM4]

Depois procura as outras partes no Youtube

Sei não, acho é baboseira atrás de baboseiras. Mensagens subliminares, para mim, é algo psicológico. Mas não deixam de ser coincidências kk'

Link para o comentário

Eu acredito que sao puramente coincidencias.

Tem gente que ve teoria da conspiraçao em tudo (embora eu acredite que talvez algumas dela sejam reais)

Enfim, se isso é fato ou nao, pouco me importa

Removido

Link para o comentário

Gente, essa história da Pepsi é uma forçada de barra du baráglio!

QUALQUER, e vou repetir, QUALQUER símbolo que você usar TERÁ SIGNIFICADO. Nosso mundo é feito de símbolos, signos, não tem como fugirmos disso. O que acontece é que as pessoas gostam de formar e forçar relações entre os símbolos de forma que o não existente se torne existente.

Como artista, trabalho com signos 140% do tempo [/Putin, rs], e olha, já ouvi cada cachorrada sobre meus trabalhos que não tá no gibi. Os facilmente impressionáveis AMAM relacionar tudo a um meio demoníaco ou illuminati. Se você usar triângulo, círculo, quadrado, pentágono, enfim, qualquer forma geométrica, pronto... já tá querendo manipular mentes, rs! E como TODAS as formas remetem primariamente a uma outra forma geométrica... bom, tirem suas conclusões.

Link para o comentário

Eu acredito que sao puramente coincidencias.

Tem gente que ve teoria da conspiraçao em tudo (embora eu acredite que talvez algumas dela sejam reais)

Enfim, se isso é fato ou nao, pouco me importa

É pura coincidênciater o simbolo dos illuminats no desenho? Algumas coisas são verdades, e outras não.

Link para o comentário

se esse olho de horus faz parte dos illuminati, entao a maçonaria faz parte dos illuminati, nao é? por coindidencia, quando entrei nesse topico, me deparo com essa propaganda um pouco intrigante e-e :

jn0EykcEErtFn.jpg

voltando ao topico, eu acredito em tudo isso, pois já passei dias vendo esses videos no youtube hahaha

Link para o comentário

E QUEM TREVAS DISSE PRA VOCÊS QUE O OLHO DE HORUS É SOMENTE SÍMBOLO DOS ILLUMINATI?

[/A tia tá surtando parte 1]

Gente, tá faltando seriamente um estudo de signos pra galera aqui. Um símbolo/signo não tem apenas UM significado, e por ter vários, pode ser usado em vários contextos com diferentes mensagens.

Vamos lá, alguns dos significados do Olho de Horus:

-Símbolo dos Illuminatis

-Símbolo satânico

-Sinal de proteção, saúde, recuperação (medicina)

-Símbolo pra espantar inveja e mau olhado

-Símbolo representativo do feminino

Sério, a partir do momento que uma cabeça de bode é considerada algo demoníaco por uma cultura, vocês passam a acreditar que o bode (animal, Capra aegagrus ou Capra hircus, da ordem dos artiodactyla) é também criação pura e genuína do capiroto?

Não é a tôa que governo samba na cara do povo. É fácil demais manipular D:!

[/A tia tá surtando parte 1 fim]

Link para o comentário

E QUEM TREVAS DISSE PRA VOCÊS QUE O OLHO DE HORUS É SOMENTE SÍMBOLO DOS ILLUMINATI?[/color][/b]

[/A tia tá surtando parte 1]

Gente, tá faltando seriamente um estudo de signos pra galera aqui. Um símbolo/signo não tem apenas UM significado, e por ter vários, pode ser usado em vários contextos com diferentes mensagens.

Vamos lá, alguns dos significados do Olho de Horus:

-Símbolo dos Illuminatis

-Símbolo satânico

-Sinal de proteção, saúde, recuperação (medicina)

-Símbolo pra espantar inveja e mau olhado

-Símbolo representativo do feminino

Sério, a partir do momento que uma cabeça de bode é considerada algo demoníaco por uma cultura, vocês passam a acreditar que o bode (animal, Capra aegagrus ou Capra hircus, da ordem dos artiodactyla) é também criação pura e genuína do capiroto?

Não é a tôa que governo samba na cara do povo. É fácil demais manipular D:!

[/A tia tá surtando parte 1 fim]

Esqueceu de falar que o olho de Horus também é simbolo dos Maçons, relgião do ex-Presidente dos EUA, Josh W Bush. E Josh W Bush é primo de Barack Obama. E o pessoal que governa o planeta são Maçons.

E a Independência do Brasil, dos EUA, foram liderado pelos maçons, ou seja, tudo naquela época era dominado pelos maçons, e hoje também é assim.

Já ouviu falar na Nova Ordem Mundial? Que todo o pessoal do planeta terá que usar um Chip que monitora cada passo seu? Idéia dos Maçons. E isso tudo fala na bíblia.

Sem discussões por favor ^^

Link para o comentário

abriel;7221534"]Esqueceu de falar que o olho de Horus também é simbolo dos Maçons, relgião do ex-Presidente dos EUA, Josh W Bush. E Josh W Bush é primo de Barack Obama. E o pessoal que governa o planeta são Maçons.

E a Independência do Brasil, dos EUA, foram liderado pelos maçons, ou seja, tudo naquela época era dominado pelos maçons, e hoje também é assim.

Já ouviu falar na Nova Ordem Mundial? Que todo o pessoal do planeta terá que usar um Chip que monitora cada passo seu? Idéia dos Maçons. E isso tudo fala na bíblia.

Sem discussões por favor ^^

Mas uai, você só falou MAIS um significado do Olho de Horus (eu sei que não falei todos, aliás, não falei nem METADE deles).

Ah nem, a bíblia não fala em CHIP, e os chips existentes não são necessariamentes colocados na mão ou na testa (como se refere a tal "marca" na bíblia). Assim como os de outros animais também não.

Sobre algo que te impede de comprar e vender, já temos: se chama CPF. Aaaaliás, me impressiona que as pessoas estão tão acaloradas com coisas cujo acesso a informações oficiais é tão escasso mas se esquecem que cada vez mais nossas vidas estão presas ao RG e ao CPF, que a presença desses números (e a falta deles) é o que realmente está controlando cada vez mais nossos passos. E não precisamos ler nenhum artigo pra perceber isso, basta ir pro mercadinho da esquina D:.

Quanto a genealogia, o Obama não é primo direto do Bush, e deve-se tomar cuidado com as árvores genealógicas. Vale lembrar que como humanos temos basicamente a mesma origem, logo, existem parentescos incríveis que podemos descobrir em nossas árvores, e sinceramente isso não indica muita coisa (sou parente de um Marechal/Barão brasileiro *-* -QXIQ. Além disso tenho parentes maçons, mas ainda não sou presidenta. SERÁQUEVAI? *o*).

(Deixa a discussão rolar, nem tá mamilos [/polêmico], a tia é paiaça, não irônica :3.)

Link para o comentário

Bom, pelo menos está uma discussão saudável, como os moderadores pensam que religião só causa brigas e ofensas --'.

Isso é de cada um, você acredita em uma coisa, e eu em outra.

Nem tudo necessariamente que está na Internet sobre o Governo é verdade, mas esse Governo existe mesmo. Mas algumas coisas acabam se tornando obsessão das pessoas.

E eu acredito que esse chip seja realmente a marca da besta, os que estão rolando são apenas próticos para o palco que está se montando para o Anti-Cristo. Nos casos dos animais e nos carros não tem problema, o problema são nas pessoas. Já imaginou ser vigiado 24H até sem privacidade para ir ao banheiro? Na bíblia fala que esse tal chip vai vigiar as pessoas ou algo assim.

Apocalipse 13.15 deixa claro que o ponto-chave em tudo isso é adorar "a imagem da besta". A marca da besta é simplesmente um meio de forçar as pessoas a declararem do lado de quem estão: do Anticristo ou de Jesus Cristo. Todos terão que escolher um dos lados. Será impossível manter uma posição neutra ou ficar indeciso com relação a esse assunto. A Escritura é muito clara ao afirmar que os que não aceitarem a marca serão mortos.

O falso profeta vai exigir uma "marca", o Chip, em sinal de lealdade e devoção à besta, e essa marca será "sobre a mão direita" – não a esquerda – "ou sobre a fronte" (Ap 13.16).

Toda a humanidade será forçada a escolher um dos lados: "...todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos" (Ap 13.16).

Link para o comentário

Cara, Illuminati é muito mais do que você disse. Isso é muito pouco.

Queria que vissem esta página:

Tá tudo muito bem explicado...

Acredito que os Illuminati's já dominam o mundo.

Um exemplo é o jogo criado em 1995... vou mostrar um trecho da explicação que contém no link à cima;

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc. Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo. (mais dados em

)A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gémeas, que aconteceu em 2001.

Terrorist_nuke.jpg

Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida.

No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o símbolo illuminati (uma pirâmide pequenina).

pentagon.jpg

Outra das carta é horrivelmente precisa, O Pentágono . Repare na imagem, apesar das chamas o pentágono está .praticamente intacto, como ocorreu a 11 de Setembro de 2001.

Derrame de óleo da BP :

disaster2.jpg

O Forte Sismo no Japão, 11-Março de 2011:Uma das consequências , além dos mortos, foram as explosões na central nuclear de

Agora vejam esta carta, de 1995:

disaster3.jpg

Todas as cartas:

Talvez não consigam entender por estar em inglês mas não deixem de ver, há várias que já aconteceram, e há outras que se realmente acontecer... será um desastre!

E queria mostrar que o nosso pais tem uma carta neste jogo, olhe:

nwo-cards-brazil.png

Também há este site:

Este site é o mais completo, mas sinceramente? Num fica lendo muito não, que você vai ficar doidinho.

Link para o comentário

Apresento as 13 famílias Illuminati:

Os Kennedy: Atualmente a família Kennedy apresenta muitos matrimônios

com nomes tais como: Freeman, Reagan, Russell, Smith, Collins, Rockefeller e Fitzpatrick.

Os Collins: Os Collins são uma antiga família da Nova Inglaterra e uma das famílias mais poderosas do mundo. O nome Collins originou-se nas Ilhas Britânicas. Na Irlanda começou como O’ Collins e na Escócia como Kollyns. Mantiveram-se longe da evidência, mas têm tanto poder como os Rothschild e os Rockefeller.

Os Astor: família multibilionária inglesa.

Os Li: A misteriosa família chinesa Li tem uma longa história na China, atualmente está claro que a China comunista está cooperando com a Nova Ordem Mundial e é parte dela. Os bancos dos illuminatis financiaram Mao Zedong durante a revolução comunista.

Os Bundy: A família Bundy é uma antiga família norte-americana que fez parte do establishment, todavia salvo poucas exceções, como a do congressista Salomon Bundy, dos inícios do século XIX, a família não chegou ao conhecimento público senão até o século xx.

Os Onassis: Em 1928, os illuminatis que controlavam as maiores companhias petrolíferas reuniram-se no castelo de Achnacarry e subscreveram formalmente o Acordo de Achnacarry” mediante o qual dividiram o mundo em um cartel internacional. Entre os amigos íntimos de Onassis contavam-se, entre outros, os Perón, que haviam estabelecido uma ditadura na Argentina com a ajuda dos illuminatis.

Os Russell: A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. (este blog não visa defender algum tipo de religião, mas as Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os mórmons”, a Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminatis para a alienação, manipulação e enganação das massas, existem provas documentais sobre isso, falarei das outras religiões posteriormente)

Os DuPont: estão encobertos de segredo, que nem mesmo se suspeitava que essa família exista. Os Du-Pont, como todas as famílias dirigentes illuminatis, regulamentaram os matrimônios de seus filhos e muitos dos primeiros matrimônios se realizaram entre primos.

Os Rockefeller: eles “meteram as mãos” e manobraram a política dos Estados Unidos ao longo do século XX. As decisões que esse país tomou e as direções que seguiu são o resultado de inúmeras ordens que os Rockefeller deram aos seus sócios. Para se ter uma idéia do poder deles: controlam 90% das refinarias de petróleo dos Estados Unidos. Sem dúvida alguma é a família mais importante dos Estados Unidos.

Os Warburg: de acordo com o livro The Warburgs, a história (linhagem de sangue) desta família pode remontar até o ano 1001 d.C. São multibilionários.

Os Rothschild: é a segunda família mais importante do planeta, só perdendo para os Windsor- a família real britânica.

Os Windsor: é família mais importante de todas, alguns “historiadores” estão escrevendo livros tentando provar a sua raiz em Jesus Cristo (a chamada linhagem merovíngia), bem como filmes como O Código da Vince etc. mas isso tudo é pura enganação, é só mais uma preparação para a chegada do cristo maçônico – líder mundial- ou o anti-cristo, como os evangélicos chamam.

Link para o comentário

E ISSO?

404121_414930808560767_1574958001_n.jpg

Há muito tempo tem sido associado com o mistério e a magia. O pentagrama invertido foi usado por Satanistas medievais em suas cerimônias que eram, simplesmente, o invers do Crisianismo e uma rebelião contra mesmo. Esse pentagrama era um símbolo mágico, oposto ao simbolo religioso. No século 19 o mágic Eliphas Levi foi quem, oficialmente, caracterizou o pentagrama como um símbolo do "mal". A ponta de baixo, estaria apontando para o inferno. O pentagrama invertido, frequentemente, aparece com a imagem de Baphomet (cabeça de bode) que é o símbolo "oficial" do satanismo.

O Ritual do Pentagrama Invertido ou RPI precede e encerra toda espécie de ritual praticada pelo satanista, salvo ocasiões em que o próprio ritual não aconselhe este procedimento. Isso ocorre porque, em primeiro lugar, esse ritual serve para revitalizar as forças psíquicas do praticante colocando-o em uma postura mental adequada e preparando-o para o ritual propriamente dito. É como se os pentagramas abrissem os portais do Inferno, para onde o satanista se projeta com a intenção de fazer a sua magia. Esse ritual é dividido em cinco etapas:

O Estabelecimento da Árvore da Vida; A Invocação/Banimento com os Príncipes Coroados do Inferno; Conjuração dos Quatro Demônios Dirigentes; Invocação a Satã; Encerramento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.